1. Spirit Fanfics >
  2. Jogadas da Vida >
  3. 02 - Primeiro dia de aula

História Jogadas da Vida - 02 - Primeiro dia de aula


Escrita por: isalves

Capítulo 3 - 02 - Primeiro dia de aula


Duck City, 6:00 a.m
Mãe: Acorda Fernando! - Ela toca em meu braço e me balança falando com a voz forte
Eu abro meus olhos e me sento na cama, coço meus olhos e em seguida me espreguiço e bocejo ao mesmo tempo.
Me levanto e vou fazer minhas higienes pessoais, volto ao guardo e minhas roupas já estavam separadas. Vesti, passei o perfume pelo corpo todos, arrumei o meu cabelo e fui a mesa tomar meu café.
Fernando: Bom dia mãe! - Puxo a cadeira e me sento
Mãe: Bom dia! - Ela estava terminando de fazer o meu chá e o leite com nestau de Felipe - Animado pelo primeiro dia de aula ?
Fernando: Sim ! Apesar que todos os meus amigos vão estar em outra escola, vai ser legal conhecer mais pessoas novas. - falo animado
Felipe chega e se senta na cadeira para tomar o seu leite com nescau.
Terminamos juntos o café e minha mãe nos leva até a esquina do colégio novo aonde vou estudar
Mãe: Então Fernando, boa aula, preste atenção em tudo que a professora fala e não se meta em confusão - Ela me da um beijo no rosto
Fernando: Okay! -  Sorrio e saio andando


Minha mãe continua a caminhar com Felipe, pois, ele estudava em outra escola.
Chego no colégio novo, João Carlos Gomes o nome do colégio, muita gente caminhando no pátio, um grupo de gente mais velha conversando em um banco abaixo de umas arvores, provavelmente era o pessoal do Ensino médio, pois, alguns tinham barba e as meninas já com corpos bem formados.
Uns 6 garotos correndo de um lado para o outro, provavelmente era a galera do ensino fundamental. Passo por eles e sorrio, pois, parecia divertido o que eles estavam fazendo.
Continuo a caminhada e vou a diretoria me informar em qual sala ficaria e a secretaria me informa que o meu nome deve estar em alguma das listas que estão coladas na parede próximo das portas de cada sala. Agradeço e começo a minha procura.
Para a minha sorte na terceira sala que chego encontro o meu nome, único Fernando da sala, isso foi uma novidade.


Tinha poucas pessoas na sala, e novamente, eu era o único da sala que estava de mochila, uniforme completo e de tênis. O resto do pessoal usavam apenas a camisa do colégio, os meninos iam de calça jeans e chinelo e as meninas com calça jeans bem colada ao corpo e camisa do colégio bem curtas, mostrando a barriga e usando rasteirinha ou chinelo.
Me sento na terceira carteira do canto da parede e aos poucos os alunos vão chegando, como ninguém conversava, o silencio era absoluto, mas, próxima já das 7:20 a.m chega uns 15 alunos todos conversando e fazendo muito barulho, arrastando as cadeiras e mesas e a professora entrando logo após e pedindo para eles sentarem e fazer silencio.
Professora: Bom dia, meu nome é Lurdes Maria... - ela parou pois, uma loira, de corpo cheio de curva, blusa curta e mostrando o relevo do sutiã que ela usava, mostrando um pouco da bariga, manga curta, calça bem colada em seu corpo, sem marca de calcinha, mas, dava para ver a alça da mesma de cor vermelha, ela entra mascando chiclete e dos 15 alunos que entraram fazendo barulho, uns 7 garotos começaram a assoviar e a falar "senta aqui do meu lado Juh" "senta no meu colo " " senta aonde você quiser minha deusa" "senta aqui comigo sua linda" e frases nesse tipo.
Juliana: Obrigado meninos - Ela sorri para todos eles e pisca
Professora: Acabou o show Juliana ? - a professora interrompe o show e com os braços cruzados fica encarando ela
Juliana: É só o começo - ela faz uma bolinha com o chiclete e estoura 
Professora: mas é uma desaforada mesmo. SENTE-SE LOGO ! - Professora grita e aponta para a ultima cadeira no final da fila do meio
Todos os garotos e algumas garotas da sala ficaram rindo da situação e colocando mais lenha na fogueira
Professora: QUIETOS TODOS ! JÁ VI QUE VOU TER MUITO TRABALHO COM VOCÊS! - ela já esta vermelha e eu na minha, bem quieto e preocupado, pois, a professora aparentava ter uma certa idade.


