1. Spirit Fanfics >
  2. Joelma: A history of Superation of love >
  3. As três espiãs demais

História Joelma: A history of Superation of love - As três espiãs demais


Escrita por: writeonmyskin

Capítulo 7 - As três espiãs demais


Naquele dia havia feito coisas com Rihanna e Kim Kardashian, que não preciso entrar em detalhes.
Quando cheguei em casa, my love estava lá, sentado assistindo Keeping up with the Kardashians.
"Não foi traição, eu estava emaconhada." pensei.
Eu ainda estava no efeito da droga. Dei um beijo rápido em my love e me afastei para ele não sentir meu cheiro de humanas.
-Onde estava pela manhã, Chibis? -perguntei longe dele.
Ele demorou a responder.
-Fui resolver uns assuntos de família. -disse ele.
Assenti e fui para o banho. My love estava estranho, e eu iria descobrir o que estava acontecendo.

No dia seguinte, voltei a favela da Rihanna. Sim, eu havia me viciado, mas precisava da ajuda dela para descobrir o que estava acontecendo com meu Chimbinha.
-Vamos segui-lo com o meu helicóptero. -disse Rihanna
"¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿" pensei
-Um helicóptero é muito chamativo sua burra. -eu disse.
Rihanna me encarou e deu-me um tapa.
-Você me respeita, sua puta oxigenada.
Ok, Rihanna era barra pesada, não xingue.
-Desculpe amiga. Vamos de helicóptero,  do que você quiser, mas vamos descobrir o que acontece com meu homem.
Rihanna assentiu e chamou a Kim, que vinha com três becks na mão. Éramos as três espiãs demais, que investigavam a vida do maravilhoso, tesudo e gostoso, Chimbinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...