História Jogo da Vida - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, One Direction, Rebeldia, Romance, Tortura
Visualizações 168
Palavras 211
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - More Than This


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Capítulo 31 - More Than This

Sinopse:
Ambos eram órfãos, se conheceram em um orfanato, Zayn foi abandonado por sua família aos cinco anos de idade e Nicole também aos cinco anos perdeu pro câncer a sua mãe, assustada e confusa a menina é mandada para um orfanato, lugar esse onde ela conhece Zayn. 
Com seis anos ela é diagnosticada com a mesma doença de sua mãe, o câncer, porém ela poderia viver tranquilamente com os tratamentos. 
Aos somente sete anos, Nicole e Zayn se apaixonam um pelo outro, mas alguns meses depois eles são separados por um casal que resolveu adota – lo, ele sem ter opção foi levado prometendo a garota que a encontraria um dia, o ultimo eu te amo foi lançado em meio as lagrimas da menina e um presente foi deixado, Zayn deu a ela a única lembrança que ele tinha de seus pais biológicos, a pulseira de sua mãe. 
Agora, após doze anos um acaso faz com que eles se reencontrem, só que não vai ser tão fácil assim já que após anos ela o esqueceu. 
Depois de um tempo câncer da menina se torna mais forte e ela é internada. Ele, como um "novo amigo" vai visitá-la todos os dias.

LINK AQUI EMBAIXO NAS NOTAS:

OBS: ESSA É UMA NOVA FIC 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...