1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Perdição >
  3. Fugindo

História Jogo da Perdição - Fugindo


Escrita por: Xoxotariana

Notas do Autor


Oi amorxs, perdão pela demora; estou em semana de mostra pedagógica!
Capítulo bem quentinho saindo do forno, o que será que vai acontecer no cap de hoje? Leiam e não me matem, por favor!
Boa leitura, meninxs! Obrigada aos favs e aos comentários, eles são encorajadores, e muito apaixonantes!

Capítulo 7 - Fugindo


Fanfic / Fanfiction Jogo da Perdição - Fugindo

 

POV REGINA

            - Em-ma – falei com certa dificuldade

            - Que foi chefinha? Está gostoso? – Ela aumentou os movimentos circulares em meu clitóris e eu por um momento de sanidade percebi o que estava fazendo; bêbada, em um banheiro de uma galeria, com minha funcionária.

            - E-eu não posso, Em-ma! – Falei rouca – Desculpa.

E saí daquele cubículo, deixei Emma ali, parada, congelada; e corri, esbarrei em muitas pessoas e nem sequer me preocupei em pedir desculpas ou dar uma explicação; eu simplesmente corri para meu carro o mais rápido que pude.

Fechei meus vidros, e fiquei ali, com a cabeça escorada na direção, suando frio, tremendo, me arrependendo, mas confessando e associando que meu cérebro havia gostado, meu corpo havia reagido; Emma era a perdição, eu não a demitiria, nem tampouco puniria; mas procuraria não trombar com ela no escritório.

Emma – Miss Mills? Cadê você? Por favor! Acalme-se

Era um SMS de Swan, ela parecia estar preocupada, mas até por mensagem eu conseguia sentir a excitação em suas palavras. Joguei o celular pro banco do carona e acelerei em direção a minha casa, estava na hora de voltar, o mais rápido possível; porque eu estava com a sensação de que ela me acharia em qualquer lugar.

            Eu levei uns 25 minutos até em casa, estacionei meu carro e fiquei por longos 10 minutos ali, me recompondo fisicamente e psicologicamente do que havia acontecido; destranquei a porta rapidamente, entrei e a tranquei novamente, sentei-me ali mesmo, escorada na porta; pensando em tudo; eu não havia olhado meu celular até chegar em casa, estava na hora de vê-lo

            ~~ 7 chamadas perdidas – Emma Swan + 3 SMS – Emma Swan~~

            Suspirei pesadamente e tomei coragem para ler os SMS

Emma – Regina! Porra! Cadê você?

Emma – Eu estou surtando, me desculpe.

Emma – REGINA, EU ESTOU LITERALMENTE MUITO PREOCUPADA.

Ela estava preocupada? Será que ela realmente gostava de mim? Eu não quero me iludir, mas eu sempre vou pelo caminho mais sinuoso.

POV EMMA

Eu estava quase lá, quase alcançando meu objetivo, tocar Mills, aquela deusa grega; ela estava desestabilizada por conta da tensão sexual, da excitação, do tesão; e eu também estava, não podia mentir.

            O ato que ela teve de simplesmente sair, correndo, às pressas como se fugisse de mim me deu medo, insegurança, preocupação com Regina, TUDO!

Sete CHAMADAS E três SMS será que ela estava bem? Será que tinha recebido os SMS? Eu não estava mais com clima pra festa, dança ou coisas do tipo; tomei meu carro e fui para a praia, sentar na areia e observar as ondas me faria bem, me tranquilizaria.

            Eu estava ali, olhando para aquela imensidão, pensando em Regina, no que havia acontecido, no como seria amanhã; olhar pra cara dela e nada dizer seria o fim da picada, eu não estava preparada; foi aí que tomei a decisão mais complexa dos últimos tempos, eu resolvi faltar; não por um dia ou dois, mas a semana inteira e enviar um e-mail com pedido de demissão, assim não precisaria ver ela, afinal já tinha uma quantia razoável guardada em uma poupança

            Faria bem pra mim e para ela, talvez tudo aquilo fosse uma loucura e fosse melhor eu parar com tudo aquilo.

POV REGINA

            Se eu havia dormido na noite anterior? Não! Eu passei a noite me virando na cama, pensando que eu teria que enfrentar Miss Swan hoje, pela manhã, olhar para aqueles olhos verdes, os cabelos loiros, seu corpo, seus lábios, suas mãos ágeis; eu estava me condenando mentalmente.

