1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Beijo roubado

História Jogo da Vida - Beijo roubado


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 6 - Beijo roubado


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Beijo roubado

~ Harry narrando:

Depois que sai da casa da Isa fiquei pensando no que poderia ter acontecido com ela antes, mas não, não estou amolecendo e nem sentindo pena dela, só bateu a curiosidade sabe, depois de tudo isso eu fui pra casa do Louis, os meninos estavam me esperando lá.

- E ai como é que foi? - perguntou o Zayn animado.

- E ai que ela não aceitou sair comigo - falei.

- Como assim ela não aceitou Harry? - perguntou o Louis.

- Ela não aceitou cara, simples assim.

- Aposto que você não fez direito - falou o Niall

- Niall vai caçar uma comida e para de falar merda.

- E agora o que vocês vão fazer? - perguntou o Liam

- Bom, acho que o Harry deve roubar um beijo dela amanhã na escola - sugeriu o Louis

 - Boa ideia - falou o Zayn

- Não ! Eu não vou beijar ela. - falei furioso, beijar ela já seria demais.

 - Que foi Harry? Ta com medo de gostar? - provocou o Zayn

 - Me erra gente - falei.

 – Harry, você concordou em nos ajudar! - falou o Louis.

- Ta legal, eu beijo ela - concordei.

- Ok então - falou o Louis

- Eu tenho que ir - me despedi de todos e fui embora, por incrível que pareça estava revoltado com aquilo, eu não quero beijar ela, mas é preciso, ela precisa aprender uma lição!

 

~ Na manhã seguinte:

 

~ Narrado por Isabella:

 - Acorda Isa, ta hora de ir pra escola. - falou minha mãe me balançando.

- Ta bom, já to indo - resmunguei, sinto que não vou conseguir me acostumar com esse horário.

~ Minutos depois ~

 Eu odeio o fato dessa escola existir, só não chego atrasada nessa budega porque vou de skate, mas como minha mãe disse, eu não posso reclamar afinal eu procurei.

Cheguei à escola 07h05min, cinco minutos adiantada aff, entrei na sala e sentei no mesmo lugar de ontem. Fiquei lá esperando a aula começar, uns três minutos depois, aparece o Harry. - Garoto, o que você quer? - perguntei com um tom de ignorância.

 - Quero o meu lugar, mas como sei que você não vai me dar, quero um beijo.

- Nem morta que eu vou beijar você, seu doido.

- Aé, é o que nós vamos ver - então ele me puxou pelo braço, pegou na minha cintura e me beijou a força, acabei lembrando a época que me estupraram, fui forçada até a beija - lo, eu entrei em desespero e chutei-o, depois sai correndo, porém quando eu cheguei na porta dei de cara com a professora e tive de voltar pro meu lugar, permaneci a aula toda quieta e de cabeça baixa, até que a professora passa um trabalho em quinteto, porém como eu sobrei, ela acabou me colocando no grupo do Harry.

- Como você não tem grupo vou te colocar junto com o Harry e os meninos - falou a professora.

 - Ai não pelo amor de Deus, professora quer me fazer sofrer? Tem várias outras formas, tipo, enfia uma faca em mim, me taca da ponte, me afoga, sei lá, mas não me coloca no grupo deles, por favor.

- Sem drama Isabella, você vai pro grupo deles e ponto - ela ordenou.

 - Ok, deixa você comigo. - Senti um tom de ameaça na sua voz mocinha.

 - Eu não ameaço profe, quando você me vê já to fazendo, odeio ameaças, eu só faço.

 - Eu não quero saber, você vai ficar no grupo deles e ponto.

- Olha, dana - se você vou ficar porque gosto de biologia e ponto - ela bufou mas aceitou ela viu que não ia ganhar nada com isso.

~ Intervalo ~

- Pode ir parando ai mocinha - falou o Louis

- Caraca, o que vocês querem dessa vez?

- Você vai à casa do Harry fazer trabalho com a gente - falou o Zayn

 - É, - dei uma pequena pausa - acho que isso não vai rolar - e sai andando, bom, eles não vieram atrás de mim e nem me pararam na saída, o que foi bom, mas estranho.

 ~ Harry narrando:

A reação dela foi estranha durante o beijo e ela ter me chutado na canela foi mais estranho ainda, alguma coisa aconteceu com ela e eu vou descobrir, ou eu não me chamo: Harry Styles.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o proximo capítulo rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...