1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Epilogo

História Jogo da Vida - II Temporada - Epilogo


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 19 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Epilogo

~10 anos depois:

Isabella:

Você deve estar se perguntando o que aconteceu comigo após meu casamento com o Harry, é simples.

Depois de dez anos muita coisa mudou, novas pessoas entraram e nossos caminhos.

Não, não nos separamos, não de novo, mas eu engravidei meses depois do casamento, Melissa se casou com o Dylan faz pouco tempo e acho que daqui a pouco eu viro avó.
Sobre a One Direction, bom eles voltaram depois de um tempo separados, foi muito, mais muito emocionante, todo dia eu agradeço a Deus pela vida que tenho, sabe por quê? Porque essa vida, eu vou confessar que não era a que eu queria há 25 anos, mas hoje eu vejo que era a que eu precisava.

Eu passei por tanta coisa, não só com o Harry, mas com todos que me cercam, eu nunca fui tão feliz, agora eu sei que esse era o lugar que eu realmente precisava estar, sim a batalha foi muito difícil, porém eu consegui e agora eu posso dizer que eu realmente encontrei a felicidade, mas não se esqueçam de mim e sempre que algo parecer difícil, lembre – se que eu também passei por muita coisa mas nem por isso desisti, eu superei o câncer, fui vitima de estupro, meu pai morreu,  fui feita de gato e sapato pelo Harry, mas eu ainda sim tenho orgulho da minha história, tenho orgulho de quem me tornei e não me arrependo de nada que eu fiz, se eu mudaria alguma coisa no meu passado? Não, não mudaria absolutamente nada, porque afinal, se eu mudasse talvez eu não estivesse aqui hoje, nunca se esqueça de quem você é, nunca perca a sua essência, não importa o quanto doa, lute, lute pelo que você quer, enfrente Deus e o mundo se precisar, corra atrás dos seus sonhos e nunca abaixe a cabeça pra ninguém.

 

- Terminando o livro amor? – perguntou o Harry me fazendo parar de escrever

- Sim. – respondi

- Ótima essa sua ideia de fazer um livro de nossa vida. – ele falou e logo completou. – Sabe de uma coisa?

- Não, o que?

- Eu sou grato por ter alguém como você em minha vida. – ele sorriu e me puxou mais pra perto dele.

- Eu te amo Harry – o olhei bem nos olhos, aqueles olhos, ele por completo, eu nunca amei alguém do jeito que eu o amo.

- Eu te amo Isabella – e ele selou nosso amor com um beijo, eu realmente sou a pessoa mais feliz do mundo e só sou assim porque encontrei quem realmente se importa comigo, agora eu sei o que é felicidade, pois eu a encontrei.

 

“Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. – Glee”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...