1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Segunda tentativa

História Jogo da Vida - Segunda tentativa


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 18 - Segunda tentativa


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Segunda tentativa

~Narrador:

Como eu falei, sabia que isso não ia da certo, quem diria a Isa com câncer, Harry amando ela, é a vida, ele pisou nela pra se sentir melhor e agora ta arrependido por isso, só que ela não quer ele, na verdade quer sim, mas ta magoada pelo que ele fez, mas será que ela vai dar uma outra chance pra ele?

 

~Isabella narrando:

Ai meu Deus, como eu vou contar pra minha mãe que eu to com câncer? Como ela vai reagir? To com medo, pois perdemos meu pai e agora eu tenho a mesma doença que ele, já passamos por tantas coisas e agora que estávamos começando a sermos felizes, a vida taca essas bombas em nossas costas.

Ai vida, o que você tem contra nós? Porque não podemos ser feliz por um momento?

Meu celular vibrou, era mensagem, Liam, sempre na hora certa.

“Ei pequena, sorria, olha eu li isso e lembrei de você.

“Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. – Glee”

Enfim, logo eu to ai pra te ajudar com sua mãe.

Beijo – Liam. ”

Como ele poderia saber disso cara? Como ele poderia saber de que essas eram as palavras que eu realmente precisava, sem mais. Será que ele é realmente meu anjo protetor? Se for, muito obrigada Deus, por ter posto essa pessoa em meu caminho.

 

~Harry narrando:

Cheguei em casa atordoado, eu estava mal, MUITO mal, eu perdi ela, fui um besta, um estúpido.

- O que aconteceu? – perguntou a Gemma.

- Nada demais – respondi

- Harry não minta pra mim.

- Ok, eu falo - então contei toda a história pra ela – Enfim, agora eu a perdi e eu acho que eu a amo, o que eu faço?

- Você se arrependeu?

-Eu tinha o mundo na minha mão. E você me pergunta se eu me arrependi? Me arrependi caralho. Porque toda essa porra de vida perfeita sem ela não tem valor nenhum e não vai ter, pois eu a vi sorrindo de um jeito que nunca sorriu pra mim, pra um outro cara aí, pro Liam pra ser mais exato. Pra um que vai fazer ela feliz, porque eu, eu não fiz ela feliz e ainda magoei a melhor coisa que eu tinha na vida. E sabe o que é pior? Ela me esqueceu.

- Você a machucou maninho, tenta mandar mensagem pra ela hoje e tenta conversar com ela, bom vai e corre atrás, o erro foi seu quem tem que consertar é você, parece difícil eu sei, mas ela te ama e se você provar que realmente mudou, acho que ela te aceita de volta.

- Já te disse que você é a melhor irmã do mundo?

- Já e eu sei disso, mas não vou me gabar agora, vou te deixar sozinho e daí você pensa, se precisar só chamar.

- Ok – dei um beijo no rosto dela e ela saiu, não faço a mínima idéia do que vou mandar pra Isa, mas quem sabe com o sms ela não me de fora, sei lá to com medo, sei que foi erro meu, mas mesmo assim, cara só agora percebo a burra que fiz.

 

~Liam narrando:

Cheguei na casa dela e fui para o quarto dela, a mãe dela disse que ela tava trancada lá e quando eu vejo lá ta ela no computador lendo frases de amor e ouvindo músicas tristes.

-Fica se torturando aí...

- Ai que susto Liam – ela falou colocando a mão no peito.

- Ei, sai da frente do computador e para de ler essas frases de amor que te deixam com saudade de quem você já não devia nem lembrar. Agora vai pro banheiro, joga o cabelo de lado, coloca um rímel pra destacar seus olhos lindos e um blush pra destacar ainda mais a sua delicadeza. - a levei para o banheiro e fiz ela fazer isso tudo, depois a levei para o espelho. - Dá uma olhada no espelho, um sorriso… Já viu? Da até pena dele véi. Perdeu isso tudo, coitado. – ela encarou seu lindo rosto no espelho - Viu? Ele per-deu. E você sabe o que acontece quando as pessoas perdem algo? Esse algo é achado, e é achado por alguém que vai saber cuidar melhor que o dono anterior, pra não correr o risco de perder também. Se deixe ser achada, deixa te acharem!

Afinal, achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado. E burro.

- Liam, eu te amo cara, você é o melhor amigo que uma garota pode ter – ela disse me abraçando

- Eu também te amo minha pequena – disse encostando meu rosto em sua cabeça – Agora vamos descer, temos que dar essa noticia pra sua mãe.

- Ok – ela concordou, a noticia foi dada e a mãe dela chorou, foi de partir o coração, mas eu disse que ia ajudar e que pagaria tudo e que faria de tudo pra Isa melhorar, enfim, depois disso eu dei boa noite e fui embora.

 

~Isabella narrando:

Antes de dormir recebi uma mensagem, fui na esperança de ser o Liam, mas era o Harry.

~sms on ~

- Sei que eu te magoei, fui besta, idiota e um moleque, mas eu to arrependido, eu te amo e dessa vez é pra valer. – Harry.

- Não Harry, não é – eu respondi.

- Sim Isa, é sim, de todas as coisas do mundo que eu poderia perder você não estava entre elas, de todas as coisas do mundo que eu poderia machucar e magoar, você também não estava entre elas, eu fiz merda, fui idiota, me desculpa.

- Sabe o que dói mais Harry?

- O que?

- Na verdade eu não sei te dizer, não sei se o que dói mais é isso ter acontecido, ou o fato que você participou que você dormiu com a minha MELHOR amiga, que você me iludiu, como se eu fosse um brinquedo.  

- Me desculpa Isa.

- Harry, quebra um copo e pede desculpas a ele, se ele voltar ao normal depois disso, eu te desculpo.

- Nossa Isa, porque tão fria?

- Você me fez assim e agora chega, cansei de discutir por mensagem, boa noite, ou melhor, tenha uma péssima noite.

- Eu vou te provar que mudei, eu te prometo.

- Não me faça promessas que você não pode cumprir.

- Só acredite em mim.

- Boa noite.

- Eu te amo.

~sms off ~

E depois disso fui dormir, ele não me mandou mais mensagem e mesmo se tivesse mandado eu não responderia, cansei de sofrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...