1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. O grito de uma directioner

História Jogo da Vida - II Temporada - O grito de uma directioner


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


Eu sei, eu sei, uma semana sem postar, ta dificil gente e vai ficar ainda mais, peço desculpa por essa demora e pelas outras que virão, to entrando em semana de prova e meu tio não trabalha mais, então só vou mexer no pc quando ele resolver sair, vai ficar dificil mas eu vou fazer o que for preciso, pra postar o quanto antes, beijos

Capítulo 7 - O grito de uma directioner


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - O grito de uma directioner

Dylan:

- E ai, como foi lá? – perguntou Christopher, tinha sido ótimo.

- Foi ótimo cara, só que eu sinto que algo de errado ta acontecendo com ela e eu preciso saber o que é.

- Como assim? – ele perguntou confuso.

- Eu também não sei, mas depois que  ela leu um papel que tinha achado nas coisas dela, ela ficou pálida, parecia que o coração dela tinha parado por alguns segundos, ela ficou assustada, eu senti isso.

- Nossa.

- Pois é ela precisa de ajuda, eu preciso saber o que é, você me ajuda?

- Obvio amigo é pra essas coisas né?

- Já disse que você é o melhor amigo do mundo?

- Sim e mesmo se não tivesse dito, eu sei dito Dylan, eu sou demais, você não seria nada sem mim.

- Você nem se acha né.

- Pois é.

- Vem vamos continuar a andar de skate. – e fomos pra pista, eu preciso descobrir, preciso ajudar ela.

 

Narrador:

- Eu não acredito, é verdade mesmo, é o fim – lamentava a garota.

- Calma, eles só estão se separando – falou a outra.

- Eu sei, eu sabia que isso um dia aconteceria. – estava estampado em revistas, em jornais e era comentado em todos os canais de noticias e fofocas da TV, era o fim, o fim da One Direction.

 

- Grito de uma directioner:

Eu sabia, sabia que chegaria, mas porque tão cedo? Cadê aqueles meninos da escada? Cadê meu Daddy, meu Boo Bear, meu Dj Malik, meu Harold e meu Nini? Eu vi cada um ali casar, vi a noticia da morte da namorada do Harry, vi como ele enfrentou isso, vi o Liam casar, o Louis, o Zayn e a até o Niall. Vi o nascimento dos filhos do Louis e de Liam, sim eu me derreti toda, agora ver que mesmo depois de tudo isso eu nunca cheguei a vê – los é ruim e agora, o que eu faço com todos os CDs, livros, posters, revistas, bonecos e cadernos? Não vou taca – los fora, vou guardar e quando eu crescer e tiver filhos sei que cada um vai perguntar quem são eles e eu com orgulho de ter sido directioner vou responder “Eles foram os melhores, arrastaram multidões e provaram que amizade é a coisa mais importante do mundo e que sonhos podem se tornar reais não importa o tamanho se você acreditar, você pode realiza – lo, eles me tiraram o sono, me fizeram virar a noite votando, diminuíram minhas notas, acabaram com o meu dinheiro de tanto lançar produtos, me fizeram rir nos momentos mais impossíveis pra mim, me fizeram chorar de alegria e de preocupação, eles me ajudaram mesmo de longe e mesmo que tenham acabado, eu ainda amo eles”. Sim, a lagrima caiu, mas é dessa janela que eu do adeus, tchau Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall, tenho o orgulho de falar, vocês conseguiram, eu amo vocês.

 

O mundo se chocou, muitos choraram, mas eles haviam feito o que era melhor, combinaram entre si que seria só um tempo pra arrumarem as coisas, só que falaram pra mídia que era o fim, pois não queriam criar falsas esperanças para fãs já que nem eles sabiam se voltariam ou não.

 

Harry:

 

- De novo com esse anel na mão Harry? – perguntou o Louis

- Eu não consigo parar de pensar nela e esse anel, bom, ele me liga a ela de um jeito ou de outro, eu ia pedir ela em casamento Louis, eu amava a Isa, eu amava ela.

- Eu sei meu amigo, mas ta na hora de parar de lamentar, já faz quinze anos, você tem que seguir em frente.

- Não consigo Louis, esse anel era pra ser dela, eu tinha que ter a pedido em casamento quando eu tive a chance.

 

Flash Back on:

- Isa sem olhar! – gritei

- Ta bom, eu prometo não espiar – sabia que ela não ia cumprir essa promessa, fiz um piquenique e ali seria feito o pedido de casamento, eu amo amava, queria ela do meu lado pra sempre, depois que mostrei o lugar a ela comemos e ficamos conversando.

- Isa, porque você é assim?

- Assim como amor? – ela perguntou e eu a beijei, seu cheiro era perfeito, seu beijo e seu toque tão maravilhosos quanto ela, em meio ao beijo eu sussurrei “perfeita pra mim”, tudo estava se direcionando ao pedido de casamento, porém não consegui, sabia que ela ficaria com o pé atrás, achei melhor deixar pra outra hora.

- Eu te amo Harry.

- Eu também te amo Isa. – e voltei a beija – la, eu nunca amei ninguém como eu a amava.

 

Flash Back off

 

- Tudo acontece por um motivo amigo, vem eu vou te tirar dessa bad – falou o Louis, é idiota ter esperanças de que um dia ela ou parte dela volte? Porque Deus me tirou as duas? Porque a Isa e a minha filha? Eu nunca vou esquecer as palavras de Liam.

“- As duas morreram Harry, esta feliz? Isa conseguiu da à luz e conseguiu ver a linda face da Melissa, porem as duas não resistiram e morreram, Melissa nasceu prematura e a Isa tinha câncer, você ta vendo que só tem eu aqui? É porque eu fiquei de retirar o corpo e fazer o enterro que vai ser amanhã.”

“- Não era isso que você queria? Não era isso que você desejou? Então Harry, se realizou. Parabéns.”

Eu desejei a morte dela, eu estava cego de ciúme, eu estava louco, não enxergava nada e falei coisas que me arrependo, eu queria ter a visto nascer, queria ter entrado com a Isa na sala de parto e visto ela olhar a linda carinha da nossa filha, como será que ela era? Será que era loira como a mãe? E os olhos? Tão verdes como os meus? Infelizmente, disso eu nunca vou saber e agora só tenho meus amigos e o Dylan, meu filho, ele veio na hora certa, eu não posso perder ele.

- Você pensou no que eu disse? – perguntou o Louis

- O que você disse?

- Sobre falar pro Dylan a verdade. – ele respondeu

- Não Louis, não da, ele não pode saber, não agora, eu já disse.

- Ok Harry, a decisão é a sua, só espero que ele não descubra tudo por si só e por acaso.

- Ele não vai Louis, ele não vai – pausei – pode ficar tranquilo.

 

Melissa:

“Estou aqui para acabar com a sua vida assim como a sua mãe acabou com a de meu pai sem eu ao menos conhecê – lo estou aqui pra te perseguir assim como você persegue cada pista que pode te levar ao seu pai, eu disse que iria te ajudar certo? Certo, mas todo mundo pode mudar de idéia.”

Como? Como ele pode? Ele disse que me ajudaria e agora? O que ele vai fazer comigo? Eu to com medo. Ele sabe tudo de mim, absolutamente tudo.

E agora?

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem, até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...