1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Perdição >
  3. Começando a jogar

História Jogo da Perdição - Começando a jogar


Escrita por: Xoxotariana

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos, por comentarem, isso ajuda e encoraja qualquer escritor ♥
Devo fazer a devida obs. que as imagens usadas como capa dos capítulos são retiradas da internet, então caso alguém seja dono/criador de alguma delas favor me contatar por mensagem para que eu dê os devidos créditos
Espero que gostem, tudo está começando a E S Q U E N T A R!
Beijos, meninxs.

Capítulo 5 - Começando a jogar


Fanfic / Fanfiction Jogo da Perdição - Começando a jogar

- Quem?

- Regina? – Ela respondeu receosa

- Oi, Srta. Mills, a que devo a honra da minha chefinha ligar a essa hora da manhã? – Ironizei a frase inteira pra mostrar que eu estava jogando o mesmo o jogo que ela.

            - Swan, já está pronta pra ir trabalhar?

- Não, falta me vestir e bem, me arrumar... Por que, Srta. Swan? – Perguntei intrigada com o rumo que a ligação estava tomando

- Vista-se, daqui uns 15 minutinhos passo aí e te pego. Até – Regina havia nem sequer me deixado responder, minha boca formou um “o” perfeito; ela estava jogando alto demais, e eu estava apenas tentando me proteger.

Eu simplesmente corri e coloquei a primeira roupa que encontrei em minha frente; minha tradicional jeans, camiseta branca, jaqueta de coro vermelha e minhas botas de cano alto; se eu demorasse escolhendo saias, blusas e saltos provavelmente me atrasaria e se era uma coisa que eu sabia era que a “Evil Queen” gostava de pontualidade.

            Em quinze minutos – em ponto – ela encostou na frente do prédio com seu carro luxuoso, e sorriu ao me ver, mas logo o sorriso se desmanchou ao ela passar o olhar pelo meu corpo – minha nossa, aquilo tinha me desconcertado mesmo; um arrepio subiu a minha espinha arrepiando todos os pelos possíveis de meu corpo

            Segui até o carro, e entrei.

            - Você tá maluca? – Ela me perguntou com uma cara de poucos amigos

            - Bom dia, Evil Queen... ops, Mills, Regina Mills.

            - Sem ironias, Miss Swan, que roupa é essa? Sabe que nã... – A interrompi

            - Com todo respeito, mas a senhora me ligou a quinze minutos querendo eu pronta pra trabalhar, ou seja; peguei o que vi pela frente, mas se está ruim não se preocupe, eu volto pra casa me troco com calma e pego um ônibus – fiz menção de sair, mas fui surpreendida com toque de Regina em minha coxa

            - Miss Swan, por favor, fique – Ela me deu um olhar sincero, o que realmente me amoleceu; mesmo sabendo que mais tarde receberia ofensas gratuitas vindas da Srta. Regina Mills – Você tem um pouquinho de razão – a repreendi com o olhar – Desculpe, mas solicito que isso não aconteça mais, separe sempre suas melhores roupas – arqueei a sobrancelha e ela levantou as mãos em sinal de rendição.

            - Você não é nem um pouco boa com pedidos de desculpas.

            - Sei disso – Ela piscou e acelerou rumo ao escritório

POV REGINA

            O que deu em mim em ligar e oferecer carona a ela? Eu só me dei conta que havia feito isso depois que ela atendeu e falou com aquela meio rouca de sono, Emma seduzia até mesmo quando não tinha a intenção, era sexy por natureza; eu falei tudo de uma vez pra não perder a coragem e desliguei após pra não correr risco de lhe dar ofensas gratuitas.

            Confesso que me irritei ao ver Emma tão despojada, mas depois do que ela disse percebi que a culpa não era dela e sim minha que havia dito tão pouco tempo; estava realmente com vergonha da gafe que conquistei, mas não deixaria transparecer, não mesmo.

            Fomos silenciosas, um silêncio desconfortável, queríamos falar, mas tínhamos receio, medo uma da outra, Swan mais; pois sabia a quão grossa eu seria. Chegamos em 20 minutos no escritório, e logo avistei o carro de Rebecca; saberia que ela soltaria piadinhas pela minha aproximação com Miss Emma.

- Hey, minha querida irmãzinha. Emma? – Rebecca me olhava com um sorriso malicioso nos lábios

- Bom dia, Rebecca! – Sorri gentil e logo fechei  a cara

- Bom dia, Becca.  – Emma foi até minha irmã e a cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha estalado; o que por algum motivo me fez sentir um desconforto vendo a cena.

