História Just Like Animals - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 14
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie
Tudo bem? Espero que shim!
❄ LEIA AS NOTAS FINAIS ❄

Capítulo 1 - I


                                         Capitulo I 

  Cansaço e medo me consomem por completo. Devo estar correndo a mais ou menos, uma hora. Sem parar. O destino para onde vou é desconhecido, apenas sei que devo estar mais 'segura' deles agora. Parei de correr, ninguém é feito de aço ! Me apoiei em uma árvore que ficava a beira da estrada, e deslizei minhas costas na mesma, parando quando me encontrei com o chão. 

" Como eu corri tanto tempo? " me perguntei. Eu não faço exercícios, esta corrida deve ter me ajudado. Não só na saúde, mas sem duvidas, na minha vida ! Me toquei. Estava no meio do nada. Sem celular ou algo que pudesse pedir ajuda. 

Procurei por algum lugar, e vi bem ao longe, o que me parecia ser uma cidade pequena. Única opção. Me pus a correr novamente. 

Algumas lagrimas rolavam sobre meu rosto, eu sentia medo. Medo do que pudesse acontecer com Kiara. Medo do que pudesse acontecer com meus irmãos, Josh e Zack. E o principal. O que poderia acontecer com meus pais.

Mas, eu decidi correr para longe deles e deixa-los com eles. E se eu tivesse ficado, de que adiantaria ? Eu não poderia fazer nada do mesmo jeito. Pense: Você tem dez assassinos de aluguel, com sua familia. Contra eles, não se pode fazer nada, a menos que você seja um ninja.

Novamente, comecei a me cansar. A cidade agora, já estava a alguns metros. Não se pode dizer que é A Cidade, mas é algo. 

" Preciso pedir ajuda ". Assim que passei daquela divisória, nada e cidade, um peso enorme fui retirado de meus ombros. Porém, um peso enorme tomou meus corpo e mente, fazendo-me cair no chão.

Tirei forças, que provavelmente vieram do além, e me levantei. Caminhei um pouco mais, e parei em frente a uma casa. Desta vez, olhos se fecham, pernas bambeiam, e eu desmaio. 


Notas Finais


Gente
Eu sei que, eu escrevo e apago, escrevo e apago. Mas, é porque minha escrita não esta tão boa, e eu sempre quero trazer o melhor de mim. Então, vou tentar me esforçar bastante em todas as fanfics, ok?
Saranghae ❄🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...