1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Eu prometo cuidar de você

História Jogo da Vida - Eu prometo cuidar de você


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 10 - Eu prometo cuidar de você


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Eu prometo cuidar de você

- É, sou eu - ele disse e deu um risinho de lado, ainda não tinha entendido o porquê de ele estar aqui.

- Sem querer ser mal educada, mas o que você veio fazer aqui?

- Eu vim te ajudar, o que elas fizeram com você foi ruim.

- Isso não é uma brincadeira? - parecia que nele eu conseguia confiar, era natural.

- Não Isa, será que posso te chamar assim?

- Ah, pode... Quer entrar? - perguntei dando passagem pra ele, ele se caminhou em direção ao sofá, eu fechei a porta e fui em direção a ele.

- Escuta Isa, eu vou cuidar de você ta? Mas eles não podem saber me promete que não vai contar pra ninguém? Um dia você vai saber o porquê disso. - sentia tom de preocupação na voz dele, fora a Fê ninguém nunca disse que ia cuidar de mim.

- Mas Liam...

- Sem “mas” - ele disse me interrompendo.

- Eu vou cuidar de você, pera vou ali ao carro pegar algumas coisas que eu trouxe, minutos depois vi Liam trazendo chocolate, sorvete e até pizza, ele tava todo enrolado o que me fez rir, depois ele voltou la e trouxe alguns DVDs, uns de karaokê e outros de filmes tipo " Eu sou a lenda ", " Sempre ao seu lado ", " Ps. Eu te amo " e etc.

- Pra que isso? - perguntei

- Vim te distrair e sei que qualquer menina quando está mal não rejeita sorvete, chocolate, pizza, refrigerante e filmes assim, vou te fazer ficar bem, vou cuidar de você.

- Porque Liam? Porque veio ate aqui? Porque isso tudo?

- Não pergunte só aceite, uma hora você vai saber e enquanto ao seu cabelo, já marquei com uma amiga cabeleireira e ela vai vim aqui arrumar ele.

- Eu nunca reparei tanto em você, você sempre ficava calado ao ouvir o que eles falavam comigo, só de cabeça baixa sem se manifestar nem nada e agora isso... Mas eu não vou perguntar você disse que uma hora eu ia saber.

– E você vai, eu prometo. - ele deu uma pausa e me encarou por um tempo - Agora sorri vai, se quiser te conto uma piada.

 - Piada? Duvido que você vai conseguir me fazer rir.

- Aé tão vou contar.

- Conta vai.

 - Sabe por que a bala de menta é maluca?

- Não Liam, eu não sei.

- Porque ela tem problemas mentais, tendeu? Bala de menta, problemas mentais - e dai ele começou a rir igual um retardado e eu comecei a rir dele.

- Ai meu Deus Liam, não tinha outra pior não?

- Sabe o que o papel higiênico falou pra comida?

- Não, mas to com medo da resposta.

 - Te espero na saída - ele começou a rir e eu acabei rindo mais ainda e no final fiquei com crise de riso, ficar com ele a tarde toda foi legal, mas dai ele teve que ir embora.

 - Olha, eu tenho que ir pequena, mas amanhã eu volto - ele disse me dando um beijo na testa. - E lembre - se, é segredo.

 - Pode deixar, obrigada por tudo e pelo corte de cabelo também.

 - De nada, pode contar comigo sempre. - e ele foi embora, Liam era diferente dos outros, ele era simples e carinhoso, diferente dos outros, acho que ele vai ser meu novo melhor amigo.

 ~ Liam narrando:

Confesso que fui na casa dela na intenção de revelar toda a verdade, porém quando ela abriu a porta com aquela cara de choro, foi de cortar o coração, não eu não fiquei com pena, mas eles estão conseguindo o que eles queriam, ela ta ficando mal e eu não vou deixar eles ganharem essa, vou tomar conta dela sem eles saberem, vou dar forças e tentar evitar que eles façam mal a ela, ela não merece sofrer, não merece mesmo.

Vou fazer ela ficar bem, vou mandar mais bilhetes e fazer ela se sentir segura comigo, vou tratar ela como ela merece ser tratada.

 

~Isabella narrando:

Sabe quando a pessoa sente um vazio, que precisa de alguém? Não importa o quanto eu negue eu acho que to gostando do Harry, mas eu não quero, não posso, vou sair ferida disso tudo, eu tenho certeza, durante todos os meus devaneios nem percebi que a campainha tava tocando, quando eu fui ver, não tinha ninguém, apenas outro bilhete e esse dizia assim:

“O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.”

- Rocky Balboa

Pois é, realmente a pessoa que me manda isso sabe do que eu to precisando, preciso saber quem ele ou ela é, era disso que eu precisava, agora preciso descobrir o quanto antes quem é essa pessoa que tanto me ajuda no anônimo, espero receber mais e irei guarda – los, até que um dia eu encontre essa pessoa e mostre para ela o quanto eu gostei e o carinho que tive com todos os bilhetes, irei guarda – los para sempre, essa pessoa me deixa bem e eu preciso saber quem ela é.  


Notas Finais


Liam seu perfeito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...