1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Perdição >
  3. Começando

História Jogo da Perdição - Começando


Escrita por: Xoxotariana

Notas do Autor


Gente, sempre tentei escrever fanfics, e até escrevi, porém nunca postei.
Essa fanfic está sendo meu recomeço, portanto postarei ela; peço que tenham paciência comigo e espero imensamente que vocês gostem dela!
Farei o possível para atualizar com certa frequência.
Desde já, muito obrigada ♥

Capítulo 1 - Começando


Fanfic / Fanfiction Jogo da Perdição - Começando

POV REBECCA

         Mais um dia em que eu teria de verificar o desenvolvimento de alguns projetos de modificações no escritório de minha irmã, Regina tinha que ter resolvido fazer as mudanças logo agora? – Rebeldia em pessoa, como se eu não soubesse – Acredito que ela possa esperar, preciso de um cappuccino.

Estacionei o carro em uma pequena lanchonete chamada Granny’s, entrei e pedi um cappuccino forte para uma das lanchonetes; mas em alguns minutos ouvi uma discussão que parecia vir da cozinha.

            - “Você não consegue atrai a atenção dos clientes, se comporta como uma mera garçonete, precisamos de pessoas sexys, que atraia” – Disse um homem que parecia estar extremamente bravo

            - “Oh, senhor! Desculpe, Jack! Não consifgo ser tão sexy para seus clientes”

            - “E nem tenta né? Pois bem, Swan! Você está demitida, e nem ouse colocar seus pés aqui novamente”.

Em minutos vi uma linda loira - que por si só já era sexy, cabelos ondulados, as maçãs do rosto levemente ruborizadas – saindo de dentro da cozinha rapidamente; meu “extinto maternal” me disse que precisava correr atrás dela! E foi isso que fiz, larguei em passos largos atrás da mesma e a segurei pelo braço.

            - Ei! Me larga, Jack! – Disse ela se virando bruscamente para trás – Ah! Oh!... Desculpe senhorita, pode me soltar? – Bufou

Sorri largamente e disse: - Não, “senhorita” – ironizei – Você tem que se acalmar, garota; vem comi...

- Sério? EU fui demitida, eu não tenho dinheiro pra pagar meu aluguel e você, que eu nem sequer conheço – abri a boca, porém ela me reprovou com um olhar – me diz para ficar calma? E ainda me convida para sair com você? Ah! Vá para o inferno!

- Mocinha! Educação, só quero conversar com você, prometo ajudar! Ou vai me tratar que nem aquele cara – apontei pra dentro da lanchonete – tratou você?

- Oh merda! Tudo bem desculpe a falta de educação! Podemos sentar na praça aqui em frente...? – Ela ruborizou e ao mesmo temo revirou os olhos! Balancei a cabeça em sinal afirmativo

O pequeno caminho percorrido foi em silêncio, nos sentamos um tanto afastadas no banco; ela estava séria e com o fôlego pesado, e eu sorrindo, como uma vencedora.

            - Então... Qual seu nome? – Ela me olhou enigmática e sorriu de canto

            - Emma. Emma Swan, muito prazer! E o seu?

            - Rebecca. Rebecca Mills! – Sorri – O que houve lá dentro?

            - Ele quer que eu seja sexy para os clientes, que me arraste aos pés deles... – Revirou os olhos. – Não sei ser assim, definitivamente não sei!

            - Loirinha, – Ela arregalou os olhos de uma forma muito engraçada, até gargalhei – você é sexy por natureza, mas entendo bem o que você diz. Talvez me ache uma louca; mas eu não posso demorar aqui, tenho que administrar umas modificações no escritório de advocacia de minha irmã, mas posso te conseguir um emprego já que falou que não tem como pagar o aluguel, você só precisa confiar e vir junto comigo até o escritório! – Ela me olhou com medo, sério, ela movimentava as mãos rapidamente num gesto para aliviar a tensão. – Eim? Vamos?

            - Espero que você – apontou firmemente pra mim – não ache que sou abusada de4 estar aceitando. EU realmente preciso, Rebecca! – Eu assenti e seguimos para o carro, o trajeto inteiro foi em silêncio absoluto e em menos de 30 minutos chegamos no estacionamento do “Mills&Mills Advocacia”.

 

POV Regina

“Nossa Regina! Você é muito má, trata muito mal Rebecca, coitadinha” – Limitei-me a imitar as pessoas quando viam a forma com que eu tratava minha irmã; mas hoje, justamente hoje quando arrumaríamos os detalhes das mudanças do meu império a amada Rebecca resolve se atrasar e não responder minhas ligações!

