1. Spirit Fanfics >
  2. Jogadas da Vida >
  3. 03 - O novato da cidade

História Jogadas da Vida - 03 - O novato da cidade


Escrita por: isalves

Capítulo 4 - 03 - O novato da cidade


Juliana: Oi Fernando... - ela sorri. Ela tem um sorriso muito lindo, olhos castanhos, cabelo loiro longo chegando no meio das costas, que garota bonita -  ... quer dizer que você veio de Curitiba?
Fernando: S-sim - não parava de olhar para a boca dela
Juliana: E você pretende voltar para lá ?
Fernando: S-sim! - não sei porque eu estava gaguejando, só porque ela é muito bonita?
Juliana: Você está nervoso ? - ela sorri e inclina o corpo para a frente, aproximando o seu rosto do meu - Nenhuma mulher chegou tão próximo assim de você ? - ela fala mais baixinho
Apenas aceno negativamente com  a cabeça, engolindo em seco e sem piscar um segundo, olhando nos seus olhos e já sentindo a respiração dela contra o meu rosto, meu corpo se esquenta, minhas mãos começam a suar e começo a ter uma ereção, fazendo o volume em minha calça ficar visível.
ela passa a boca de lado do meu rosto e beija minha bochecha e em seguida sussura em meu ouvido 
Juliana: Gostei de você fofo ! - ela afasta o seu rosto do meu, pisca e sorri para mim. Logo em seguida ela vai ao seu lugar.
Eu fico sem saber o que fazer, suando e com o coração acelerado, sem contar com a ereção, não podia nem me levantar do lugar.
Como assim, "gostei de você fofo!", como sou burro, porque eu não peguei ela pela cintura e não a sentei em meu colo e a beijei. Queria ter coragem para fazer isso, droga ! Sou muito mole mesmo.
A segunda professora entra e começa a chamar da porta o pessoal da sala que ainda não tinha voltado. Olho para o lado e uma menina está me encarando e balançando a cabeça negativamente para mim, não entendo o porque. Desvio meu olhar dela e arrumo o meu material em cima da mesa. Esse dia está muito doido e ainda estamos na segunda aula.


Professora: Bom dia, me chamo Rosângela e sou a professora de Educação Física
Eba, minha material favorita, não esperava ter aula de educação física tão cedo. De repete ela começa a pedir de novo para a gente se apresentar e eu fico desesperado, afinal, ainda estava com ereção por causa da Juliana. As 2 meninas se apresentam muito rápido e logo chega a minha vez.
Professora: Sua vez. Qual o seu nome ? - Todos me olham de novo e mais uma vez eu estou nervoso, mas, dessa vez não é por causa da vergonha e sim por causa do estado que eu estava - Algum problema ? Não está se sentindo bem ?
Fernando: N-não, e-estou bem sim - sorrio sem graça e me levando segurando o meu caderno contra o meu quadril - Meu nome é Fernando - me sento depressa.
Ninguém entende nada e começa a rir.
Professora: Okay, Fernando. - Ela sorri e continua a pedir para os alunos se apresentarem.
Após todos se apresentarem ela fala sobre o que tanto irá trabalhar com a gente e nós informar que ela será a professora responsável a nós acompanhar em gincanas, campeonatos e eventos que o colégio participar. A turma toda comemora e ela sorri. Logo o sinal toca e novamente todos saem.
Sinto um toque em meu ombro e me virando e olhando para o lado é a Juliana de novo


Juliana: Eu sei muito bem o porque do caderno na frente do seu quadril - ela sorri maliciosamente e sem me dar tempo de resposta ela sai da sala.


Essa garota está me provocando mesmo, quando eu já estava quase me "acalmando" ela vem atiçar mais. Sorri sozinho e passo a mão em meus cabelos e coço atrás da cabeça e me alongo na cadeira, olho para o lado e vejo a mesma menina de novo me olhando. Ela é clara e a cor de seus cabelos são castanho, olhos pretos e ela balança a sua cabeça negativamente para o meu lado de novo e em seguida volta a olhar para a frente. Quando eu estava criando coragem para me levantar e ir conversar com ela do "porque daquilo" o terceiro professor chega, dessa vez um professor homem.
Ele se chama Elton e é o professor de Matemática, ele como os 2 primeiros professores pedem para a gente se apresentar e em seguida a aula acaba e o 4 professor também homem entra. Ele se chama Rubens e é o professor de Ciências. Ele faz as mesmas coisas que os primeiros e eu já começo a me perguntar, será que todas as aulas serão assim ? Não irão passar nenhuma matéria para copiar ? E eu olho para o lado que eu sou o único que tirou o material da mochila, mesmo porque os outros nem iam de mochila para o colégio.
Sinal toca e enfim o intervalo
Saiu da sala e vou até a cantina, compro 1 coca-cola, 1 pastel de pizza e 1 coxinha e em seguida vou me sentar em uma das mesas livres. Estou lá comendo sozinho, muito bem e observando os demais alunos conversando, outros brincando, alguns casais namorando e de repente um garoto se senta do meu lado.


XXX: eai Fernando, me da um pedaço dessa coxinha ai doido ?! - ele fala e já vai esticando a mão para receber
Fernando: Beleza. mas, quem é você e de onde você me conhece ? - Entrego a coxinha para ele e fico o observando
XXX: Meu nome é Andrew e eu sou amigo do Renan, que joga com você no time do Jatobá.
Fernando: Ah, legal ! Prazer então Andrew - Cumprimento - Quer um pouco de coca também ? - o oferecendo
Andrew: Claro ! Comer no seco não da, né doido ? - a gente começa a rir - Em qual turma você está ?
Fernando: 5ª C. E você ?
Andrew: 5ª C é a sala da gostosa da Juliana ? doido, tu tem sorte dimais meu. Se eu tivesse na sala dela doido - ele falava bastante "doido" - eu pegava ela doido. - ele morde o labio inferior e eu o olho com uma cara de nojo
Fernando: Relaxa ai cara. Não precisa se animar tanto assim
Andrew: vai dizer que ela não é gostosa doido ? - ele me encara
Fernando: Claro que ela é, mas, não é para tanto assim também - menti, afinal, ela é muito gostosa
Andrew: Pare de mentir doido - ele me da um soco no ombro
 Eu começo a rir e ele começa a rir em seguida. A gente fica rindo por um bom tempo, a gente ri tanto que minha barriga chega a doer e só paro quando escuto o som do sinal finalizando o intervalo
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...