1. Spirit Fanfics >
  2. ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ >
  3. Contra-Ataques e Reviravoltas

História ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Contra-Ataques e Reviravoltas


Escrita por: Darkcelestial

Notas do Autor


Confiram a luta entre a princesa das águas e o caçador, Ninfa e Ghunter mostrarão para nós os poderes de espíritos como: Pisces, Virgo e Taurus em uma rápida batalha de técnicas e habilidades.

Capítulo 6 - Contra-Ataques e Reviravoltas


Fanfic / Fanfiction ✨Joe, o príncipe da magia celestial✨ - Contra-Ataques e Reviravoltas

Era a última batalha daquele dia e tinha sacado que não tinha a menor chance de ganhar o torneio, a qualidade na magia e os níveis de poder entre nós eram totalmente diferentes. Gostaria que houvessem batalhas mais amistosas, só que em competições desse tipo ocorrem coisas que não queremos que aconteçam. Depois da pausa para trocar de oponentes os dois adversários se posicionaram na central do foco das pessoas nas arquibancadas. Assim começou o 3° round quando tocaram os sinos:

 

O primeiro movimento foi executado por Ninfa, a princesa das águas, e Pisces os seus dois parceiros peixes gigantes que se esmbaralhavam voando dentro da área do colossal estádio.

Os dois espíritos celestiais iniciaram a técnica Parede de vento, ambos se posicionaram na vertical, se entrelaçaram em uma formação semelhante a um filamento de moléculas em um DNA assim como o que vi em um livro.

Entrelaçados, eles começaram a rodar, pensei que fariam um tornado, mas, ao contrário do que achava eles conseguir reproduzir um aspirador, com aquilo tudo ao redor deles era sugado, começou com coisas pequenas e aos poucos coisas maiores foram sendo sugadas, Ghunter, o caçador que veio de uma família de mineiradores e que era o alvo do ataque não conseguiu se segurar.

 

Antes de chegar chegar perto da parede de vento este chamou Virgo antes que se chocassem:

 

– Abra, portão da donzela, Virgo!

 

– Sim, majestade?

 

– Já te falei para não me chamar desse jeito, só faz alguma coisa para nos manter no chão e longe daquilo.

 

– Sim, majestade!

 

 Virgo esticou as correntes de suas algemas mágicas manipulando-as para perfurar em o solo e prende-las. Ainda sob o efeito da sucção, Taurus se invocou e tentou atingir Pisces com seu machado, Ninfa notou a movimentação no meio da confusão e reagiu a tempo, empunhando a chave dos peixes suas formas mudaram para que pudessem usar outras formas de defesa, na forma humana "mãe e filho" pairaram no ar e interceptaram Taurus com o ataque Spray de água.

 

Mesmo nocauteando-o Pisces mudaram a potência do ataque para Inundação terrestre enchendo o campo com água até o limite da barreira entre a platéia e a arena, Ghunter se manteve na superfície da inundação junto com Ninfa que estava distante, Taurus e Virgo nadaram até o fundo da enchente para esvaziarem o campo de batalha. Pisces mudaram de forma novamente e pegaram Ninfa para usarem o ataque Redemoinho espiral naqueles em baixo deles sem atingi-la, juntos "mãe e filho" voaram em círculos criando uma espiral na água abaixo, Virgo se apressou para alcançar a terra e com o Buraco de Spica abriu um escoamento para aquele tanto de líquido, quando estava quase tudo seco, restava apenas desabilitar os inimigos, Taurus usou sua Absorção através do machado e criou uma Órbita de água nele.

 

Virgo prendeu suas algemas nos pés de Taurus, rodou ele com o giroscópio da sua magia Nadador no mesmo sentido da rotação de Pisces e lançou Taurus neles. Usando a fraqueza de seus inimigos contra eles Ghunter e seus espíritos celestiais derrotaram o mais forte espírito de Ninfa, como ela estava se guardando para as próximas rodadas, teve que desistir, lembrei que antes de entregar a vitória e acabar o round Virgo ainda deu um bofetão na cara dela, foi surpreendentemente hilário.

 

Por volta do fim de tarde fomos para nossos aposentos, na cama do hotel fiquei pensativo, em menos de de doze horas pude ver oito dos doze espíritos do zodíaco em ação. Foi incrível ver o quanto os meus adversários eram fortes, eu lia muito à respeito dos espíritos celestiais, mas pessoalmente eles são mais surpreendentes, pelo que havia lido os dos são bem poderosos e eficazes em diversas situações. 

 

Fora a divisão das chaves por tipos, algo que me intrigava era a existência de 76 chaves sendo 12 dourados e 64 prateadas em meio a 88 constelações diferentes, faltando apenas 12 podendo ser um novo tipo ainda não existente ou um tipo muito mais raro, talvez fossem feitas de bronze ou até diamantes, o que parece bem luxuoso para um mago como eu.

