1. Spirit Fanfics >
  2. ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ >
  3. Confiança limitada

História ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Confiança limitada


Escrita por: Darkcelestial

Notas do Autor


Antes tarde do que nunca, esse capítulo me deixa um pouco bad mas, sempre o jogo que muito se enclina para um lado um dia vira!

Capítulo 3 - Confiança limitada


Fanfic / Fanfiction ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Confiança limitada

Faltavam seis semanas para o campeonato, nosso treinamento aos poucos nos davam resultados, Cancer havia dominado o "Corte de Altarf" em poucos dias, em breve teria que o ensinar o "Corte rotatorial" mas, por enquanto estavamos preparados para ocasião. 

Após terminar o treinamento fui passear pelos arredores da vila em meio aos vales, andando destraido esbarrei em um garoto, este possuia olhos castanhos, cabelo azul escuro e pele parda, suas vestes eram características de um explorador porém, de luxo, ele usava um colete sem mangas de cor azul claro com botões dourados, por baixo uma camisa de manga longa com capuz de cor branca, uma mochila jeans masculina de alça única bege, calçava um par de sapatênis bege e uma calça jeans azul claro.

Após analisar seu estilo e me desculpar fui conversar com ele:


–Tudo bem com você?-perguntei enquanto levantava.


–Tudo, um pouco dolorido mas, bem!-disse ele batendo suas vestes cobertas com um pouco de grama.


–Prazer, sou Joe e você?-penguntei entusiasmado.

sundie -ele me respondeu um pouco desconfiado.


–Da onde é? O que veio fazer aqui?-era minha chance de fazer um novo amigo naquele fim de mundo.


–Vim de Grehgories, outro continente, lá moro com meus pais ricos, vim aqui em busca de algo precioso-seu tom de voz me levantou suspeitas.


–Quantos anos tem?-Sua resposta foi me dita em forma de sussurro.


–Eu também-ao terminar a frase notei dois chaveiros cheios de chaves, tanto douradas como prateadas pendurados em sua bolsa.


–Você é mago?-perguntei sabendo a resposta.


–Sim, sou mago celestial, se interessa por magia?-minhas desconfianças chegavam mais perto da confirmação de que ele não era uma boa pessoa.


–De que categoria? Espiritual ou astronômica?


–Espiritual-pela quantidade de chaves douradas que tinha em seus chaveiros era óbvio que ele era mais experiente que eu.


–Na verdade além de me enteressar em magia, também sou mago de espíritos celestiais!


–Quais espíritos do zodíaco você têm?


–Apenas um, Cancer.


–Ótimo estou no lugar certo, vim sabendo do perigo que corria mas, nada que minha campeã não resolva!–disse Andie sacando uma chave dourada com o símbolo do carneiro.


–Calma, o que você está querendo dizer com perigo?


–A sua chave dourada é o que vim buscar, de acordo com as probabilidades vai ser difícil de arrancar Cancer de você pois, ter você como portador dele é um perigo para o meu sonho de ter as doze chaves douradas e me tornar o mago celestial mais poderoso dessa era-de repente o clima mudou, o sol baixou e as nuvens ficaram cinzentas.


–Você tem algum problema psicológico em relação aos seus sonhos mas, isso não quer dizer que entregarei Cancer de mão beijada a você, ele é meu amigo e não é você que vai nos separar!-minha voz estava tremula de nervosismo, era minha primeira briga oficial como mago celestial.


–Já que não quer me dar de bom grado terei que tirar à força, um contra um contra, quem ganhar perde uma chave dourada-no caso como eu tinha apenas uma chave dourada, Cancer era o único amigo que tinha a perder.


–Abra portão da constelação da cabra dourada, venha até mim, Aries!-um portal se abriu no chão expelindo uma massa rosa grudenta e em meio a ela estava Aries.


–Abra portão do siri gigante, Cancer!-diferente Aries Cancer surgiu em meio à bolhas de sabão translúcidas.


 A luta havia se iniciado, Cancer vs Aries, Andie estava escessivamente confiante que ganharia, Aries também não êxitou e partiu para o ataque corpo a corpo de imediato, ela era rápida e precisa em seus movimento tendo em mira pontos com baixa guarda na defesa de Cancer mas, a vantagem de Cancer era sua "velocidade aprimorada" e sua desvantagem era a inexperiência com lutas corporais diretas, Aries logo percebeu que não conseguiria atingir lo com seus golpes lentos então, partiu para os ataques à distância, de início uma "bomba de lã" foi lançada por trás, Cancer ficou com suas garras grudadas, a expressão da tímida Aries que estava confiante mudou para uma expressão de insegurança, em seguida uma "nébula de lã" foi atirada, Cancer desviou o mais rápido que pôde, depois uma onda de "tiros de lã". 


Cancer parou de se defender e ficou sério desencadeando uma séries de "cortes de ar" partindo os bolos de lã que seguiam em sua direção, Aries notou que perderia naquele exato momento assim, se protegeu com uma "parede de lã", Cancer decidiu acabar com a disputa usando o "corte de Altarf" um ataque que eu desconhecia liberando uma lâmina de energia explosiva no murro macio e rosado que tampava sua visão, a parede foi cortada ao meio e faixa explosiva atingiu Aries em cheio jogando-a longe e a desenvocando.


Andie ficou em choque e estático, chorando ele me contou que além de ser seu primeiro espírito celestial e melhor amiga, a chave de Aries foi passada para ele por seu pai que foi um mago de elite que morreu em uma veroz batalha por território continental, o último pedido de seu pai foi tornar a chave de Aries em uma relíquia da família sendo passada para seus sucessores, Andie cresceu com seu pai ausente mas, depois de assumir Aries sua vida mudou e ele fugiu de casa deixando sua mãe para trás para encontrar as outras chaves douradas para honrar seu pai morto em arena assim, Andie usou Aries, sua vantagem com a lã e sua experiência em luta para conquistar as chaves de Sagittarius, Libra, Aquarius e Gemini batalhando mundo à fora.

Por ser criado com honra Andie deixou seu orgulho de lado e entregou a chave de Aries em minhas mãos chorando.

–Estou te entregando o que sobrou do meu pai, cuide bem dela como de Cancer-disse Andie aos prantos.

Ao ouvir essas palavras saindo de sua boca, entrei em um estado profundo de culpa onde aquela chave passou a pesar na minha consciência de tal modo que seria como aceitar uma maldição à ficar com ela; por isso estendi a mão para devolve-lo porém, ele me coorespondeu colocando sua mão sobre a minha fechando-a e dizendo:


–Seria uma desonra não dar um prêmio para o vencedor do duelo.


Naquele momento ele partiu, de longe o jovem andarilho olhou para trás se despedindo de sua herança me deixando uma nova amiga, a qual não poderia perder pela honra dele e de seu falecido pai.


Notas Finais


Em breve capítulo 4, Andie foi inspirado na rima entre a palavra andarilho, logo verão novamente Andie em um futuro próximo e um pouco mais a frente, as vezes pessoas muito convencidas caem de seus cavalos quando menos esperam mas, isso nunca impede que se levantem e continuem suas vidas com menos prepotência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...