1. Spirit Fanfics >
  2. Jogador de Tênis >
  3. You're The One That I Want

História Jogador de Tênis - You're The One That I Want


Escrita por: wirespaces

Notas do Autor


Olá meus amores, estão gostando da história?
Então fiquem com esse novo copítulo e boa leitura! 😉

Capítulo 6 - You're The One That I Want


◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡ Marginal Pov ◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡

 

Às 09:20

 

Eu estava checando aquela mensagem pela quinta vez naquela manhã. Eu simplesmente não estava acreditando. Lampião meu cupido, vei? Isso vai dar uma merda, mas tudo bem, era isso ou eu iria perder a aposta. Nesse exato momento eu estava sentando no meu sofá vendo televisão e não estava prestando atenção em nada do que estava passando naquela joça. Já a minha mãe, pro outro lado, estava prestando atenção. Então aproveito e me levanto indo direto ao meu quarto. Vou ser se o Sky ainda está dormindo penso e abro a porta dando de cara com um Sky sonolento. Ele estava sentado na sua cama improvisada coçando o olho direito com a cara amassada mais fofa do mundo, fiquei parado olhando para ele fazer aquilo por alguns minutos até ele parar e olhar para mim com um sorriso fofo.

- Bom dia.

- Bom dia Bela Adormecida - o respondo retribuindo o mesmo sorriso.

- Dormiu bem? - ele pergunta se espreguiçando.

- Dormi, e você? - respondo tentando disfarçar a secada que dei nos músculos do seu braço se contraindo.

- Que nem um anjo.

- É porque você é um anjo - sussurro baixinho olhando nos seus olhos.

- É o que? - ele me pergunta com uma cara confusa.

- Hã? Ah... Nada...

- Você disse alguma coisa...

- Não... E-Eu não disse nada - falo dando um sorriso mínimo indo pegar algumas roupas para me trocar.

Viro-me indo reto para o banheiro e percebo o Sky fazendo a mesma coisa.

- Pode ir primeiro, eu espero - ele diz sorrindo gentilmente.

- Valeu meu soldado lindo - digo dando uma piscadinha no final, logo fechando a porta do banheiro.

Colo as minhas costas na porta e suspiro lentamente colocando a mão esquerda no meu coração. Escuto as batidas rápidas dele e penso Wow, isso foi... Incrível. Espero o ter deixado corado com essa flertada inesperada. Descolo-me da porta indo colocar as roupas em cima do vaso. Troco de roupa calmamente, já aproveitando para escovar os dentes. Saio do banheiro e noto a presença do Sky do meu lado, ele estava quieto olhando para baixo e suas mãos seguravam fortemente as suas roupas. Dei um sinal para ele poder ir e vou até a cozinha comer alguma fruta. Sei que já tinha escovado os dentes, mas foda-se né? Isso não me importa muito.

Pego o celular do meu bolso e espero a volta do Sky pacientemente. Agora é uma boa hora para convidá-lo para sair penso enquanto começo a falar com o Lampião, ele pode ser uma boa ajuda.

 

◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡ Lampião Pov ◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡

 

Dia 10 de Setembro, às 10:00

 

Eu estava jogando BattleField 4 quando escuto o meu celular tocar. Vou até a minha cama e o pego logo vendo três notificações do Marginal. Esse gordo safado deve ter aprontado uma... penso enquanto desbloqueio a tela e vou ao Whatsapp ver o que ele quer.

 

Marginal (online)

 

Lampiãããooo (09:58)

Me responde logo, oh disgraça (09:59)

Me ajudaaa (09:59)

Oooi meu amor (10:00)

O que houve? (10:00)

Ajuda com o que? (10:00)

Com o que Lampião, com o que? (10:00)

Com o flerte né? (10:01)

Ah sim, rapaz (10:01)

Então (10:01)

Então Lampião (10:01)

Eu vou convidar o Sky para sair hoje, tem alguma ideia de como flertar no encontro? (10:02)

Olha meu querido, você pode começar conversando normalmente e depois fala do que você gosta nele (10:02)

Vai batendo um papo legal e aumenta a sua intimidade com ele (10:02)

Entendo, isso é uma boa ideia para o começo (10:02)

Exatamente (10:03)

E não fala coisas constrangedoras, pelo amor de Deus! (10:03)

Não, pode deixar (10:03)

Eu nunca falo perguntas constrangedoras... (10:03)

Valeu meu matuto noob (10:04)

De nada meu querido (10:04)

Boa sorte (10:04)

 

Bloqueio o meu celular e volto para o computador jogar. Espero que dê tudo certo!

 

◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡ Marginal Pov ◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡

 

Às 10:05

 

Olho para o relógio da cozinha ansiosamente e penso O Sky está demorando... Guardo o celular de novo e vou até sala onde vejo o Sky se despedindo da minha mãe com um abraço.

- Ué Sky, já vai? - pergunto confuso e fazendo um biquinho no final.

