1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Obrigada

História Jogo da Vida - II Temporada - Obrigada


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 21 - Obrigada


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Obrigada

Oi, tudo bem com vocês? 

Eu queria tirar um momento para agradecer todas, obrigada, sem vocês nada disso seria possivel, eu nunca na minha vida consegui terminar uma fanfic, essa é especial, é importante pra mim, desde que comecei, bem lá no incio mesmo, la em Jogo da Vida eu não sabia realmente no que ia da essa fanfic e eu nem esperava que alguém leria, nesse exato momento estou chorando, não só por ter terminado uma das melhores coisas que eu já fiz, mas sim por saber que eu nunca mais vou ler um " Ai meu Deus eu não acredito, Harry sou filho da mãe" ou um "Emy como assim ela ta viva?" e até um "Continua se não eu te mato".

Eu vou sentir falta de tudo, já estou sentindo pra falar a verdade, eu me taquei nessa história sem saber qual seria o resultado e vou confessar que me surpreendi.

Sim, ao decorrer da fanfic eu perdi leitores e vou confessar, não foram poucos, mas mesmo assim eu tenho orgulho dela por saber que eu arranquei sorrisos de vocês, por saber que deixei vocês com gostinho de quero mais, por saber que deixei vocês com a sensação de "que porra é essa emelen?", eu sou muito grata, muito grata mesmo.

Os comentários? Como não falar deles? Eu sempre amei eles, não importava o tamanho e sim, eles me faziam chorar, a todas que comentaram e as que não comentaram também, quero que saiba que, vocês fizeram parte de um pedaço enorme da minha vida e quem sabe a gente se encontra em outra fanfic? Eu prometo não parar de escrever nem tão cedo, vocês não vão se ver livres de mim caraleo.

E sobre a mensagem que eu quis passar na fanfic, eu sei que ta bem clara, mas não custa relembrar, quero que vocês saibam que não importa se a vida te der uma, duas ou até três surras, você vai saber sair dessa e vai bater com ainda mais força nela, sei que quando tudo parece que vai desabar você se sente sozinho(a), mas sempre vai ter alguém com você e no final, bom no final vai dar tudo certo, é como uma amiga minha sempre diz "tudo no final da certo, se ainda não deu, é por que não chegou ao fim."

Obrigada por tudo, eu amo vocês de verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...