1. Spirit Fanfics >
  2. Joelma: A history of Superation of love >
  3. Amor à primeira vista

História Joelma: A history of Superation of love - Amor à primeira vista


Escrita por: writeonmyskin

Capítulo 1 - Amor à primeira vista


Estava na pista quando avistei em meio a multidão um homem. Não era qualquer homem, aquele era o meu homem. Foi amor a primeira vista. Seu cabelo estilizado me chamou a atenção de primeira.
Não podia perde-lo de vista, então corri para o palco e tomei o microfone da cantora Rihanna.
-What the fuck? -Rihanna says.
-Miga, this is for the love. -respondi
-I not understand the love, i am piranha. -ela respondeu e saiu do palco.
Quando fiquei sozinha no palco gritei:
-Alô Belém do Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. -meu homem olhou para mim, fiquei tímida. Todos ficaram em silêncio.
Fechei os olhos e disse a mim mesma: preciso ter coragem, ele é o meu homem.
-Gostaria de convidar ao palco o homem mais gato da ANTI tour live in Belém do Pará. -ele continuava a olhar para mim. Então apontei. -Você mesmo, cabelo estilizado.
Ele deu-me um sorriso encantador e acabei ficando tonta no palco. Quando ele chegou, só consegui dizer uma coisa:
-Eu te amo.
Ele chegou perto de mim, especificamente no meu ouvido e disse: -Eu toco guitarra.
Comecei a chorar, não disse por onde.
-Como você se chama, meu amor? -perguntei
-Eu me chamo Chimbinha. E agora sou o seu Chimbinha.
Havia encontrado o homem da minha vida. Dei-lhe um beijo maravilhoso. Sentia o seu gosto de caldo de tucupi em minha boca. A plateia nos aplaudiu. Logo depois, Rihanna havia voltado e nós nos retiramos. Ela gritava: I am piranha!!!!!
Então, ao som da música inédita da Rihanna (iampiranha.mp3) nos nós beijavamos como se o mundo fosse acabar.
Eu estava ali, feliz com o homem que sempre quis. O nome dele era Chimbinha. My Chimbinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...