- Sim, preciso ir. Meu gato deve estar precisando de mim - ele responde fazendo um biquinho fofo se desfazendo do abraço e colocando a mochila nas costas.

- Ah entendo... Poxa, pensei que iria ficar mais.

- Até queria, mas preciso resolver alguns assuntos pessoais - ele diz sério.

- Ah... Ok... - digo desanimado e acrescento com um pergunta soando feliz - Quer que eu te acompanhe até o portão?

- Não, obrigado - ele responde balançando a cabeça negativamente e acrescenta - Enfim, eu realmente preciso ir. Até mais Margi!

Ele balança a mão dando um “tchauzinho” com um sorriso amável no rosto. Faço o mesmo sentindo uma quentura nas minhas bochechas. Ele acabou de me dar um apelido fofo. Ai Meu Jesus esse homem. Sorrio abobado ainda olhando para a porta vendo o Sky saindo dela apressadamente.

- Owwn mais que fofos esses dois - a minha mãe diz com os braços cruzados olhando para mim sorrindo feliz.

- Ah para - digo rindo abobado - Acho que vou convidar ele para sair hoje, mãe.

- Sério, meu amor? Que bom - ela diz sorrindo ainda mais feliz.

- Sim, vou levá-lo num lugar legal aonde podemos ficar a sós.

 - Que ótimo, então tenha um bom encontro - ela finaliza com uma piscadinha marota e vai até a cozinha preparar o almoço.

Dou uma risada interna e volto para quarto calmamente logo me preparando para jogar. Entro no Skype e vejo se os meus amigos estão online e os convido para jogar. Vou esperar o Sky terminar os seus assuntos e depois eu o chamo para sair.

 

◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡ Skyflyer Pov ◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡

 

Às 18:00

 

Já fazia quase três semanas que eu não estava falando com a minha mãe, nem era por conta do tênis ou pela tantas vezes que eu estava com o Marginal, mas sim por não querer falar com ela de jeito nenhum. A paranóia dela me enraivece de um jeito que eu não consigo entender, da mesma forma que me entristece. É daquelas que te sufoca sem mesmo você perceber, e de prende numa caixa invisível, na qual você não consegue sair pra fazer nada. Hoje de manhã ela me ligou, mas é claro que eu não atendi. Eu estava na casa do Marginal quando ela fez isso, ainda bem que nem ele e nem a sua mãe ouviram o meu celular tocar. Eu não queria ter que explicar o porquê de não ter atendido.

Eu estava muito feliz por ter passado esse final de semana na casa do Margi, ele me distraia dela e me tirava do tédio. Para ser sincero ele é uma ótima companhia e também um ótimo amigo, um dos melhores que eu já tive. Confesso que é muito difícil fazer amizades na minha idade e também por conta do tênis, eu não consigo ter muito tempo pra isso. Olho no relógio e vejo que já são quase 18:01 quando sinto o meu celular vibrar, ignoro pensando ser a minha mãe, mas noto que era uma mensagem no Whatsapp do Margi. Dou um sorriso gentil involuntariamente e pego o celular logo em seguida o desbloqueando.

 

Marginal (online)

 

Oi Sky (18:01)

Tá ai? (18:01)

Você 'tá bem? (18:01)

Oi Marginal ^-^ (18:01)

To kkkk (18:01)

Sim, por que? (18:02)

É que você sumiu (18:02)

Te chamei para jogar, mas você estava offline :c (18:02)

Bem é que... É... (18:02)

Eu ainda estava arrumando algumas coisas pessoais, então não teve como (18:02)

Ah entendo... (18:03)

Me desculpe :c (18:03)

Tudo bem, não tem problema :p (18:03)

É que o Renner e o Lamps sentiram a sua falta (18:03)

Oxi, mas eu só sai por algumas horas (18:03)

Eu sou uma pessoa tão amável assim para sentirem a minha falta tão rápido? (18:04)

Sim, você é (18:04)

Você é muito importante pra gente (18:04)

Mais precisamente pra mim <3 (18:04)

 

Olho para aquela mensagem e sinto uma quentura imensa nas minhas bochechas e mãos. Meu coração começou a bater bem forte e rápido, e eu ainda estava segurando o celular na mão, quando sinto ele vibrar duas vezes.

 

Quer sair comigo hoje? (18:04)

Prometo que vou te levar num lugar muito legal (18:05)

Ah tá legal (18:05)

Aonde é? (18:05)

Não posso dizer (18:05)

É segredo hihihi (18:05)

Kkkk ok né (18:06)

Se arruma logo que a gente precisa sair daqui a pouco (18:06)

Anda, anda kkkkk (18:06)

Tá ok (18:06)

Já vou (18:06)

Te vejo em 20 minutos? :) (18:07)

Sim :) (18:07)

 

Desbloqueio com um sorriso bobo no rosto e vou até o meu quarto me arrumar. Pego uma roupa confortável e vou tomar banho, escolho uma camisa branca de manga curta e uma calça jeans skinny azul marinho. Vou até o banheiro, tomo meu banho calmamente e depois me arrumo colocando as roupas que separei. Coloco comida separada para o meu gato e pego meu celular, logo deixando uma mensagem para o Marginal avisando que iria à casa esperá-lo no portão, dou um cafuné na cabeça do meu gato me despedindo e no final pego as chaves do apartamento o fechando logo em seguida.

