1. Spirit Fanfics >
  2. Joelma: A history of Superation of love >
  3. Meu pecado

História Joelma: A history of Superation of love - Meu pecado


Escrita por: writeonmyskin

Capítulo 6 - Meu pecado


Depois de ter sido presenteada, meu amor e eu tivemos uma linda selagem de amor (vulgo lepo lepo). Passamos o dia totalmente juntinhos nos amando.

Acordei, my love não estava comigo na cama. Logo pensei: onde está o meu homem?
Procurei por toda a nossa mansão Kardashian e não o encontrei. Decidi então ligar a cobrar. Caía na caixa postal e eu não tinha crédito para deixar recado (rica porém sem dinheiro).
Pensei então em ligar para minha amiga Rihanna, eu estava preocupada com my love, ele sempre me esperava na cama.
Rihanna não tinha créditos para receber minha ligação a cobrar, decidi então ir a favela onde ficava com seus amigos de humanas.
-Rihanna, my friend. Preciso falar com você. -gritei na porta da sua casa. Tudo tinha cheiro de maconha e como sempre, estava tocando BBHMM. Rihanna saiu com seu juliet estilizado e seu boné.
-Hi my little friend, ex piranha. -disse ela. -Entre, vamos fumar um beck.
Fiquei tentada a aceitar.
-N-não, minha amiga, não gosto dessas v... -ela me puxou para dentro do seu macondródomo.
Haviam dois homens e uma mulher lá dentro.
-Este é Zé Pequeno, aqui é o Drake, e aquela é a Kim Kardashian.
A vida não ta fácil pra ninguém, olha só a Kim fumando maconha.
Rihanna preparou um beck e me deu. Eu recusei, mas ela insistiu tanto que acabei aceitando, e no fundo eu queria. Adorei aquilo, eu estava viciada.
-TODAS AS TRANSFINISSIMAS FUMANDO MACONHA. -gritou Kim Kardashian.
Logo, logo estávamos todos loucos conversando sobre como as girafas interferem na ordem cósmica das batatas fritas; com tudo isso, acabei esquecendo do meu homem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...