- Vamos trabalhar, então não é mesmo?- Cortei os cumprimentos e seguimos cada uma pra sua sala e pros seus devidos afazeres

            Rebecca, Emma e eu tomamos o elevador após cumprimentar com um simples aceno de cabeça a recepcionista, Belle. Tanto eu como Emma descemos no 2° andar, já Rebecca subiu ao 3°; segui quieta até minha sala, só ouvia-se o barulho do meu salto.

            - Com licença, Srta; Mills posso entrar? – Desviei o olhar dos processos e puder ver Emma colocando a cabeça pra dentro de minha sala; dei um leve sorriso de canto e afirmei que sim com cabeça.

            - Pois não, Miss Swan? – Disse voltando minha atenção aos papéis espalhados em minha mesa

POV EMMA

Ela estava jogando alto, pondo a mão em minha coxa, me dando carona, tentando disfarçar o ciúme que sentiu a me ver beijar e abraçar carinhosamente a Rebecca; e se ela queria jogar eu iria jogar na mesma altura.

            - Posso pedir sua autorização referente a atualização destas planilhas? – Segui até sua mesa e me coloquei atrás da sua cadeira, cheguei perto de seu pescoço e sorri ao inspirar seu perfume amadeirado; senti que sua pele se arrepiou por completo e me senti uma vencedora internamente

            - pois não, Emm... Miss Swan, o que quer que eu autorize? – Ela falou com a voz rouca e com a respiração um tanto descompassada

            - Posso pôr duas colunas com somente o nome e a numeração do cliente e na outra os números dos processos junto com a numeração? – Subi meu corpo e me coloquei na sua frente com as planilhas

            - Oh! Cla-Claro! Sim, agora saia, preciso rever os processos – disse-me ruborizada olhando pra mesa e apontando cada uma das pilhas de papéis que ali estavam

            - Sim, Srta. Mills! – Sorri e saí caminhando lentamente até a porta da sala da Evil Queen; estava aberta a temporada dos jogos!

            O restante do dia seguiu normalmente, pouquíssimos clientes aparecem com horário para Regina, no máximo uns 4; e para Rebecca uns 6, era pouco perto da nuvem negra de pessoas desesperadas por conta da situação do processo das mesma do dia que antecedia a esse.

            Era exatamente 19h20min quando me coloquei a arrumar a mesa onde eu passei meu dia inteiro lidando com planilhas, clientes desesperados para conseguir horário, e tudo mais; havia tirado a jaqueta mas a noite estava esfriando e então a coloquei novamente, peguei minha agenda de anotações e estava esperando o elevador chegar ouço uma respiração perto

            - EM-MA, vejo que já está indo! – Regina, filha da mãe, ela estava jogando.

            - Oh! Sim, Srta. Mills – Disse me virando para vê-la, mas não fiz a mínima ideia de que ela estava tão perto; e então colamos nossos corpos e uma grande corrente elétrica passou por cada fio de cabelo, por cada pedacinho do meu corpo e logo senti um calor efervescente no meio das minhas pernas.·.

            Afastei-me bruscamente virando-me e entrando no elevador

            - Ops! Quase caiu, Miss Swan! – Ela ironizou

            - Desculpe. – Limitei a dizer-me

Os poucos minutos que fiquei no elevador com Regina foram torturantes, eu parei para pegar um copo d’água no bebedouro perto da saída e ela se escorou no balcão de Belle; senti seus olhos queimando sobre mim; e segui sem nem sequer dar tchau, nem nada; fui o mais rápido possível para pegar o primeiro ônibus que passasse.

POV Regina

            - Ela parecia irritada, Miss Mills. – Disse Belle me encarando com o cenho franzido

            - Isso não é irritação, Belle. – Sorri para a menina que me olhava com cara de interrogação

            - E a Srta. Sabe o que é?

            - Marra! – Falei e segui para o elevador; andei rapidamente para minha sala, precisava me acalmar, o corpo de Emma me deixou completamente excitada, molhada, ofegante, desconcertada; Rebecca não poderia me ver assim, ela me conhecia bem o suficiente para imaginar o porquê eu estar naquele estado; sentei em meu sofá com um grande copo de uísque em mãos, estava perdida em meus devaneios quando ouvi passos na sala, olhei para porta e vi Rebecca me encarando sorrindo.

            - Mills? – Disse desviando o olhar do da minha irmã

            - Regina, Regina! O que está havendo? Swan...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...