1. Spirit Fanfics >
  2. Joelma: A history of Superation of love >
  3. Psicopatia

História Joelma: A history of Superation of love - Psicopatia


Escrita por: writeonmyskin

Capítulo 13 - Psicopatia


Eu estava imóvel, junto a Tabaca. Como Chimbinha, depois de ter nos magoado, teria coragem de aparecer assim novamente?
Indignada, me aproximei dele com fúrias nos olhos e disse:
-O que você quer aqui, seu pau no cu?
Ele me encarou fixamente com um olhar tenebroso. Nunca vi meu Chimbi... Desculpe, meu Ex Chimbinha daquele jeito.
Tabaca se aproximou de mim e segurou meu braço, com medo.
-Se vocês duas não serão minhas, não serão de mais ninguém. -disse Chimbinha com uma voz fria. Ele então com seu olhar fixo em nós duas, retirou uma guitarra de seu bolso. Mas não era uma guitarra qualquer, era uma guitarra revólver. Ele apontou para mim e depois para Tabaca. -Quem vai morrer primeiro?
Estávamos apavoradas. Não sabíamos o que fazer, muito menos o que falar.
Então, como uma luz no fim do túnel, surge um helicóptero desgovernado por de trás dos edifícios.
"Rihanna e Kim, eu amo vocês" Pensei.
Chimbinha assustado virou-se e viu que o helicóptero vinha na direção da ponte. Nós todos tínhamos pouco tempo para agir.
-Vocês tem sorte, mas não vão escapar. -disse Chimbinha. Ele então mirou a arma para meu pé e atirou, logo depois correu para a direita da ponte e desapareceu na madrugada.
Eu gritei de dor. Não tinha tempo para sentir a dor. Tinha que correr ou morreria ali, atropelada por um helicóptero desgovernado.
Então Tabaca me puxou com toda a força para a esquerda da ponte. Eu não conseguia correr.
Após nos afastarmos do meio da ponte, ouviu-se apenas uma grande explosão. A ponte havia se dividido. Após a explosão, dois paraquedas surgiram no céu e pousaram ao nosso lado.
-Filha, o que você tem de dinheiro, você tem de burra viu. -disse Rihanna para Kim. -Era pra atingir o Chimbinha, não todo mundo. E no final todo mundo sobreviveu
-Eles estavam juntos. O que eu podia fazer, piranha? -Kim respondeu.
Rihanna fez uma careta.
-Enfim, vocês estão bem? -disse Rihanna.
-O que você acha? -respondi.
Tabaca ainda estava em choque. Não conseguia falar nada.
-Santa Lana Del Rey! Seu pé, Jeolma! -gritou Kim.
-É, eu já vi. -respondi.
-Vamos ao hospital cuidar disso. -disse Rihanna. -Infelizmente a pé...
Seguimos nós quatro até o fim da ponte, ou o que restava dela e fomos até o hospital. Eu estava pasma. Nunca imaginei que Chimbinha fosse capaz de tentar me matar. A lua me traiu e tentou me matar.


Notas Finais


Contagem de helicópteros destruídos por Rihanna: 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...