Juliana caminha para a minha fila e se senta na ultima carteira, ela rebola muito enquanto anda e o balançar dos seus quadris deixa quase todos hipnotizados de tanta sexualidade que ela passa em cada movimento seu. Ela com certeza foi a garota mais gostoso que eu já vi em minha vida. E ela não sentou aonde a professora tinha mandado o que deixou a professora com muita raiva.


Professora:  Agora que o show acabou - ela encara a Juliana, mas, logo vira a cara - estou vendo que tem muitos rostos novos. Se apresentem a turma - e ela se aproxima da menina que esta na primeira cardeira - se apresente.


A menina se apresenta, garota normal, bonita de rosto, mas, não chegava nem perto dos pés da Juliana. Em seguida outra menina que se senta a minha frente e eu me toco que eu seria o próximo, fico nervoso, afinal, ninguém me conhecia e meu sotaque ainda era bem diferente dos outros, eles vão rir de mim...
Professora: E você - Ela aponta para mim
Olho para o lado e vejo que todos estavam olhando para mim, fico nervoso e com as bochechas coradas, me levando
Fernando: Meu nome é Fernando, venho do colégio João Ri... - Professora me interompe
Professora: Você tem o sotaque diferente. Você não é daqui, não é ? - Ela fixa os olhos em mim e todos me olham com mais atenção. Percebo que alguns começam a cochichar e a Juliana está me encara e sorri, passando o dedo indicador pela bochecha e indo aos seus lábios
Fernando: S-sou - gaguejo um pouco - m-mas eu me mudei a pouco tempo. - minhas mãos começam a suar
Algum aluno pergunta: De onde você veio? - eu o olho e respondo
Fernando: Curitiba-PR.
Professora: Nossa ! - Fala espantada e todos os alunos também se surpreendem - o que você veio fazer aqui nesse fim de mundo ? - todos sorriem baixo
Fernando: Vim morar próximo da minha família.
Professora: Entendi ! Bem vindo Fernando, pode se sentar.


Me sento na mesma hora e o aluno que se senta atrás de mim se apresenta em seguida, mas, vejo que todos continuam a me olhar. Não viro minha cabeça por causa da vergonha que estava. seco minhas mãos em minha calça e respiro fundo. A sensação de que todos estão me observando passa quando escuto a professora falar
Professora: Você nem precisa se apresentar, não é Juliana ? mais 1 ano na 5ª Serie, bonito para você não é ? Uma moçona no meio das crianças - professora fixa os olhos nela e da para sentir a tensão de longe
Juliana: É né, Lurdinha?! Mais 1 ano tento que te aturar no meu pé. - ela debocha da cara da professora sem nem pensar duas vezes, os garotos da sala a apoiam, de repente alguém grita
XXX: EU NÃO DEIXAVA PROFESSORA!
Todos riem alto, confesso, nessa hora até eu ri.
Professora: CALADOS ! - Ela grita se virando para a turma e a Juliana fica rindo da cara dela.


A professora se afasta e após todos se apresentarem e a professora falar alguns assuntos que iria nos ensinar no ano, o sinal toca e todos se levantam e vão saindo da sala.


Eu fico sentado, sem entender o porque todos estão saindo, já que era apenas a primeira aula. Me abaixo para pegar o caderno na mochila e sinto alguém do meu lado.
Ao voltar a posição e erguer meus olhos, me surpreendo com quem está do meu lado.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...