1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. O inicio

História Jogo da Vida - II Temporada - O inicio


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 2 - O inicio


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - O inicio

Melissa:

Lá estava eu, sentada novamente no banco do parque de Londres, apenas com um caderno, um lápis e uma borracha, eu adorava desenhar e lá era o lugar onde me dava mais inspiração, sei lá é idiota falar que la parecia que eu ficava mais próxima a minha mãe? Liam disse que esse era um dos lugares que ela adorava ficar aqui me fazia bem, então sempre vinha pra cá pra desenhar e escutar musica e hoje não foi diferente, porém confesso que estava distraída demais, quero saber quem é meu pai, quero vê-lo, quero fazer perguntas, eu não sei se devo odiar ele ou se devo ama – lo, to confusa.

Com todos os meus devaneios na hora de voltar pra casa nem reparei que um garoto vinha correndo em minha direção e sabe o que aconteceu? Pois é, ele se estabacou em mim e ambos caímos, minhas coisas foram pro chão.

- Me desculpa, não foi minha intenção esbarrar em você.

- Não tem importância – falei e me abaixei pra pegar minhas coisas e ele abaixou pra me ajudar. – Não precisa me ajudar, pode ir.

- Eu faço questão.

- Mas eu não. – respondi

- Você desenha bem.

- Obrigada – forcei um sorriso – Eu acho que você já pode ir né?

- Porque tão grossa?

- Porque tão intrometido?

- Ta legal, eu vou embora, não ajudo mais.

- Você não precisaria me ajudar se não tivesse se espatifado em mim, não acha? – ele ficou mudo, se virou e foi embora, tenho que admitir ele era bonito, seus olhos eram tão verdes como os meus, ele era branquinho e seus dentes eram perfeitos, porém aposto que é igual a esses garotos de hoje em dia, aqueles que comem merda sabe? Que só querem saber de beber, zoar, pegar garotas e deixarem elas de lado, enfim, eu to numa boa aqui na minha vida calma e sossegada.

 

(...)

 

Liam:

- Você já não acha que está na hora de contar pra ela que o pai dela é o Harry Styles? – perguntou a Fê.

- Não, ainda não, não foi isso que prometi a Isa.

- Você e essa sua mania de levar promessas tão a serio.

- Esse é meu jeito, desculpa. – não tava na hora de contar ainda, ela já sabe que tem um pai e é tudo que ela precisa saber por enquanto, assim que ela chegar ela vai escolher uma escola nova pra ela, chega de estudar naquela.

 

(...)

- Já sabe que escola vai querer estudar? – perguntei.

- Sim, eu já sei. – ela falou com um sorriso enorme no rosto.

- Qual?

- Eu quero estudar na mesma escola que minha mãe estudou, eu quero estudar no Elite School. – eu sabia que não daria certo, mas concordei porque como ela é filha da Isa não iria aceitar um não como resposta, eu admiro muito ela e quero que ela seja muito feliz.

 

Harry:

Quinze anos, exatamente quinze anos se passaram e eu ainda lembro-me dela, lembro do rosto dela, da voz dela, lembro de tudo, sinto falta e não esqueci, vivo com essa culpa, eu casei, mas ela morreu em um acidente de carro, meu filho tem 15 anos, exatamente como minha filha teria. Como eu fui burro, será que ela estaria aqui comigo agora se eu não tivesse ido contra a mãe dela? O tempo que passei com ela foi como viver em um paraíso e quando ela morreu é como se eu tivesse rolado uma escada de milhões de degraus e tivesse caído em um chão cheio de espinhos e pregos. Eu perdi contato com o Liam, agora só falo com o Niall, o Louis e o Zayn. Todos casaram, porém Niall acabou se separando e agora ta namorando novamente, dos três só o Louis teve filhos, teve um menino e uma menina, ele tem 14 e ela tem 5, o menino estuda junto com meu filho no Elite School, passa anos e essa escola não fecha, nunca vi, meu Deus, esse lugar me traz muitas lembranças.

 

Melissa:

Enfim vou poder estudar onde eles se conheceram, eu preciso saber de tudo, preciso saber quem era ele.

 

- Primeiro dia de aula -

Vou confessar que estava nervosa e fui o caminho todo calada.

- O que você tem Mel? 

- Não é nada Liam - falei voltando à atenção pra janela.

- Mel você não me engana - é verdade eu não engano ele uma vez tentei cabular aula fingindo estar doente e ate consegui enganar a Fê, mas ele não consigo enganar de jeito nenhum - Fala logo o que você tem.

- Ta, eu conto - dei uma pequena pausa, pois ainda estava caçando as palavras. - Bom hoje é o primeiro dia na escola nova e sabe to com medo de que ninguém goste de mim.
- Mel não se desespere você vai ver que é fácil fazer novos amigos é só saber como. - mal ele sabe que eu sou péssima nisso.
- Mas e se eu não souber?
- Você vai saber te garanto.
- Eu duvido muito – falei

- Você é igual a sua mãe – ele falou me fazendo sorrir – Se faz de durona, mas na verdade tem medo de ninguém te aceitar, mas olha minha pequena, eu fiquei com ela até o ultimo dia, eu te vi nascer e sei que você vai se da muito bem na nova escola, você confia em mim? – balancei a cabeça afirmando e logo percebi que o carro estava parando, eu tinha chegado.

- É tarde demais pra voltar atrás? – perguntei, não sei por que esse medo todo, cara eu vou poder descobrir o quem é meu pai.

- Você consegue – ele me abraçou e me deu um beijo na testa – Eu te amo.

- Eu também te amo – e o abracei bem forte.

- Quer que eu venha te buscar? – ele perguntou

- Não precisa qualquer coisa eu te ligo.

- Ok então, se cuida pequena – ele disse se despedindo e quando vi o carro já estava longe, então respirei fundo e sussurrei “Isso tudo vai valer a pena” e quando vi, já estava nos corredores da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...