1. Spirit Fanfics >
  2. Joelma: A history of Superation of love >
  3. Banda Calypso

História Joelma: A history of Superation of love - Banda Calypso


Escrita por: writeonmyskin

Capítulo 4 - Banda Calypso


Fanfic / Fanfiction Joelma: A history of Superation of love - Banda Calypso

Eu e my love, Chimbinha, estávamos bastante ansiosos pelo primeiro show de nossa turnê. Eu estava nervosíssima, mas a presença do meu homem me tranquilizava. Nós estavamos arrumados, aquecendo-se no camarim. My love estava lindo. E seu cabelo... Não sou capaz de comentar a perfeição.
Nossa acessora, a Inês, avisou que o show já ia começar. Dei um beijo em meu homem e disse em seu ouvido:
-Chimbinha, my love, eu quero cagar.
Ele me olhou com espanto. Corri para o banheiro do camarim, mas lembrei que não tinha banheiro. Saí desesperada em busca de algum buraco, até que achei um local deserto no mato para cagar em paz. Enquanto cagava lembrei do meu boy, e do nosso show... Eu devia ser rápida, mas antes do show tomei Yakult. Então ouvi uma mulher cantar mais longe: São quatro da manhã e ainda estou na rua, beijando outras bocas pra esquecer a tua.
-Quem é você, vadia? -eu disse espantada.
Ninguém respondeu. Então uma mulher loira passou correndo, atrapalhando meu momento de defecação. Levantei assustada sem minhas vestes inferiores.
Ela me encarou e eu a encarei.
-Tá olhando o que, puta?
Então, do mesmo local, surgiu minha querida amiga Rihanna, com um rolo de papel higiênico na mão.
-Hi, Joelma. -she says. Quando percebeu a presença da loira oxigenada, correu atrás dela dizendo: Bitch better have my money.
Então,  depois do episódio,  limpei-me e fui ao encontro do my little Chimbinha. Ele me deu um beijo na testa. Então ele me entregou a setlist.
1. Cavalo manco
2. Cavalo manco remix
3. Cavalo manco acústico
4. Cavalo manco dance
5. Cavalo manco ft. Rihanna
6. Cavalo manco LIVE
7. São quatro da manhã e ainda estou na rua.
Ao ler a sétima música, Joelma espantou-se, já tinha ouvido em algum lugar, mas não se lembrava.
-Manos, os fãs tão esperando! Vumbora, em nome de Deus.  -disse Inês.
Nós damos as mãos e entramos no palco. Ali, meu amor por Chimbinha triplicou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...