 

◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡ Marginal Pov ◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡◠◡

 

Às 18:26

 

Eu não parava de checar o relógio, já era décima vez de acordo com os meus cálculos. Eu estava tremendo e suando um pouco, e isso me deixava ainda mais tenso. Eu ia chegar o relógio mais uma vez, mas a campainha da minha casa me interrompeu. Fui rapidamente atender o portão logo vendo um Sky maravilhoso sorrindo gentilmente diretamente para mim. Retribui o sorriso logo gritando do portão que já estava indo e não iria demorar para a minha mãe, que estava na janela da sala sorrindo amigavelmente para nós.  Fecho o portão atrás de mim e começo a andar na sua frente o guiando pelo caminho.

O lugar era pouco habitado por algumas pessoas e era perfeito para um pôr do sol, ideia também perfeita para um encontro sem ser muito clichê. Sky andava do meu lado encantado pelo lugar e, de vez em quando, eu me pegava olhando para ele. Como eu já tinha imaginado a pele dele fica muito bonita sendo iluminada pela luz do sol e quando eu olhava pra ele, os seus olhos ganhavam um tom de cor diferente, quase que se combinassem e virassem uma só. Vou em direção ao lugar mais perto do pôr do sol e me sento no chão dando espaço para o Sky se sentar ao meu lado.

- Wow cara, aqui é muito bonito - ele diz ainda olhando para o pôr do sol e se aconchegando no chão.

- Sim, esse é o meu lugar favorito - eu completo falando.

- Sério? Eu não sabia que você também era um amante de pores do sol - ele diz lambendo o seu lábio inferior no final.

- Pores de sol, que palavra estranha - eu respondo dando uma secada no movimento da sua língua - Quem fala isso hoje em dia?

- Aparentemente só eu - ele responde dando uma risada fofa.

- Sim, só você mesmo... - finalizo balançando a cabeça negativamente com um sorriso aberto - E sim cara, eu sou um grande amante de pores do sol. Ele ri da minha voz engraçada e completa falando:

- Sabe cara, eu acho isso muito impressionante. Digo, nós gostamos das mesmas coisas e isso que me assusta de vez em quando...

- Sim, eu sei - eu comecei falando - Isso é algo que me assusta também, mas eu amo isso. E você sabe porquê?

- Por que? - ele pergunta com um rosto curioso.

- Bem, eu nunca encontrei alguém como você antes. Eu já tive alguns amigos e todos eles eram exatamente iguais a mim, mas você... Você é diferente. Eu não sei como explicar, mas a sua presença me faz sentir muito bem, e todas as vezes que eu estou com você, eu me sinto ótimo. E isso era algo que eu nunca apreciei tanto, por causa de algumas coisas que aconteceram comigo no passado. É por isso que eu gosto desse lugar, ele me acalma como você faz - eu disse aquilo tudo olhando para o céu.

Naquele ponto eu estava realmente nervoso. Eu não estava olhando para o seu rosto, porque eu sabia que ele provavelmente estava me olhando esquisito. Mas não foi assim que eu pensei, quando eu olhei de volta para ele, ele estava olhando com um sorriso grande e bonito no rosto, as suas bochechas tinham um tom leve de rosa e por conta da pouca luz solar essa cor se exaltava mais no seu rosto. Eu simplesmente não sabia o que fazer, apenas fiquei ali olhando para o rosto dele enquanto ele sorria para mim amigavelmente. Nessa hora um vento gelado bateu nos nossos corpos dando um leve arrepio, cruzo os meus braços tentando dar uma esquentada e então tenho uma das melhores ideias.

Já era quase 20:00 da noite e como estava começando a esfriar resolvo chegar mais perto do Sky. Coloco a sua cabeça encostada na meu peito assim tentando nos esquentar ainda mais. Sinto ele recitar por alguns segundos, mas logo se aconchega no meu peito. Dali eu já pudia sentir a sua pele, como ela era macia e suave e como, de vez em quando, ele se aconchegava ainda mais no meu corpo assim fazendo eu o abraçar por trás podendo sentir melhor o seu cheiro e dos seus cabelos, me fazendo relaxar. Nós ficamos daquele jeito por alguns minutos, que pareciam horas, até voltar para às nossas casas normalmente.


Notas Finais


Primeiro dia da proposta completo. Será que tudo deu certo?
Então fiquem atentos para os próximos capítulos e espero que estejam gostando! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...