 

Provavelmente não devem existir, pelo menos por enquanto, no momento deveria estar preocupado com os outros participantes, minha vez estava mais perto de chegar, no dia seguinte teria que mostrar o sei fazer em campo, sercado de pessoas assistindo, como não tenho muito poder o que me restava era a estratégia, aproveitando minha velocidade e técnica.

 

A noite estava tensa, eram nove horas e quarenta e oito minutos, dava para ver da janela que a feira internacional ainda estava aberta, o período de muitos eventos trazem as feiras com produtos exportados por preços minimalistas, dando dez da noite todas os boxs fecham.

Corri o mais rápido possível, desci as escadas rolando, chegando no conjunto mais próximo pude procurar uma barraca com objetos mágicos arcaicos. Ao encontrar uma, tive que correr para alcança-la a tempo, chegando no balcão o dono estava guardando as coisas do mostruário, não poderia deixar a noite acabar daquele jeito.

 

– Senhor, por favor não fecha agora, espere só um momento, eu preciso comprar umas coisas.

 

– Nem vem, são dez e seis, não está mais na minha hora de funcionamento, se tiver sorte você chega na hora certa amanhã.

 

– Te garanto que comigo o senhor vai faturar mais do que você faturou essa tarde e mais do que faturaria em uma semana inteira aqui em Crocus, objetos mágicos antigos estão ficando obsoletos.

 

– Diga me mais, o que deseja?

 

– Por favor, quero ver todas as suas chaves celestiais disponíveis, vou ver o que posso fazer hoje por você.

 

– Aguarde um instante.

 

O comerciante me trouxe uma caixa larga de madeira com um revestimento almofadado, dentro estavam 15 chaves prateadas enfileiradas.

 

– Aqui temos: uma chave do corvo, três cinzéis, um camaleão, uma lebre, duas bússolas, um cavalo, dois cães menores, um peixe alado, um relógio do tipo pendular, uma ursa maior e uma coroa do sul.

 

– Hum, vou levar: um Horologium, uma Nicolas, uma Corona Astrales, um Corvus e um Caelum.

 

– Jovem, creio que não poderá pagar, cada uma custa cerca de 1.500 jewels por unidade.

 

– Te pago aqui e agora.

 

– Mas, são 7.500 jewels!

 

– Tenho um compromisso amanhã.

 

– Você é um dos participantes do Torneio Tríplice na categoria de magia espacial?

 

– Sim, eu sou.

 

– Com essa idade? Mas é tão difícil de entrar que os competidores só tem uma hora para se inscreverem e só entram os primeiros classificados, como conseguiu?

 

– Achei interessante ganhar experiência lutando com outras pessoas, e como não tenho acesso a internet, tive a ajuda de alguém da área para me classificar.

 

– Como você não tem acesso a Internet com esse tanto de dinheiro?

 

– Não sou rico senhor. Apenas tive sorte mesmo.

 

– Eu diria que você é especial, comparado com os outros garotos da sua idade.

 

– Sou normal como qualquer outro, tenho um sonho maior que meu corpo, não consigo desistir, ,apesar do medo só consigo avançar incessantemente.

 

– Então, creio que esses espíritos estarão em boas mãos.

 

– Muito obrigado pelo elogio e pelas chaves, me desculpe por ocupar seu tempo, tenha uma boa noite! – disse enquanto corria de volta para o hotel.

 

– Não se preocupe e uma boa noite para você também Joe!

 

Quando me despedi e percebi que ele falou meu nome, ao me virar toda a feira tinha desaparecido. Na recepção do hotel conferi com o porteiro os cronograma da feira, ele havia me dito que naquela hora a feira devia estar fechada e que foi o último dia dela na cidade. Fiquei amedrontado logo que recebi a notícia, aquele senhor havia me tido que estaria alí no dia seguinte caso eu chegasse há tempo, como seria a última noite dele em Crocus como feirante não teria como ele abrir sua barraca, aquele homem certamente não era normal, talvez ele fosse um espírito que cruzou o meu destino, me abençoou e foi embora. Era um sinal para me mostrar que os deuses estavam ao meu favor e que eu teria alguma chance de ganhar.


Notas Finais


No próximo capítulo não terá a luta do Joe, mas, a próxima luta é a dele mesmo, todos os espíritos celestiais citados são inspirados em constelações reais e aparecerão no decorrer da história , não vai demorar para isso acontecer, Ninfa e Ghunter aparecerão apenas nessa primeira Era, espero que tenham gostado, os capítulos acabaram se tornando mensais sem minha intensão, me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...