1. Spirit Fanfics >
  2. Joelma: A history of Superation of love >
  3. Sexualidade

História Joelma: A history of Superation of love - Sexualidade


Escrita por: writeonmyskin

Capítulo 14 - Sexualidade


Eu estava com meu pé enfaixado e Tabaca estava ainda em prantos, por conta de toda história da noite passada. Nós estávamos na casa da Rihanna, que prometeu nos proteger com toda sua gangue.
-Não fique assim, já passou... -disse para ela.
-Joelma, você não entende? Ele quer NOS MATAR! -disse Tabaca com os olhos cheios de lágrimas.
Eu levantei para dar-lhe um abraço.
-Rihanna disse que nos protegeria, vamos confiar. Esqueça isso.
Ela me encarou por um momento com seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada, que mais pareciam olhos de cachorro com medo.
Ela então ficou na ponta dos pés e deu-me um beijo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI PORRA!!!! -gritei de dor. Ela havia pisado no meu pé enfaixado.
Rihanna e Kim chegaram na hora.
-O que vocês duas estão fazendo, suas piranhas? -disse Rihanna. Ela nos olhou com seu olhar favelado de safadeza. -Hum, safadinhas.
Kim nos olhou com o mesmo olhar.
-Deixem de ser burras, suas burras... Ela pisou no meu pé. -respondi me contorcendo no chão.
-Sei... -disse Kim.
Tabaca estava no canto do chão rindo como uma cabra parindo 32 filhos.
-Desculpa, Jojo... -disse ela rindo.
-Jojo? Já estão tão íntimas assim? E o que estavam fazendo para acontecer esse incidente? -perguntou Rihanna.
-Você é a louca dos sexos, sua piranha? Cala a boca. -eu respondi. -Estávamos só conversando, e nos abraçamos.  Eu sou hetero.
Todas as meninas me olharam com espanto. Depois começaram a rir.
Eu sou hetero sim. O incidente da ponte foi só o impulso do momento, não houve nada demais. Ou teve?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...