1. Spirit Fanfics >
  2. Jogadas da Vida >
  3. 00 - Prelude

História Jogadas da Vida - 00 - Prelude


Escrita por: isalves

Notas do Autor


Historia que mistura um pouco de sonhos do autor, algumas aventuras que o autor já fez e personagens reais e fictícios.

Capítulo 1 - 00 - Prelude



Ducks City, PB
- Terminal de Ducks City - 15 horas, 40º no sertão da Paraíba.
Após 3 dias de viagem de ônibus, desembarco com minha família na cidade de Ducks City, a cidade natal dos meus pais.
Mãe: - Finalmente chegamos meninos - minha mãe um pouco fraca por causa dos enjoos durante a viagem nos chama para descer e eu e meus 2 irmãos obedecemos e vamos caminhando atrás dela e descemos do ônibus. 
Ao descer vejo minha mãe cumprimentando 1 casal, eles estão felizes em ver ela, a mulher abraça forte a minha mãe, enquanto o homem vai buscar nossas bagagens que estão no ônibus.
Minha mãe ainda com a aparência cansada se vira e sorrindo nós apresenta a mulher
Mãe: - Socorro, lembra dos meninos ? - ela continua a sorrir
Socorro: - Mais é claro! - ela se aproxima de mim sorrindo e me envolvendo em seus braços, eu fico sem saber muito bem como reagir
Mãe: - Fernando, peça a bença a sua tia - minha mãe termina de falar e a minha Tia Socorro me solta e me encara sorrindo
Fernando: - Bença tia Socorro - estico meu braço e abro minha mão em forma de cumprimento.
Tia Socorro sorri e com a voz mansa responde: - awn, que lindo o sotaque dele Marinalva. Deus abençoe meu filho! Você cresceu muito, vocês 3 estão muito diferentes, estão lindos.
A gente sorri para tia Socorro e o homem se aproxima de nós com as nossas bagagens e minha mãe agradece a ele e se vira novamente para nós apresentar.
Mãe: - Meninos peçam a bença ao seu Tio -
Nós 3 pedimos a bença no mesmo momento
Tio: Deus abençoe vocês meus filhos.
Não tinha como não deixar de notar a semelhança entre o meu tio e o meu pai. Só que o meu pai era bem mais novo que o meu tio.
Ele então nos conduziu até o seu carro e colocando todas as bagagens no porta mala.

Seguimos viagem para a casa deles.
No caminho eles perguntam como foi a viagem, perguntam como está o meu pai, se a gente esta estranho o clima e se estamos com fome. Minha mãe é a única a responder, mesmo ainda estando um pouco tonta e enjoada, mas, eu e meus irmãos ainda não entendiamos muito bem tudo que estava acontecendo.
 


Notas Finais


Talvez vocês não estejam entendendo algumas coisas, mas, vou explicar agora. Eu me chamo Fernando e na época tinha 09 anos, meus irmãos, Felipe (08) e Matheus (4). A gente nasceu em Ducks City, mas, com poucos anos de vida nós mudamos para Curitiba-PR devido o trabalho de vendas do meu pai. Lá em Curitiba era apenas nós 5, todo o restante da familia é de Ducks City e por isso meus pais resolveram voltar. Meu pai enviou a gente na frente e disse que logo se mudaria também para ficarmos juntos. Como a gente saiu muito cedo, não conhecemos ninguém na nova cidade e a nossa vida que era bem calma mudou totalmente com essa mudança de cidade e hábitos. E é ai onde a historia começa, espero que curtam bastante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...