1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Trabalho em dupla

História Jogo da Vida - II Temporada - Trabalho em dupla


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 5 - Trabalho em dupla


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Trabalho em dupla

Narrador:

Como será que Liam vai reagir quando vê que o irmão da Mel ta afim dela? E que pra piorar ela acha ele bonito, esse romance proibido que ao mesmo tempo é inocente por nenhum dos dois saberem que são irmão pode causar muitas e muitas brigas. Mel não vai parar até saber quem é o seu pai e vai acabar de magoando por isso, por descobrir que o garoto que ela ta afim nada mais é do que seu irmão.

 

Melissa:

Mais um dia, mais uma aula, mas hoje vai ser diferente, vou vê se eu acho algo da minha mãe pela escola, eu sei que pode ser loucura porque já se passaram quinze anos, porém aqui na mesma tem uma sessão de fotos onde se encontram os alunos antigos, lá deve ter foto da minha mãe e do meu pai também, eu preciso encontrar alguma coisa, alguma pista, preciso encontrar pelo menos a foto dela, dos amigos dela, algo que me leve a ele.

- Distraída? – perguntou o Dylan me tirando de meus pensamentos.

- Sim e você me atrapalhou, você não cansa não?

- Não, eu disse que eu não ia desistir – ele ta me atrapalhando, preciso ir logo antes que bata o sinal.

- Eu tenho que ir – peguei minhas coisas e fui correndo pro local das fotos de recordação, respirei fundo e entrei na sala, não havia ninguém, rezei para que eu encontrasse algo referente a ela.

 

XXX:

Eu a vi correr pelos corredores o que me surgiu certo interesse em mim, resolvi segui – la pra vê onde aquilo daria, o porque de toda essa pressa.

Enfim chegamos ao esperado dela, era meio estranho ela aqui sozinha, até que eu escutei “Isabella, Isabella Cortez, mãe, por favor, impossível não ter nenhuma pista de quem era meu pai, me ajuda mãe”

Pera ai, Isabella? Eu conheço esse nome, meu pai que se matou já a namorou, mas morreu sem saber que tinha engravidado minha mãe, ela morreu? Sério? Que ótima noticia, mas como assim ela não sabe que o pai dela é o Harry?

Acho que vou me aproveitar da situação e já que a mãe dela não ta viva pra mim se vingar por ter feito meu pai se matar, eu tenho a filha dela e posso vê o que eu faço.

Esse ano vai ser muito mais muito divertido!

 

Melissa:

Sabe a sensação de estar sendo observada? De ter alguém a alguns metros de você ouvindo e vendo tudo que você esta fazendo? Eu estava sentindo isso, é estranho até porque me certifiquei de saber se ia ter alguém lá, deve ser só coisa da minha cabeça mesmo, enfim, eu não achei nada além do que eu já sabia fotos dela com a minha tia, meu tio, com o Niall e com o Harry e outras pessoas que eu não faço a mínima de quem seja, apertei meus passos e fui em direção a sala ainda com aquela sensação estranha, não tinha como explicar eu só sentia, quando cheguei na classe pude perceber que o Dylan me encarava, vou confessar que já estava ficando com medo dele, porque sei lá, pra que insistir logo comigo? Ele ainda não sacou que eu não quero nada com ele? Absolutamente nada, fica meio difícil investigar o passado com o Dylan dando em cima de mim.

(...)

- Então é isso gente, mas antes de irem eu preciso que vocês façam um trabalho em dupla, eu escolho – falou a professora enquanto todos fechavam o caderno, Dylan deu um sorrisinho de lado como se soubesse de algo e acho que ele sabia por que adivinhem eu to fazendo dupla com ele agora e sim, eu vou ter que ir a sua casa. Que filho da mãe, eu não acredito que ele fez alguma coisa só pra cair comigo, caraca isso é suborno não pode isso, vou castrar ele se ele tentar me beijar ou algo do tipo, ele vai ver, vou tirar todos os filhos dele, absolutamente TODOS, vou chutar ele até ele chorar, ok? Ok, sim eu sou violenta.

Sai da sala arrumando minha bolsa, não sabia nem pra onde eu estava indo, estava concentrada demais em guardar minhas coisas e caçar meu celular, até que eu capoto em uma pessoa, qual é a graça velho, qual é a graça de viver esbarrando em alguém? Já pode parar né, já ta mais do que na hora de parar de ser lerda dona Melissa.

- Desculpa, eu não te vi – falei sem jeito.

- Não tem importância, eu te ajudo a colocar as coisas na mochila – a pessoa que eu não sei o nome se ofereceu e eu concordei afinal toda ajuda era bem vinda.

 

XXX:

Eu a vi sair da sala, era o momento perfeito pra começar a por meu plano em pratica, assim que sai do lugar das recordações fui direto pra sala de informática, eu já sabia o que eu faria, não tem graça perturbar só uma vez, tem que passar a vida toda atordoando e atordoando até que ela se mate, assim como a mãe dela fez com o meu pai que eu nem cheguei a conhecer, foda – se se ele a estuprou, ele não merecia morrer, ele estava arrependido e por culpa dela eu cresci sem pai, agora mesmo com ela morta eu vou me vingar e em grande estilo.

 

Melissa:

Cheguei em casa muito cansada, tomei banho e fui dormir por umas horinhas pois depois o Dylan iria vir aqui em casa pra fazer a merda do trabalho em dupla, eu avisei todo mundo e só deixei ele vim aqui porque meus “pais” deixaram, acontece que não vai ter ninguém aqui, é muita sacanagem vou ter que aturar esse menino me enchendo o saco, que merda.

 

(...)

A campainha tocou, eu já sabia quem era então nem precisei olhar no olho mágico, abri a porta e lá estava o puto, porque tão arrumado, cheiroso e lindo? Esse filho da mãe ta querendo me seduzir, mas não vou sair ou ficar com ele nem que as vacas voem.

- Oi – ele sorriu

- Entra logo – dei de ombros

- Saudades educação.

- Saudades você calar a boca e entrar logo pra fazermos a merda do trabalho e você me deixar em paz – falei e então ele entrou, comecei a tirar as coisas da minha mochila e de repente caiu um papel, peguei para vê o que era e nele estava escrito:

“Pensou que ninguém iria saber né? Mas se enganou eu sei e posso te ajudar ou então posso te infernizar, ainda não sei qual opção seguir, eu sei tudo sobre sua mãe e sobre seu pai, eu não sabia que ela tinha morrido até eu te escutar falando sozinha na sala de fotos, como você pode ser tão desligada pra não perceber?

Detalhes, preste atenção nos detalhes, porque por mais que sejam pequenos são importantes, são cruciais. ”


Notas Finais


Sinto pela demora, eu ia postar ontem, porém passei mal e fiquei até 00:00 no hospital fazendo exames e tudo mais, sinto informar também que não sei quando eu vou postar o proximo, pois como eu já expliquei antes, o pc não é meu, mas eu vou fazer de tudo pra ser o mais breve possivel. Até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...