            Se ela acha que vai se safar dessa, ah não vai mesmo! – Bato com os punhos cerrados na minha mesa. – Vou descer e esperar ela na entrada e aí eles vão ver o que é ser rude.

            Saí resmungando aé o elevador. – Se ela pensa que vai marcar comigo – olho no relógio – as 8:30 e aparecer 9:20 ela tá muito enganada, ela sabe o quão pontual sou!

Fiquei por uns 10 minutos esperando que Rebecca aparecesse, e então ela chegou, de forma estranho avisto uma moça loira com ela; deve ser uma cliente, melhor ser um pouco menos  rude, não posso perder uma nova cliente para o escritório de Margaret!

            - Olá irmãnzinhaaaa! – Disse Rebecca adentrando a recepção com um sorriso irônico nos lábios. – Desculpe o pequeno atraso; acabei encontrando uma moça em “apuros” – Fez aspas com os dedos e então a loira saiu de trás de Rebecca com o rosto ruborizado de vergonha e limitou-se a dizer

            - Hey, srta. Mills. Muito prazer Emma. Emma Swan! – Revirei os olhos em função do motivo do atraso de minha querida e amável irmã

            - Isso são horas de chegar Rebecca Mills? Sabe o quão sou pontual, marca um horário e de repente aparece em outro e ainda com uma jovem desconhecida que segundo minhas deduções eram cliente, mas agora descubro que você só fez a boa moça e a salvou de um apuro? – Sorri e sai em direção ao elevador.

POV EMMA

- Ela é sempre assim? – Sussurrei para Rebecca!
- Só quando se atrasam, ou quando algo lhe incomoda. – Ela devolveu

- Da pras srta. Mills calar a boca e andar; o mesmo vale para a desconhecida! – Olhei para Rebecca e revirei os olhos; como uma mulher tão linda podia ser tão arrogante.

Só de pensar que possivelmente eu irei trabalhar pra ela um frio na espinha já subiu, Rebcca sussurrou no elevador:

            - Tá tudo bem, Emma? – Eu assenti com a cabeça e dei uma piscadela pra mesma; não queria ver a srta Mills. Regina Mills, irritada!

Quando chegamos no terceiro andar onde se situava o escritório da “Evil Queen”,  uma larga mesa com uma cadeira giratória imperava ao fim da sala, um quadro pintado em aquarela continha desenhos de corseletes, e sapatos de ponta arredonda vermelhos; ao lado direito uma estante cheia de livros ligados ao direito e na esquerda duas poltronas e uma mesa de canto com whiskys mais puros... Sim, consegui pegar o pequenos detalhes que me fascinavam naquele lugar, eu estava deslumbrada, com os olhos brilhantes e por alguns instantes esqueci de Regina e de Rebecca paradas ali.

POV REGINA

- Ela tá bem? – Perguntei um pouco ríspida para Rebecca, afinal a tal Emma já estava a minutos fitando as poltronas e a mesa de whisky, sem dar nem sequer um suspiro, nem um piscada, parecia ter congelado olhando para aquele ponto.

- Acho que ela está fascinada pelas poltronas!  Gargalhou Rebecca

Logo a jovem virou-se em nossa direção e eu a analisei, não havia prestado atenção até então; ela trajava uma calça jeans preta e uma regata da mesma cor, calçava coturnos batidos do tempo e mantinha os cabelos meio desalinhados, suas maçãs do rosto tinham um relevo, era ruborizadas, ou será que estavam assim porque eu a analisava?

            De estatura mediana, corpo definido... Seria minha perdição? Gargalhei internamente e externamente mantinha o posto de durona.

- Desculpe, srta Rebecca e srta. Mills! Eu estava admirando a sua sala. – Ela direcionou o olhar pra baixo e ruborizou ainda mais.

- Tudo be... – Rebecca se pôs a falar, mas eu interrompi.

- Pode me dizer por que veio junto com a minha irmã até meu escritório, srta Swan? – Caminhei até minha mesa e escorei-me lá esperando a fala da garota.

Senti seus olhos me analisando de forma curiosa, enigmática, um grande arrepio percorreu toda a extensão da minha espinha; segurei-me forte na mesa, a olhei firme, sem tirar meu olhar do dela um minuto sequer; tentei fazer com que meu olhar de desprezo ficasse claro, mas na realidade eu estava ali, lutando para não demonstrar o quanto havia lhe achado maravilhosa.


Notas Finais


Fanfic baseada na Série da ABC Studios "Once Upon a Time".
Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...