1. Spirit Fanfics >
  2. Joey Birlem: The boy next house >
  3. A friend

História Joey Birlem: The boy next house - A friend


Escrita por: vannaseo

Notas do Autor


IMPORTANTE! Caros leitores, aqui no Spirit não tem como colocar imagem nos capítulos, e isso é muito ruim, eu amo colocar imagens, então será que vocês poderiam acompanhar a fic pelo Wattpad? Eu ficaria muito feliz, e deixaria essa fic só lá.

Capítulo 4 - A friend


Fiz minha lição, deitei na minha cama, coloquei meus earphones no máximo, a música era Do Re Mi do Blackbear.

Um tempinho depois, minha mãe chamou a gente pra almoçar, embora eu não estivesse com fome, eu teria que descer, se não ela ia começar a gritar. E meus amigos, não queiram escutar os gritos dela.

É que teve uma época em que eu estava com depressão (bom, eu ainda estou), e não saía do quarto, tomava remédios diariamente e nenhum deles adiantava. Mas não, não o tipo de depressiva que corta os pulsos, mas sim aquela que fica na cama o dia inteiro pensando na vida de merda que tem.

Almoçamos salada, batata frita e bife, depois voltei para o quarto.

Acabei pegando no sono, dormi até às quatro da tarde, o horário que em finais de semana é silencioso, que parece não passar. Que o relógio de gatinho da minha parede parece que gira em câmera lenta, e que todos os animais parecem estar dormindo.

Acordei com uma ligação (surpresa, pois há meses que alguém não me ligava), era minha colega da escola, não direi amiga, pois não socializo com praticamente ninguém na escola, ela ligou me chamando pra sair, eu recusei de primeira como sempre, não gosto muito sair, prefiro ficar sozinha, onde ninguém pergunta dos meus ficantes, se os meus tênis são de marca, ou algo do tipo.

Ela insistiu muito, não sei o porquê, já que ela mal olha na minha cara durante às aulas, mas eu acabei aceitando. O lugar? Um barzinho em um shopping. As pessoas? Da escola, pessoas vazias com copos cheios.

Me arrumei, não muito chique, e fui. Quer dizer, minha mãe me levou, achou muito estranho eu sair de casa, mas ficou feliz.

Quando saímos pela porta da frente, á caminho do carro, eu vi ele. Ele estava colocando o lixo pra fora, o mesmo olhou para nós e entrou para dentro.

Cheguei no barzinho, e reconheci apenas alguns rostos, um deles era o dela.

Mora, o nome dela era Mora Haile.

Cabelos escuros, uma das meninas mais bonitas da escola, a que todos sonham em ficar, um motivo á mais para o meu complexo de inferioridade, mas ao contrário das outras patricinhas, que fazem bullying com todos e andam em grupo, ela era boa, ela tinha um coração bom, e não fazia parte de grupinho nenhum.

Cumprimentei todos, e sentei na mesa.

- Eaí sam!? Oque vai beber? 

Ela chamou o garçom, e ele veio até mim rapidamente.

- Uma coca, por favor. -Eu disse.

- É pra já!

- Hm, deve estar supresa, estou certa? -Ela indagou.

- Am... sim, estou. Por que me chamou pra vir aqui?

- Você parece ser legal, sempre fica sozinha no almoço, te convidei para nos conhecermos melhor.

- Oh, obrigada. Vai ser ótimo fazer amigos. - *Já que eu não tenho nenhum mesmo.*

Conversamos, comemos hambúrguer, e falamos sobre coisas desnecessárias, ou melhor, eu falei, como sempre.

Lá acabei pegando o número dela, e a adicionei no i message. Voltei para a casa, coloquei meu pijama, escovei os dentes e tirei minha maquiagem.

*Tring Tring*

1 nova mensagem

Mora: Hey

Eu: Hey

Mora: Espero que a gente seja amiga, eu realmente gostei de você.

Eu: Também espero ❤

*i message off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...