1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Descobertas

História Jogo da Vida - II Temporada - Descobertas


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


Eu to demorando demais pra postar por motivos que todos vocês já sabem, por isso resolvi adiantar a fic e termina - la mais cedo, ela não está nos ultimos capitulos, porém esta entrando em sua reta final. Estou fazendo isso pra não prender vocês por muito tempo, espero que entendam e que gostem desse capitulo.
Ps: Esse capitulo foi dedicado ao dia das mães.

Capítulo 13 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Descobertas

Melissa:

- O que você quer fazer amanhã? – perguntou o Liam

- A mesma coisa de sempre – respondi

- Tem certeza? – sim, eu tinha.

- Sim. – deve está se perguntando o quê, bom, amanhã é o dia das mães e todo ano eu vou ao cemitério onde minha mãe foi enterrada e durante um bom tempo eu conto as coisas pra ela como se ela tivesse realmente lá, me ouvindo e esse ano não seria diferente.

 

(...)

 

Dylan:

- Pai, eu já sei o que eu quero fazer amanhã. – pela primeira vez depois de anos, resolvi tomar coragem e ir ver minha mãe, ir vê o tumulo dela, ver como ele estava.

- E o que você decidiu? – ele perguntou sem tirar os olhos do computador, estava pesquisando algo, ou então respondendo as fãs que ainda mandam mensagem a ele e o resto dos meninos.

- Quero ir ver minha mãe. – respondi e de repente a atenção dele se voltou a mim.

- Tem certeza? – ele perguntou novamente, eu respirei fundo e o respondi.

- Sim pai, eu tenho.

- Ok então – ele concordou, ele ia ir comigo, porém como sempre ficava no carro.

 

(...)

 

- Na manhã seguinte:

Melissa:

Apesar da Fê não ser minha mãe biológica ela me criou como se eu fosse, então eu não podia deixar de homenagear ela.

Depois de todos os presentes e tal, eu estava pronta, estava com um buquê de rosas vermelhas, eram as preferidas de minha mãe, estava pronta pra ir vê – la e a ter mais perto de mim.

Liam se despediu de todos e fomos até o carro, o percurso percorrido até o cemitério foi divertido pois como eu disse, ele não me deixa ficar triste nunca.

 

Dylan:

- Vamos logo pai, eu não aguento mais esperar você arrumar esse cabelo, parece até o tio Zayn. – resmunguei

- Espera menino, só mais um pouco – ele riu

- To esperando no carro – gritei enquanto fechava a porta, uns 20 minutos depois ele apareceu e seguimos o caminho até o cemitério.

 

Harry:

Eu não gostei muito da idéia, porém lembrei que a Isa também está enterrada no mesmo lugar, eu aproveitaria para vê – la, quanto Dylan via a mãe, chegando no local, vi o carro do Liam parado la, dispensei logo meu filho e por curiosidade fui até o tumulo da Isa, realmente, Liam estava no local, ele deu um beijo na testa de sua filha e a deixou lá por um tempo, ela estava com as flores preferidas da Isa, sem entender nada, me aproximei mais um pouco sem deixar ninguém ali notar minha presença, já estava a uma distancia que dava para ouvir exatamente o que ela estava falando.

 

Melissa:

Liam me deu um beijo na testa e me deixou lá, disse que voltaria pra me buscar mais tarde, eu amava fazer aquilo, gostava de contar as coisas pra ela, sentei em frente ao seu tumulo e depois de por as flores nele comecei a falar.

