1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Visita supresa

História Jogo da Vida - Visita supresa


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 7 - Visita supresa


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Visita supresa

~Narrado por Isabella:

Cheguei em casa, tomei meu banho e coloquei meu pijama, eu ia dormir de tarde, já que fico sozinha em casa e não tem nada pra fazer, quando eu estava quase pegando no sono a campainha tocou, me arrependi depois de ter descido pra ver quem era. Eu desci a escada bolada e toda desarrumada, fiz só um coque solto no meu cabelo e abri a porta e adivinha, dei de cara com os meninos, sabia que eles tava aprontando alguma coisa.

- O que vocês querem? – perguntei.

- Que roupa legal Isa – falou o Harry.

- Isabella pra você, eu já disse isso – dei uma pausa e o encarei – porém isso não vem ao caso, quero saber por que raios vocês vieram aqui, foi pra encher meu saco é?

- Claro que não – falou o Liam.

- Foi pra que então? – perguntei

- Viemos fazer o trabalho, agora da licença – e o Louis me empurrou, me fazendo sair da porta em poucos segundos estavam todos sentados no meu sofá, é muita putaria isso.

- Vocês tão pensando que isso é o que? A casa da mãe Joana? – eu estava indignada com aquilo.

- Não, afinal não acho que sua mãe se chame Joana. - eu ia responder, porém vi o Niall cruzando a sala com um pedaço de bolo na mão.

- Niall larga já esse bolo! – gritei

- Nós viemos fazer o trabalho nada demais, se acalma menina – falou o Liam

- Isso sem me consultar? – perguntei

- Ué, você não quis ir à casa do Harry, então viemos aqui – falou o Niall sentando no sofá e comendo MEU bolo.

Eu comecei a brigar com eles, tinha até esquecido que eu estava de pijama e que a Fernanda tava vindo pra cá, meu Deus to vendo a gritaria quando ela ver “minhas visitas”, enquanto eu brigava com eles sempre via o Niall indo e voltando da MINHA cozinha com outras fatias de bolo, até que me irritei.

- Esse bolo é MEU, essa casa é MINHA e se vocês não saírem daqui agora eu vou chamar a policia! – eu já tava vermelha.

- Cruzes que egoísta, é só uma fatia de bolo. – falou o Niall.
- Uma fatia de bolo? UMA? Você já pegou seis Niall, S-E-I-S e você não vai pegar a sétima. – falei e peguei o bolo da mão dele. – Vocês vão sair da minha casa agora.

- Não, não vamos – falou o Louis e daí vi o Niall cruzando a sala, dessa vez com uma maçã, olhei pra ele com um olhar de “eu te mato seu loiro aguado.”

- Não olha pra mim assim, eu não to comendo bolo – falou o Niall e depois deu uma mordida na maçã.

Fiquei com tanta raiva que fui lá fora e peguei uma vassoura na varanda, pra expulsar eles.

- Que vassoura é essa Isabella? Vai voar? – provocou o Zayn.

- Eu até iria se eu soubesse, porém você não quis me ensinar, ficou de palhaçada sabe. – retruquei.

- Pra que essa vassoura então? – perguntou o Liam.

- Pra isso – e comecei a bater com a vassoura na bunda deles, expulsando todos pra fora, quando eles abriram a porta deram de cara com a Fernanda e adivinha o que ela fez? Pois é, essa puta deu um grito de deixar todo mundo surdo.

- Não grita Fernanda! – o irônico foi que eu falei gritando - Eles já estão de saída.

- Não, não estamos não – falou o Louis e voltou correndo pro sofá, acabei sendo vencida, porém mandei a Fernanda ir embora, já que era pra fazer trabalho era pra ser levado a sério.

Horas e Horas se passaram e lá estávamos nós pesquisando e pesquisando e discutindo sobre o tema, até que eles decidem ir embora e deixa o Harry na minha casa por ele ser o “líder” do grupo, idiota não?

 

~Narrado por Harry:

Antes de chegarmos à casa da Isa, eu já sabia que ficaria sozinho com ela, isso também faria parte do plano, mas eu não sabia que seria tão constrangedor.

- Bom, eu acho que podíamos fazer o que eles falaram a idéia até que não é tão ruim – falou a Isa.

- Eu acho que devíamos mudar de assunto, só ta eu e você aqui, vamos conversar? – sugeri

- Sobre o que? – ela perguntou, acho que seria uma ótima idéia perguntar o porquê de ela ter me chutado quando eu a beijei.

- Porque você me chutou, quando eu te beijei?

- Harry é melhor você ir embora.

- Não Isa, fala o porquê de você ter me chutado e ter ficado daquele jeito, o que fizeram com você? - eu sabia que tinha algo errado, mas se eu souber vai ser pra ser usado contra ela, pelo menos eu acho.

- Não aconteceu nada Harry – e daí ela abaixou e cabeça e encarou o chão por alguns segundos – Eu, eu... – ela gaguejou, mas logo completou – eu acho melhor você ir embora.

- Não Isa, eu não vou. Já disse!

- Então eu vou! – ela levantou e foi em direção a porta, mas eu segurei o braço dela e ela voltou pra mim e ficamos cara a cara, nossas respirações se juntavam como se fosse uma só, ela estava nervosa deu pra perceber pela respiração ofegante.

- Me solta – ela meio que sussurrou, pois a voz dela tinha sumido completamente, só havia eu e ela ali, não tinha ninguém pra me mandar fazer nada e nem me dizer como tratá-la.

- Só quando você falar o que houve – insisti.

- Harry, eu não posso, me deixa, por favor – senti que ela queria chorar então a soltei.

- Você vai sair? – ela perguntou.

- Vou – dei uma pausa e levantei o queixo dela, a fazendo olhar em meus olhos e sussurrei – mas eu volto.

- Não volta mais, eu não te quero aqui – senti a Isa bruta e sem sentimentos de volta e daí me virei e fui embora, eu ainda vou descobrir o que houve com ela, nem que seja usando o plano B.

 

~Isabella narrando:

Porque o deixaram aqui? Porque ele cismou comigo? Eu sei que isso é apenas uma brincadeira e que não posso me apaixonar por ele, porém aqueles olhos, aquele sorriso que ele da, aquele cabelo, tudo me fascina, mas não, em hipótese alguma eu posso gostar dele, não depois do que fizeram comigo e eu sei que se eu me apaixonar pelo Harry vou sofrer, ele vai brincar com os meus sentimentos, é típico dele fazer isso e eu não vou cair na lábia dele, eu não confio nele.


Notas Finais


Bom gente, é isso, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...