1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Quer sair comigo?

História Jogo da Vida - II Temporada - Quer sair comigo?


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 4 - Quer sair comigo?


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Quer sair comigo?

Eu ainda não sei como isso pode ser possivel, mas não fui só eu quem ficou surpreso, assim que ela entrou Christopher me cutucou.

- Cara, é ela – ele sussurrou

- Eu sei – sussurrei de volta

Ela também parecia espantada ao me ver, como assim ela é filha do Liam? Não é possível.

 

Melissa:

Eu não acreditei quando entrei e vi o garoto bonitinho da escola parado lá me encarando com cara de “WTF?”, três vezes em menos de três dias, é muita coincidência.

 - Agora que todos estão aqui vamos comer? – sugeriu o Louis e todos concordaram, todos ali pensam que sou filha do Liam e da Fernanda, eles querem que continue assim e então tenho que chama – los de pai e mãe é estranho, mas não impossível, pelo menos não por uma noite.

- Até que fim vamos comer – falou o Niall, já me contaram dele, ele fez parte da vida da minha mãe, todos aqui fizeram.

No jantar ficou tudo bem, pensei que ia da confusão por causa do Liam e do Harry, mas não, eles se trataram super bem, depois que o mesmo acabou os adultos ficaram na sala conversando e eu resolvi caminhar pelo jardim, até que cheguei na varanda e me debrucei no muro para admirar o Luar, a brisa suave e fresca que ali passava deixava o ambiente mais bonito ainda, a Lua estava perfeita, tudo estava perfeito.

- Ela está linda né? – ele sussurrou atrás de mim, isso me fez ficar arrepiada, eu levei um susto.

- Sim, ela está linda – concordei.

- Não tanto quanto você.

- Dylan, esse é o melhor que você faz? Serio cara isso não cola – dei de ombros e ele veio para meu lado, ficamos perto um do outro.

- Porque não quer assunto comigo?

- Não é você, sou eu. Me entendeu?

- Clichês agora? Essa não é sua cara – ele ironizou.

- Não, não é mesmo, mas é a verdade, estou focada em outra coisa agora.

- Posso saber o que é?

- Se eu te contasse, eu teria que te matar. – falei

- Nossa, que isso menina, faz isso comigo não. Não ta mais aqui quem perguntou.

- Me responde uma coisa?

- O que você quiser.

- Há quanto tempo você estuda no Elite School? E como você foi parar lá?

- Todos estudaram lá, Liam, Zayn, Harry, Louis e Niall, daí meu pai me colocou lá tem uns dois anos e o Christopher foi comigo.

- Ata entendi, decidi ir pra lá porque minha mãe estudou lá também.

- Você não parece nada com a sua mãe, nem com seu pai. – deve ser porque eles não são meus pais né dã.

- Pois é não sei da onde saiu meu olho verde, quer dizer, meu avô tinha olho verde, daí acho que eu o puxei – falei tentando inventar uma desculpa plausível com o que eu aprendi na aula de ciências.

- Deve ser isso mesmo. – parece que ele comprou.

Um silencio tomou conta de nós por um segundo, até que ele decide falar mais, porque senhor? Por quê?  

- Me responde uma coisa?

- Pergunta.

- Você toparia sair comigo? – puta que merda.

- Melhor não. – respondi

- Qual é Mel, porque fica tão na defensiva?

- Eu não estou na defensiva.

- Então aceita sair comigo.

- Não! – Não vou dar chance pra nenhum garoto isso pode atrapalhar meus planos.

- Eu não vou desistir.

- Cara, deita porque em pé cansa e sentado a bunda dói, fica deitadinho pra esperar o meu sim, mas vê se não fica com tédio ok? Ok.

- Você é tão sei lá, indecifrável e bipolar. Até poucos segundos atrás estávamos numa boa, parecia até que você queria a mesma coisa que eu. – ele disse se aproximando.

- Não, não quero e acho que meu pai ta me chamando, to indo nessa tchau – e corri pra outro lado completamente diferente e acabei tropeçando e caindo em cima do Christopher.

- Ai meu Deus, me desculpa – falei – Eu tava completamente distraída.

- Não foi nada. Ah, é, melhor a gente levantar né? Essa posição sabe você em cima de mim, não vai da certo – ele falou meio sem jeito.

- Ah claro, mais uma vez, me desculpa – falei enquanto me levantava e estendi a mão para ajuda – lo a levantar também.

- Eu já disse, não foi nada – ele deu um risinho de lado.

- Eu tava destruída.

- É eu vi você tava correndo de quem?

- Ah, do Dylan – falei e ele me olhou e arqueou as sobrancelhas. – É porque ele queria sair comigo.

- E isso é motivo pra fugir?

- Sim, é sim.

- Ta ok, você é diferente.

- Sim, eu sou e me orgulho disso, eu sigo as crenças da minha mãe, ela também era assim.

- Você falou como se ela tivesse morrido. – e realmente morreu.

- Não, ela ta viva. Acontece que ela era assim antes de encontrar meu pai, entendeu?

- Ah sim.

- Eu tenho que ir agora, ta tarde e quero embora.

- Mas já?

- Amanha tem aula e eu costumo dormir tarde porque é a noite que eu tenho inspiração pra criar meus desenhos. Preciso ir atrás dos meus pais, até amanhã, só de vista mesmo porque não vou falar com você e nem com o Dylan.

- Ta legal né – sim, eu sou estranha. Esse é o meu jeito, fazer o que né, me despedi dele e peguei meu rumo até a casa novamente, cheguei lá Liam e a Fê estavam indo embora já, ainda bem, cheguei na hora certa, nos despedimos de todos e agradecemos pelo jantar maravilhoso que fizeram, realmente estava excelente, só o Niall comeu umas três vezes, ele é um poço sem fundo meu Deus, pra onde vai aquela comida toda?

 

Dylan:

Ela fugiu ninguém foge de mim velho, porque ela fugiu? O que ela tem?

- Cara você pediu pra sair com ela? – disse o Christopher vindo em minha direção.

- Como você sabe? – perguntei sem entender nada.

- Ela veio correndo e nem me viu daí cabum, ela caiu em cima de mim e acabou falando que estava fugindo de você, ela é louca né?

- Só pode meu amigo, só pode... – não to entendo mais nada, ta complicado, porque mulheres complicam tanto? Nunca vi, meu Deus.


Notas Finais


Gente, a Isa morreu ok? Ela não vai voltar, não tem como, já viu os mortos ressurgirem? O.O Ela foi enterrada, teve enterro, ela morreu. Sorry :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...