1. Spirit Fanfics >
  2. Joelma: A history of Superation of love >
  3. Superando tragédias

História Joelma: A history of Superation of love - Superando tragédias


Escrita por: writeonmyskin

Capítulo 2 - Superando tragédias


Às 22 horas 32 minutos 21 segundos e 13 milésimos fizeram dois dias que conheci o homem da minha vida. Eu estava completamente apaixonada e sabia que isso era recíproco. Chimbinha, my love, me chamou para o show da Mc Carol Bandida, que estava em turnê no Amazonas. Fiquei lisonjeada com o convite do meu amor. Seu gosto musical era incrivelmente admirável. Não era atoa que ele era o Chimbinha, my man, my only love.

Meu amor veio me buscar em casa, ele havia ressaltado a cor do seu cabelo estilizado. Ele estava perfeito. Usava uma camisa regata de maromba que me mostrava seus lindos mamilos estilosos. Quando vi fiquei completamente excitada. Aquele homem era perfeito.
Quando fui cumprimentá-lo, ele retirou uma guitarra do seu bolso e começou a tocar solos.
Solos de guitarra vão me conquistar sim.
-Chimbinha, my love. Eu te amo. -disse.
-Vamos minha rainha do Pará. A viagem para Amazonas será longa...
-Chimbinha, com você, sou capaz de viajar para o mais longe dos lugares. Sua companhia é o que me satisfaz.
Chimbinha era tímido. Não gostava de falar muito, então respondeu com outro solo de guitarra.

Faltava pouco tempo para chegar no Amazonas, até que ouvimos um helicóptero tocando Bitch Better Have My Money. O som ficou cada vez mais próximo até que a única coisa que vi foi uma grande claridade. Estava tudo muito quente. Deve ser por que estava perto de My love, Chimbinha. Pensei.
Então, em meio toda aquela quentura ouvi meu amor dizer:
-Xoelma, do you quer ser my girlfriend?
Chorei por todos os buracos do meu corpo. Meu amor além de lindo, tetudo, estiloso, guitarrista, era bilíngue. Era o homem que pedi a Deus.
-Claro que aceito, my love. É tudo o que mais quero.
Então em meio a todo aquele fogo, nos beijamos. Enquanto nos beijavamos, o helicóptero que colidiu conosco explodiu. Então Rihanna surgiu dizendo:
-Oh my god, fire!! Joelma, my little friend ex-piranha, save us and your boy. Oh my god!! Me feat. Eminem feelings.
Então Chimbinha me empurrou do carro num ato heróico. Sua regata veio junto comigo. Rihanna me puxou para longe do fogo
-Não! Me deixe morrer com meu amor, my love, my little Chimbinhaaaaaaaaaa. -eu gritava desesperada.
O carro foi consumido pelas chamas e meu coração também. Queria me matar. Queria estar morta para poder encontrar meu amor, no inferno ou no céu. Precisava dele, my Chimbinha.
Corri em direção ao penhasco da estrada e ouvi a guitarra do meu amado tocar. Olhei para trás e o vi, sem camisa, com seus lindos mamilos olhando para mim. Meu amado estava mancando. A única coisa que consegui fazer foi acompanhar o solo.
-Cavalo manco agora eu vou te ensinar, isso e muito mais você so vai encontrar no Pará. -cantei. Depois corri em direção ao meu amado, beijei-o ferozmente. Seus lábios com gosto de pato no tucupi. Minha comida preferida. Ele era Chimbinha, my love. E ficamos ali nos beijando, com Rihanna nos observando, fumando um baseado. Ela ligava para o resgate nos buscar, mas no fundo queria ficar ali, com my love, até o fim de minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...