            Lá estava eu, saindo do estacionamento do Mills&Mills Advocacia, óculos escuros, blazer, saia e camisa claras, com os cabelos completamente desengrenados; ao adentrar o escritório, nem sequer cumprimento Belle, e me dirijo instantaneamente para o elevador e depois para meu escritório

            Liguei meu computador, era rotineiro eu estar verificando todos os e-mails logo cedo, afinal o escritório fechava razoavelmente cedo em comparação aos outros escritórios e de repente ao ler os três primeiros o quarto era dela, Swan.

De: Emma Swan

Assunto: Meu emprego

Para: Regina Mills

            Srta. Regina Mills,

            Boa Noite/Bom dia, venho através desse e-mail solicitar minha demissão, gostaria que a maioria dos procedimentos fossem feitos via e-mail para não precisar me deslocar até seu escritório, pois a passagem está cara e eu preciso economizar. Peço que assim que ler o e-mail me dê um retorno. Desde já, muito obrigada.

 

Eu estava perplexa, ela estava se demitindo; tudo por minha culpa, eu estava despedaçada, minha armadura havia caído, eu estava sem estruturas, mas era necessário responder.

 

De: Regina Mills

Assunto: Demissão?

Para: Emma Swan

            Srta. Swan

            Bom dia gostaria que não pedisse demissão; mas também não quero ter uma funcionária que trabalha forçada; estarei providenciando os termos para lhe enviar. Agradeço a dedicação e empenho com que trabalhou em meu escritório, fez um ótimo trabalho; assim que tudo estiver pronto peço para que Belle lhe passe tudo via e-mail como da sua vontade.

 

            Eu havia terminado de escrever com lágrimas nos olhos, eu sentiria falta de Swan, não queria que tudo isso terminasse deste jeito, ela merecia o emprego; ela precisa disso! Era o fim? Eu não veria mais Miss Swan? Eu iria sentir sua falta, de tudo seu.

            Sabia que não conseguiria manter alguém inteligente, e de bom coração ao meu lado, havia sido assim com Lilith, eu havia a maltratado com minhas indecisões, com meus medos e inseguranças e ela não conseguiu compreender, segurar a barra; e eu entendo-a perfeitamente, ela estava cansada, farta de tudo que estava acontecendo em meu relacionamento.

            Eu caí em um choro compulsivo, um choro desesperado, eu estava lavando minha alma, todas as dores, medos... Meus demônios interiores gritavam e gargalhavam com o que estava acontecendo; eu estava querendo fugir, correr dali e ir atrás de Emma, pedir perdão, voltar a ser tudo como antes, sem ninguém machucado!

POV EMMA

            Meu celular notificou um novo e-mail e logo meu estômago revirou, só podia ser dela, e eu estava mais que certa! Regina Mills havia enviado e concordado com meu pedido de demissão sem nem sequer contestar, eu estava arrependida; mas sem entender a reação dela, talvez aquilo tudo estivesse daquele jeito porque eu era uma simples assistente.

            Eu estava despedaçada, meu peito estava pesado, parecia que um caminhão havia passo por cima das minhas costas; a dor no fundo da alma era agoniante e ainda mais a falta de explicação, não conseguia compreender Regina, não conseguia imaginar o real motivo pela sua saída súbita. Eu fiz certo de ter pedido demissão sem dar maiores explicações, pelo menos agora não tromparia com Mills tão cedo, pois se isso acontecesse eu seria capaz de agarra-la e beija-la, e depois tentar entender o porquê daquilo tudo.

            Regina não era mulher pro meu bico, desde o início eu já sabia disso, porém, todavia, entretanto eu resolvi insistir, tentar; sempre me iludindo em relação aos seres humanos e seus sentimentos; ela parecia gostar, parecia querer e desejar aquilo até mais que eu, mas eu havia me enganado e ainda por cima estava machucada.

            Talvez eu devesse me isolar por um tempo, nada de sair de casa, nada de festas, pessoas e relações sócias por alguns dias, eu precisava me recuperar, quem me conhece sabe que preciso disso para poder me recompor psicologicamente; tirar o aspecto de cansada e derrotada que eu ficava toda vez que isso acontecia.

            Quem sabe eu estivesse recuperada até dia 16, dia em que uma velha e boa amiga, Ruby, inauguraria sua Boate, “La Ruby”, precisava estar bem para me embebedar até entrar em um como alcóolico, ou algo do tipo; até perder os sentidos e chorar arrependida por todas as coisas ruins que já passei e depois rir, me jogar na pista e soltar todas as minhas feras, tirar todo o peso que estava carregando em minha al


Notas Finais


E aí? O que acharam? Vocês devem estar querendo meu fígado, mas calminha! Pra tudo há uma solução, aguardem os próximos capítulos! ♥
Beijooooos, e obrigada mais uma vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...