1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Perrie Edwards

História Jogo da Vida - Perrie Edwards


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 9 - Perrie Edwards


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Perrie Edwards

~Na manhã seguinte:

 

~Isabella narrando:

É as coisas estão estranhas, até acordei sozinha hoje, já estamos no intervalo e eu to aqui sentada no banco ouvindo musica e viajando, pensando em quem será que mandou aquele bilhete pra mim e o porque dele ou dela ter mandado isso, que seja, me distrai de meus devaneios quando senti uma mão em meu ombro, eram 3 garotas, fiquei de pé e virei, quando de repente duas dela me seguram colocando minha mão pra trás e  a Perrie, sim a namorada do Zayn.

- Então você que é a Isabella – ela disse passando a mão em meu cabelo.

- O que você quer comigo? – perguntei.

- Nada demais, vamos brincar ok? – ela perguntou com um sorriso maléfico em seu rosto e depois me levaram pra um lugar onde não tinha ninguém e o pior é que não tem como eu me defender, são três e adivinha agora eu estou amarrada em uma cadeira, to ficando com medo, não gosto disso.

- O que vocês vão fazer comigo? - eu perguntei

- Nada não flor, vamos só brincar um pouco com você – falou a Perrie, as outras duas só fazem o que ela manda e não falam nada.

- Brincar? Como assim brincar? O que eu fiz pra vocês? - tava tentando falar sem parecer desesperada.

- Brincar assim olha – e ela me deu um tapa no rosto – e assim também olha – ela tirou uma tesoura do bolso da saia e cortou uma parte do meu cabelo, cara o MEU cabelo, tava me segurando pra não chorar quando do nada chegam os meninos.

- Isso continua que essa menina merece – falou o Zayn

- Gente para, vem Isabella vou tirar você daqui – falou o Harry, cara eu entendi direito? O Harry me defendendo?

- Não cara, ela merece isso – falou o Louis.

- Merece nada, ela não merece sofrer gente, ela é legal. – Harry tava me defendendo e foi contra os amigos dele, depois disso ele me desamarrou e me levou pra fora da escola.

- Ta tudo bem com você? – disse o Harry passando a mão no meu rosto.

- Elas cortaram meu cabelo, o meu cabelo.

- Você ta linda assim, você é linda de qualquer jeito – ele tava se aproximando, já podia sentir a respiração dele.

- Porque será que eu não consigo acreditar em você? – me virei, ele me puxou me fazendo voltar a olhar pra ele.

- Quando você vai perceber que estou falando a verdade? Eu te defendi, fui contra eles, eu gosto de você.

- Não Harry, não gosta. – e olhei pro chão, ele levantou meu queixo e me beijou, eu não hesitei, o que ta acontecendo comigo?

- E agora você acredita? Você não me bateu igual da outra vez.

- Não seja por isso – e dei um tapa na cara dele.

- Garota para, você deveria me agradecer e não ficar batendo em mim

- Obrigada, melhor assim?

- Não Isabella, não ta melhor assim! Mas eu faço ficar melhor.

- Como?

- Assim... – ele me puxou e me beijou de novo, sua mão em minha nuca e outra em minha cintura, o cheiro dele era tão bom, beijar ele era bom, mas não, não vou me apegar, quem se apega sofre.

- Harry para de me beijar.

- Não Isa, eu gosto de beijar você.

- Me esquece! – e sai correndo, deixei-o lá parado feito um idiota.

 

~Harry narrando:

To vendo que não vou conseguir nada com ela, tenho que partir pro plano B, se eu não conseguir nada em pelo menos uma semana, se bem que acho que ela já ta gostando de mim, porém ta na fase de negação ainda, mas já já ela se solta e eu consigo o que eu quero.

Depois que ela saiu correndo, voltei pra onde os meninos estavam e é claro eu elogiei a Perrie, mas o Liam não estava lá. Todos nós comemoramos e rimos do medo da Isa, foi legal, ela até chorou, a idéia de cortar o cabelo dela foi ótima, Zayn sabe escolher as namoradas, Perrie disse que sempre que precisar é só chamar que ela ajuda e é claro que vamos chamar ela mais vezes né, quem sabe agora pra deixar a Isa sem cabelo nenhum, cara to adorando ser mal.

 

~Liam narrando:

Cortaram o cabelo dela, isso não pode ficar assim, isso é muita sacanagem, eu quase fui atrás dos dois e acabei com todo esse plano do Harry, mas agora eu já sei o que vou fazer.

Não acredito, mas eu vou fazer não sei nem da onde eu tirei coragem pra isso tudo, mas é o certo.

 

~Isabella narrando:

Depois que deixei o Harry lá, vim correndo pra casa e fui direto pro meu quarto, tudo que eu sabia fazer era chorar, porque elas fizeram isso comigo? Eu nunca fiz nada pra elas e o Harry?  Será que ele tava falando a verdade mesmo? Devo ouvir a Fernanda e da uma chance pra ele? Eu não consigo acreditar nele, mas quando to com ele, tudo muda sabe, não sei o que ta acontecendo comigo.

Depois disso acabei pegando no sono e acordei com a campainha tocando, eu não queria descer pra atender, porém acabei indo lá, ainda estava chorando abri na esperança de ser a Fernanda, mas quando eu abri vi que era alguém totalmente diferente, alguém que eu nunca imaginaria receber em minha casa, não sozinho, por conta própria, eu fiquei pasma, o que ele ta fazendo aqui? Olhei pelo olho mágico antes, pra ter certeza que não seria o Harry, ou os cinco junto, ou até mesmo aquelas garotas, mas foi uma surpresa pra mim.

- Liam? – perguntei surpresa


Notas Finais


Maldade :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...