1. Spirit Fanfics >
  2. ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ >
  3. Amigos, amigos, torneio à parte!

História ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Amigos, amigos, torneio à parte!


Escrita por: Darkcelestial

Notas do Autor


Após um período sem postar venho com o início da gramde bomba que é o torneio onde haverão vários personagens novos, magias novas, magias que já conhecíamos, lutas, conceitos éticos, determinação e amizade.

Capítulo 5 - Amigos, amigos, torneio à parte!


Fanfic / Fanfiction ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Amigos, amigos, torneio à parte!

Alí estava eu e eu mesmo, entre vários outros competidores experientes, quando inesperadamente uma voz entusiasmada ecoou pelo estádio, dizendo:


—Sejam bem vindos, meus talentosos competidores! Essa tarde será especial para todos nós, eu lhes garanto!


Após as saudações formais, fomos informados quais eram as três regras simples.


1-Não trapaceiem com ajuda de fora,

2-Sem mortes ou desmembramento de adversários e

3-Nenhuma forma de magia fora a de sua categoria poderá ser usada.


Caso alguma das regras fossem quebradas automáticamente o participante a cometer esse feito é desclassificado.


E assim começou o Torneio Tríplice, as apresentações da minha categoria já iam começar, eu estava nervoso ao máximo ao ponto de apagar as estrelas do meu manto, é claro que não poderia entrar em campo todo apagado, respirei fundo para me acalmar ao mesmo tempo que limpava minha mente, pensei que se não me acalmasse demonstraria meu medo para meus adversários que me subestimariam.


O dia de apresentaçõsaltador a  m acabado e tivemos que voltar para nossos alojamentos, no hotel fiquei aliviado, me sentia mais confiante, não sabia o por quê, se era por causa das tranquilizantes paredes de marfim, ou era por causa da capa da minha família. Fui dormir calmamente olhando as estrelas e pensando no quanto era importante ganhar o torneio, e levar o troféu de primeiro lugar para minha vila.


No dia após aquele, voltamos para a arena de batalha, para dar o início oficial às partidas de luta pelo 1° lugar, como a minha vez de lutar estava distante, pude observar meus adversários e analisar as melhores formas para não deixar que derrotem, o primeiro round seria Layla contra Deimond.      ━──────≪ArenaTríplice≫──────━

Os sinos tocaram, era hora de batalhar com corpos e magias, Layla começou a luta invocando o anjo das nuvens, Ninbus, deixando a arena coberta por uma neblina pesada, maciça e compacta, densa o bastante para impedir parcialmente a passagem da luz do sol, Deimond estava perdido em meio a umidade, no entanto estava nem um pouco indefeso, ele aproveitou as condições climáticas para invocar Tempester o demônio trovejante que usando o "Raijuu" fez com que aquela cortina gasosa se tornou sombria e enérgica, raios do céu desceram ao chão de cima a baixo em direção a Layla que estava camuflado entre a nuvem que pairava presa ao estádio, aquele impacto foi tão potente a ponto de ensurdecer a platéia toda e algumas pessoas do lado de fora da construção, o ar carregado de água foi limpo em um estante.

 

Quando a neblina sumiu, lá estava Layla coberta por uma barreira verde oliva transparente feita pelo anjo da guarda, Barzel, ao desfazer o globo protetor, Layla trocou Barzel pelo anjo mensageiro que se compunha de vários sub produtos de estátuas de anjos semelhantes a pássaros na cor branca pálidos como gesso para atacarem seu adversário em uma formação de projéteis avançando como balas.


Após desviar, Deimond invocou Belphegor o demônio da preguiça pondo todas nos arredores ao chão com seu "Sussurrar do Anoitecer", Layla invocou o anjo pianista Taytes, com a "Afinação do Resplandecer" e as "Teclas do Alegrar" todos acordaram com uma melodia alegre e afinada que aos poucos se tornava um barulho agudo e desafinado, Deimond aos poucos estava perdendo a cabeça com seus planos sendo anulados por Layla.


Seus pensamentos não os pertencia mais pois, eram somente e exclusivos do livro possessor que tinha em suas mãos, com raiva da situação Deimond abriu seu livro em uma página de cor vemelha como uma hemorragia medieval, ao arrancar esta página um de seus mais perigosos demônios foi invocado.


Azazel o demônio da ira que ao aparecer com uma espiral de chamas vermelhas tornou o clima sereno de competição em um clima quente carregado de ódio, assim fazendo com que todos nas arquibancadas brigassem usando a "Discórdia", Layla ficou horrorizada com o poder psicológico destrutivo de um mago infernal, Deimond estava com rancor por não ser capaz de ter uma luta finalmente ganha contra o bem.


Todavia Layla não deixou se abalar ou se corromper com a ira por ele fazer todos que os assistiam machucarem uns aos outros, pegando cinco moedas e invocando Shamsiel o anjo do sol, Layla convocou o "Ofuscar Astral" que com uma explosão de luz iluminando o local em um alto nível causou a cegueira da ira e de Deimond, este já estava esquizofrênico e com o incandescente e explosivo ataque final foi ao chão em delírios, dando a vitória a Layla que vagarosamente se corroía por dentro pagando o preço pelo poder proibido.

ANDIE vs COLEN

Segundo round do dia; Andie vs Colen, os sinos tocaram Andie chegou na arena na arena convencido, embora não sabendo o verdadeiro poder de seu adversário, Colen evoluiu bastante desde que perdeu Sagittarius para Andie no passado, Colen iniciou o combate invocando Corvus o corvo trevoso, a arena se escureceu ao ponto de breu, dando a sensação de uma caverna fechada, a penumbra não durou muito tempo pois logo foi iluminada por Leo o leão rei, em meio a escuridão surgiu pequenos pontos de luz vindo do exterior, quando de repente as estrelinhas passaram a dançar como em um show.


