1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Eu não acredito

História Jogo da Vida - II Temporada - Eu não acredito


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 16 - Eu não acredito


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Eu não acredito

Harry:

Ai meu santo Louis Tomlinson, ela, como assim, não pode ser.

- Você? Mas como? – perguntei sem acreditar.

- Puta que pariu! – falou o Louis enquanto colocava a mão na cabeça

- Que porra é essa? – Zayn estava tão chocado quanto todos nós.

- Já era hora. – falou a Fernanda e o Liam concordou.

- Vão ficar ai parados me olhando? Parece até que eu morri – ela brincou

- E não morreu? – atiçou o Zayn, como assim cara, como assim ela não morreu? Eu vi o enterro dela.

- Cara nós fomos ao seu enterro, todos nós! – Louis estava pasmo.

- Harry queria que eu morresse, eu morri, fui fazer tratamento em outro lugar e estou curada. – saber que ela estava viva, era a melhor coisa que já havia acontecido, agora eu sei que posso ser feliz de novo.

- Eu não queria que você morresse – protestei.

- Foi isso que você pediu e foi ai que eu vi uma brecha, eu sabia que o Liam e a Fê cuidariam muito bem da minha filha.

- Eu sofri por quinze anos lamentando a morte de vocês duas! Isso é certo? – eu tava me segurando pra não chorar.

- Gente, depois vocês conversam né? Dylan ta pasmo por saber que namora a irmã e a mel precisa de ajuda, você pode mesmo doar Isa? – perguntou a Fernanda

- Obvio. – eu estava com muita saudade da voz dela, muita saudade do cheiro dela, do jeito dela, tava com saudade DELA.

 

(...)

 

Isabella:

Voltei! Não se assustem, fazia parte do plano, quando Harry pediu pra eu morrer, vi ai uma chance e agarrei, sabia que se eu ficasse, morreria, pedi a Liam que me ajudasse e que criasse minha filha em segredo, forjasse a morte de nós duas e só contasse a ela quando ela tivesse quinze anos, o dia em que eu voltaria, eu só não pensei que seria em uma situação dessas, ela levou um tiro por causa do meu passado, aquele psicopata morreu e o filho dele também, eu nunca respirei tão aliviada. Enquanto isso, eu faria tratamento, terminaria os estudos e a faculdade de direito, eu to curada do câncer e formada, eu sempre procurei saber como estava minha filha, o Liam e a Fernanda, vou confessar que eu também procurava saber do Harry, mesmo com todo esse tempo eu nunca parei de amar ele, não sei o porquê, já que esse idiota não merece.

E que história é essa de que Melissa ta apaixonada pelo irmão? Quer dizer meio né, eu não sou contra, eles são meio irmãos, nada os impede a não ser o Harry, eu quero a felicidade da minha filha e eles vão namorar nem que seja um amor proibido.

Eu fiz todo o preparatório pra poder tirar todo o sangue que minha filha precisava o mais rápido possível, depois de tudo, fui pra fora do hospital pegar um ar e admirar a lua, sentei em um banco que ali havia e fiquei, até que o Harry aparece.

- Isa... – aquela voz rouca que tanto me fascinava.

- Isabella pra você. – sorri forçadamente.

- Vamos pular essa parte, por favor.

- O que você quer?

- Eu quero saber o porquê, sabia que eu sofri um acidente depois daquilo tudo?

- Sim Harry, eu acompanhei tudo pelos jornais, revistas e internet.

- E por que não voltou?

- Eu estava morta, esqueceu?

- Você forjou a sua própria morte, não só a sua, mas a da nossa filha também, me fez sofrer por quinze anos!

- Agora ela é nossa? Engraçado, quando eu tava grávida ela era minha e do Liam, não foi isso que você insinuou ha quinze anos atrás?

- Eu me arrependo muito, mas a verdade é que, eu nunca amei alguém da forma que eu te amei, amei e ainda amo.

- Eu sinto muito Harry, mas eu já sofri horrores por sua causa, não quero que isso aconteça de novo.

- Isa, por favor.

- Não Harry, quando eu mais precisei de você, você cuspiu em mim e me deu as costas, no meu aniversário de 18 anos você fez questão de me provocar naquela balada, me fez ver o quanto eu fui tola por acreditar em você, quando eu te quis, você me tratou como um lixo me abandonou assim que teve oportunidade, me difamou e ainda quer que eu volte?

- Eu me sinto um moleque por isso, mas o tempo me fez mudar Isabella, eu mudei, eu te garanto.

- Você já me disse isso antes, lembra? Eu te amei Harry – ainda amo, mas ele não precisava saber disso – e você me tratou como uma menina qualquer, eu entraria na sua frente pra te salvar de uma bala, um carro ou qualquer coisa do tipo enquanto você não daria nem um passo por mim, comigo não tem essa de “tem que perder pra dar valor”, pois não é assim que funciona, nós temos que dar valor pra não perder, eu sei que você sofreu, mas a sua vida tava ótima até ver que eu não morri, continue ela sem mim e nunca, nunca interfira no amor dos nossos filhos!

- Eles são irmão! – ele alterou a voz.

- Não grita comigo, pode abaixando esse tom ai! Melissa é filha do Liam, lembra? E tem mais Melissa e Dylan, são meio irmãos ou talvez você deva contar a verdade a ele né Harry?

- Você sabe? Mas como?

- Harry pelo amor de Deus né, eu não sou burra.

- Você não vai interferir me entendeu?

- Eu faço o que eu quiser.

- Então vai Harry, atrapalha, pode atrapalhar, mas aguente as consequências depois. – eu o amo, mas ele é muito idiota, quanto menos contato eu tiver com ele, é melhor.

 

(...)

- 2 dias depois -

- Ela já pode receber visita. – falou o médico.

- Eu acho que a Isa deveria entrar primeiro, Melissa sente falta da mãe, ela merece a felicidade depois de tudo que passou. – falou o Liam e todos que estavam lá concordaram e então e me redirecionei em direção ao quarto, depois de tanto tempo eu vou vê – la, eu não sei se vou conseguir segurar a emoção.

 

Melissa:

Ao acordar me deparei com uma luz branca, tão forte que pensei que tinha morrido, minha visão estava embaçada, mas depois fui ganhando ela aos poucos e quando eu ouvi a porta abrir, me esforcei ao máximo pra saber quem era, mas eu não reconheci.

- Quem, quem é você? – eu esperava todo mundo, menos ela, não a conhecia.

- Melissa – ela fechou a porta, chegou perto de mim e mexeu nos meus cabelos, aqueles olhos, aqueles cabelos, seu rosto, era familiar. – Eu sou sua mãe. – eu sabia, eu sabia que ela me era familiar, mas como? Por quê?

 

Narrador:

Sim, Isabella não morreu, nem da pra acreditar e agora, como será que tudo vai ficar? Melissa vai aceitar a mãe? Mylan vai dar certo ou Harry vai impedi – los?

 

Continua...


Notas Finais


Me beijem, me amem, eu deixo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...