1. Spirit Fanfics >
  2. Joerick is real >
  3. Amiga Brasileira

História Joerick is real - Amiga Brasileira


Escrita por: lele_prestes e YourSweetAngel

Notas do Autor


Eae pessoas, belê? Juh na área então já sabem oq vai rolar né?
Beijos boa leitura❤

Capítulo 5 - Amiga Brasileira


~Joel on~

 Separamos nosso lábios por conta tá da falta de ar e também por que estávamos em público, comentei com Erick que eu já havia vindo ao Brasil a um tempo atrás e ele ficou surpreso pois nunca tinha falado para ele isso.

Falei de uma amiga que tinha aqui, seu nome é (s/n), ele concordou e fomos para a casa dela, foi mais ou menos uns vinte minutos de carro de onde nós estávamos, chegando lá apresentei Erick para (s/n) e contei a ela umas coisas nas quais eu ainda nn havia falado para o Erick ainda, ela riu de forma sacana e disse-nos que iria ao mercado e voltaria daqui a pouco para tomarmos um café. 

No que ela saiu com o carro prendi Erick em beijo ardente e molhado, peguei o mesmo no colo e o levei até o sofá ficando por cima dele, ele diz que não podíamos fazer isso pois (s/n) poderia voltar a qualquer momento, porém o tranquilizei dizendo que eu havia dito para ela o que eu queria fazer e por isso saiu rindo de forma sacana.

Voltamos a nos beijar e Erick começa a tirar minha roupa, assim como eu fazia com ele, logo já estávamos despidos no sofá da sala de (s/n). Masturbei-o devagar e coloquei tudo que pude de se membro na boca, o que mm coube continuei a masturbar, porém dessa vez mais rápido. Ele se agarra em meus cabelos e começa a movimentar seu quadril assim fodendo toda minha boca, sinto seu membro já pulsar em minha boca anúnciando seu orgasmo, parei o boquete e o mesmo me olha com reprovação, fiz uma trilha de beijos até seu ouvido e disse "você só irá gozar quando eu estiver dentro de você baby boy" ele morde o lábio inferior e vira de costas para que eu pudesse foder ele.

Mando-o ficar de quatro no sofá e o mesmo me obedece empinando bem a bunda, comecei uma penetração lenta e calma, me movimento devagar para que ele se acostume com meu tamanho dentro de si, ele começa a se mexer dando sinal de que eu posso e devo ir mais rápido e assim fiz, o estoquei rápido e quanto mais fazia mais ele me pedia mais, pego seus braços e puxo para trás fazendo com que ele ficasse com a cabeça praticamente afundanda na almofada, umas quatro estocadas depois chegamos em nosso ápice juntos, o convidei para um banho e de primeira ele hesitou, mas como eu lhe disse já havia combinado tudo com (s/n), então entramos no banho e não rolou nada de mais além de mãos bobas, terminamos e fomos para o quarto de ospedes descansar um pouco.

~Joel off~


Notas Finais


Desculpe pelos erros ortográficos e se o capítulo ficou pequeno ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...