1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. E agora, você acredita?

História Jogo da Vida - E agora, você acredita?


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 12 - E agora, você acredita?


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - E agora, você acredita?

~Harry narrando:

 - Gente tem certeza que eu tenho que fazer isso? – eu estava aflito

- Harry vira homem, é só pro nosso plano da certo, já ligou pra escola na qual ela estudava? – perguntou o Louis.

- Já, a Fernanda ta a caminho – falei

 - Então agora só falta você criar coragem. – falou o Zayn

- Mas é muito alto – falei

- Se você não pular eu te taco! – falou o Louis

 - Ta bom, eu pulo, tomara que essa merda abra, se eu morrer a culpa é de vocês!

- Você não vai morrer, vai logo! – falou o Zayn

 ~ Isabella narrando:

Era mais um dia normal de escola, até que na hora do intervalo se cria um bolo de pessoas no pátio e eu fui ver o que era vi que o Harry tava pulando de um helicóptero com uma plaquinha escrito “Eu te amo Isabella, quer namorar comigo?”, esse puto tinha que fazer as coisas tão rápidas assim? Sinto alguém me cutucar e quando vejo é a Fê.

- Fê? O que você ta fazendo aqui?

- Eu fui transferida pra cá, o Harry fez com que isso acontecesse, dá uma chance pra ele, olha lá ele ta pulando de para quedas cara e não vai parar por ai, ta vendo aquele palco ali? – eu não tinha reparado naquela budega cara, que merda ta acontecendo aqui? Depois que o Harry chegou ao chão ele veio em direção a mim e me levou pro palco, esse puto ta arrumando idéia.

 - Atenção, por favor – ele pediu no microfone – Eu gostaria de falar algumas coisas.

 - Harry pelo amor de Deus não – eu sussurrei no ouvido dele e esse puto não ligou aff ele ta merecendo uns tiros.

- Então, como eu ia dizendo, há algum tempo me deparei com uma menina linda, uma que me fez entender o que é o amor de verdade, porém essa garota não acredita que eu a amo de verdade, então aqui estou eu pra provar o meu amor por você, foi à idéia mais rápida que eu tive pra te ter em meus braços o quanto antes e então, quer ser minha namorada? – ele disse se ajoelhando e tirando a aliança do bolso, caraca, aliança velho, que puto ele pensou em tudo, não to crendo no que vou fazer, só vou balançar a cabeça afirmando, não sai palavras nesse momento – Calma, ainda não acabou.

- Não?

- Não – pronto ferrou, socorro, mãe já pode me acordar, acabou esse sonho maluco que não sei por que motivo estou sonhando com o Harry, mãe me acorda caralho! Ta não é um sonho, desisto de ser acordada, quando eu olho de novo para Harry vejo ele com um buquê de rosas vermelhas, e ele cantou “You and I”, só sei por que antes ele disse o nome da música.

Devo namorar ele? Calma, eu já disse sim né?  Caraca meu, socorro, eu to namorando o garoto mais idiota desse mundo? HELP!

 

~Liam narrando:

E agora? Ela ta com ele e ela vai sofrer, eu não posso ficar escondendo as coisas dela, mas não posso contar, eu prometi a eles que não contaria e minha promessa vai até o fim, desculpa Isa, mas eu prometo fazer de tudo pra que você não se fira.

 

~Harry narrando:

Trazer a Fernanda aqui faz parte do meu plano B, porém o primeiro plano ta dando certo por enquanto, ela aceitou ser minha certo? Então, se em um mês eu não conseguir saber o que eu quero, meu plano B vai entrar em pratica, ela vai chorar e sofrer muito se descobrir, mas acho que não vai, só acho, mas também dana- se eu já vou ter descoberto o que eu queria e ai não vou ligar mais pra nada.

 

~Narrador:

Isa aceitou e cometeu o pior erro da vida dela, ela vai ser mimada, chamada de amor, ganhar presentes, mas pra que? Pra que se tudo isso for mentira? Eu fico imaginando como ela vai ficar depois de tudo, será que o Harry vai por o plano B em pratica? Não acredito que essa vingança besta e fútil vai dar certo e o Liam? Porque ele tinha que levar uma promessa tão a serio, a Isa não é a pequena dele? Então porque ele não conta tudo? Harry no final pode até se apaixonar por ela porque em filmes isso sempre acontece, mas aqui não é filme, é vida real e ela vai sofrer muito, sofrer por outro idiota em sua vida.

 

~Liam narrando:

Toda aula de literatura o Harry lia, mas agora fui eu e tenho que dizer esse texto no qual eu li foi profundo.

 

"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,

Ou se vacila ao mínimo temor.

Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;

É astro que norteia a vela errante,

Cujo valor se ignora, lá na altura.

Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;

Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.

Se isso é falso, e que é falso alguém provou,

Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".

- William Shakespeare

 

Tenho que saber exatamente o que escrever no bilhete de hoje e rezar para que ela não conte nada para o Harry, isso poderia estragar tudo. Completamente TUDO, porque ele com certeza saberia que sou eu, eu sempre sumo depois que eles falam essas coisas, tenho que pensar com calma e rezar para que ela não saia muito ferida disso tudo.


Notas Finais


Shakespeare pra deixar as coisas melhores, porque ele é top u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...