- Mãe, se você estiver me ouvindo, eu sei que ta, sei que ta cuidando de mim, eu queria dividir algumas coisas com você, sabe a minha vida? Então, apareceu um menino, o nome dele é Dylan, Dylan Styles, eu sinto que gosto dele, mas não posso pois tem uma pessoa me ameaçando, fui para o elite school para poder saber a sua história e a de meu pai, mas eu ainda não descobri nada dele, como? Como pode sumir tudo assim do dia pro noite? Essa pessoa, a que me ameaça, ela sabe mais do seu passado do que eu, eu não sei o que eu faço, tenho medo, medo que ela me mate por uma vingança, me ajuda mãe, me ajuda, por favor – supliquei mesmo sabendo que ela não poderia fazer nada, em meu resto já escorriam as lagrimas, depois de lembrar o real motivo deu estar ali, limpei as lagrimas e continuei – Mas eu não vim lhe contar coisas ruins agora, vim lhe falar que agradeço a você minha vida, mesmo estando com câncer e tendo a opção do aborto, você resolveu ir em frente, resolveu me dar a vida, eu te agradeço por ser quem eu sou e mesmo sem nunca ter te visto, te sentido, sem nunca ter te beijado ou te abraçado, eu te amo mãe, eu te amo muito, feliz dia das mães, eu vou estar sempre contigo, não importa onde eu esteja.

 

Harry:

Eu não, eu não, não isso não pode ta acontecendo, eu não ouvi isso, aquele de lá não é o tumulo da mulher que eu amei e aquele menina não está chamando a Isa de mãe e tem mais, ela não está apaixonada por meu filho, isso não pode ta acontecendo, eu pensei que ela estivesse morta, ai meu Deus, eu, eu tenho uma filha, como eu não percebi isso antes? Os olhos, o cabelo dela, o rosto, tudo, tudo me lembra a Isa, Melissa tem os meus olhos, eu sou muito burro, mas porque me deixaram sofrer? Por que me deixaram chorar pensando que eu tinha perdido as duas pessoas mais importantes da minha vida? Talvez eu merecesse, mas agora, eu não sei o que fazer, sai de lá com cuidado, não queria que ela me visse, eu estava em estado de choque mas não podia chorar na frente de Dylan, fui em direção ao carro e me deparei com Liam, ele se espantou ao me ver, fingi não saber de nada por enquanto, mas eu preciso tomar uma atitude.

- Harry? – ele perguntou assustado

- Liam, meu caro, o que faz aqui? – eu já sabia a resposta, mas ele mentiu descaradamente.

- Vim ver a Isa, relembrar os velhos tempos, hoje seria o dia dela, está sozinho assim como eu? – ele perguntou

- Não, eu estou com meu filho, o Dylan. – respondi

- Ah sim... – percebi que ele ia falar mais alguma, porém o telefone dele tocou e ele se distanciou de mim em um pulo.

 

Liam:

Quando me deparei com Harry gelei, afinal ele não poderia ver Melissa no tumulo da mãe, ele descobriria tudo, isso não seria certo, não ainda, não estava na hora, em meio a minha conversa com ele o telefone tocou.

- Alô – falei enquanto me afastava um pouco do Harry.

- Oi Liam, sou eu – a pessoa se identificou.

- Oi, até que enfim você deu noticias, como você ta? – perguntei

- Não importa logo você vai me ver, eu diria que em poucos dias, ta sozinho?

- Não, o Harry ta aqui, trouxe Melissa pra ver o tumulo da Isa e acabei esbarrando com ele.

- Entendo, tome cuidado, eu tenho que ir, me espere, não demoro – e a ligação caiu, Harry continuava parado la sem se mexer, parecia estar pensando, sei lá, me despedi dele e fui a te Melissa, fiz questão de passar por um caminho no qual ele não nos avistasse, era perigoso pra ela agora, esta cada vez mais difícil de esconder a verdade.

 

Narrador:

E agora? Harry já sabe a verdade, foi por um acaso que descobriu tudo, incluindo os bilhetes, o que será que vai acontecer? E no telefone? Quem era? E agora será que Dylan e Melissa vão poder ficar juntos? Harry já sabe que os dois são irmãos, o que será que vai 


Notas Finais


Alguem ai foi no show dos meninos? Eu não fui e to chorando até agora :c oh my Lou :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...