As luzes começaram a se movimentar ao redor do campo de batalha causando tontura em quem olhasse por muito tempo, vagarosamente o círculo de pontos de luz voaram em direção à Leo que com o "Regulus Reunion" ou a reunião de Regulus, juntou a luz do lado de fora do "Corpo de Sombra" de Corvus para dentro sem feri lo, em meio ao jogo de luz deu para Colen encontrar Andie no escuro sem ele nem mesmo desconfiar, e já que a carga de Leo estava recarregada ele pode usar o "Impacto de Regulus" em meio as trevas para tentar acertar Andie que permaneceu no mesmo lugar desde que foi encontrado e para não levantar suspeitas de sua presença ficou parado mas, este percebeu que o encontraram com Leo indo em sua direção mesmo sem poder vê lo, como o "Regulus" brilha no meio do escuro ele pode desviar do ataque se afastando para longe.


Andie invocou Sagittarius o centauro arqueiro, que atacou o alvo brilhante (Leo) com suas "Flechas de Energia" Leo pode notar as flechas luminosas indo ao seu encontro, Sagittarius estava concentrado e sem expressão aparente, Leo aguardou a aproximação das flechas para usar a "Regulus Glitting" ou "Metralhadora de Regulus" destruindo a série de flechas com uma série de golpes velozes como o tiro de uma metralhadora, mesmo com a "Multiplicação de Flechas" Sagittarius não conseguia acertar se quer uma em um ponto indefeso de Leo, e pelo fator condições climáticas Andie não poderia arriscar invocar qualquer em de seus outros espíritos celestiais em meio ao escuro pois poderiam acabar atacando ele mesmo causando sua própria derrota, Colen que apenas assistia a cena de luta pediu para que Leo acabasse com a enrolação e derrotasse Sagittarius, assim este convocou a "Explosão de Regulus" usando o resto de luz que lhe sobrava para criar um tiro de luz destrutora na forma de um leão gigantesco, que ao atingir Sagittarius que não conseguiu se esquivar foi desenvocado gritando de dor.


A explosão foi forte o bastante para atravessar Sagittarius que estava a frente de Andie jogando este no muro da arena apenas com o impacto da explosão, Andie não se feriu muito mas, Corvus também sofreu com o efeito do ataque por ser uma magia de luz o desenvocando ao anular a magia de seu corpo na forma de sombra acabando com o breu, ambos os adversários estavam sérios, agora estavam expostos à luz, sem trapaças, sem onde se esconderem, Colen avançou usando Leo para atacar, com o "Regulus Cannon" ou "Canhão de Regulus" que ativa um laiser contínuo de luz.


Andie invocou Aquarius a portadora das águas, capaz de usar a magia de água em grandes escalas, no chão a frente de Andie apareceu uma ondulação na terra que virou uma poça de onde Aquarius surgiu como um javaris com sua urna em sua cabeça, ela estava brava e de mau humor, Andie a ordenou que fizesse um "Muro de Água" para proteger los, a luz do canhão de luz se desepou pelo paredão que partiu a arena ao meio anulando o ataque e fazendo um arco íris, Colen sesou o ataque invocando Capricórnio o bode saltador mantando o  invocado  simultaneamente com Leo, que usou sua magia física "Jumper" ou "Saltador" para pular sobre a grossa e alta camada de água que separava o campo, Aquarius foi nocauteada com uma "Chifrada" na testa vinda de Capricórnio que surgiu do alto surpreendendo-a e a Andie que ficou assustado com a derrota do seu espírito celestial mais poderosa em relação a magia de manipulação elementar tão rapidamente desfazendo a parede de água, Colen pediu para que Capricórnio finalizasse a partida, assim este ia chifrar Andie mas, ele invocou Libra antes que fosse alcançado para lançar Capricórnio para longe, Libra usou o "Aumento de Atração Gravitacional" para bota lo no chão, Capricórnio foi comprenssado contra o chão mas, conseguiu se ajoelhar usando toda sua força para tentar usar o saltador para atacar, no entanto Libra usou a "Anulação de Gravidade" e o "Redirecionamento de Atração" para arremessa lo na face de uma das gigantes estátuas do estádio, Capricórnio foi solto e caiu inconsciente do alto atingindo o chão sendo desenvocado.


Colen decidia que iria, vencer naquele momento, então invocou Columbia a pomba branca que possuía a magia oposta a Corvus que fazia com que a pomba virasse uma luz branca capaz de combrir grande perímetros dando a sensação de um limbo ou um espaço vazio e branco, Leo usou o "Regulus Brilhante" junto a Columba que usou o "Corpo de Luz" cegando Andie e Libra, desenvocando Libra ao ser derrotada por Leo que usou o "Impacto de Regulus" para derrota lá fazendo com que Andie perdesse por falta de poder mágico.


E assim Colen venceu a partida recuperando a chave de Sagittarius, como o torneio se baseava em rankings, não haveria eliminação de participantes por perda há não ser se perdessem três partidas tornando se encapazes de recuperar pontos sendo inválidos de qualquer modo ou se estivessem incapazes de lutar pelo resto do torneio, podendo tirar competidores das partidas caso desistam.

E essa é a essência do Torneio Tríplice.



Notas Finais


No próximo capítulo haverá a terceira e última partida desse dia de batalhas onde haverão mais dispultas entre os novos personagens mostrando seus estilos de luta com o auxílio da magia de invocação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...