1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Prólogo

História Jogo da Vida - II Temporada - Prólogo


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Prólogo

Olá, meu nome é Melissa, Melissa Cortez.

Tenho 15 anos, fui criada por meus padrinhos, minha mãe morreu assim que eu nasci e até pouco tempo atrás eu pensava que meu pai também tinha  morrido, fiquei quinze anos sem saber quem era ele, pra mim, Liam sempre vai ser meu pai e Fernanda minha mãe, eles me contaram tudo que aconteceu, mas não falaram o nome dele e é isso que eu quero descobrir, quero saber quem ele é pra jogar na cara de que minha mãe conseguiu, eu nasci, ela morreu mas morreu feliz e provou que ela não precisava dele para ser feliz, por mais que eu diga que eu to bem, eu sempre sinto falta da minha mãe mesmo sem nunca ter conhecido ela, só sei como ela era por fotos, eu queria ela aqui pra me ajudar, não estou sendo ingrata com a Fê, mas eu não chamo ela de mãe, chamo de tia, eles tiveram mais dois filhos, o Jason e a Luna, eles são os melhores irmão que alguém poderia ter, Jason tem apenas 5 anos e a Luna tem  11, mesmo com a idade não batendo muito eu amo eles, eles as vezes são insuportáveis, é o dom de cada irmão, é normal mas eles passam dos limites, eu fico imaginando como seria a vida se eu tivesse aqui meu pai e minha mãe, eu quero encontra – lo, preciso perguntar pra ele porque ele não ficou do lado dela até o fim, porque ele não quis me assumir, eu preciso de respostas e vou fazer de tudo pra encontra elas. Liam diz que sou igual a minha mãe em questão de teimosia, ele diz que tenho o mesmo estilo que ela, que tenho os olhos do meu pai e os lindos e loiros cabelos dela, como eu queria ela aqui, como eu queria ver ela pessoalmente, queria agradecer por ter me dado a vida e abraça – la forte, mas infelizmente eu não posso, então pra matar saudade eu vejo o vídeo do meu parto, ela sorriu pra mim e se foi, mas realizou o desejo dela e hoje eu to aqui, firme e forte, obrigada mãe.

 

Narrador:

Mais uma história começa novos risos, novas amizades, novas descobertas, novos problemas, novos amores, tudo vai começar de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...