1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de ilusão ! >
  3. Meu mundo !

História Jogo de ilusão ! - Meu mundo !


Escrita por: _Kuro_

Notas do Autor


Oi gente e a primeira vez que faço isso espero que gostem , e uma história baseada em fatos reais q seja do gosto de vocês♥

Capítulo 1 - Meu mundo !


Fanfic / Fanfiction Jogo de ilusão ! - Meu mundo !

Oi !

Pra você que eu não conheço , quer ser meu amigo ?

Não ! Tudo bem , eu entendo  afinal quem ia querer ?

Me chamo Angel , sou estudante , se tenho amigos não ... na verdade tenho e eles  são legais , acho que você iria gostar .....

Não ?

Tudo bem ... foi legal te conhecer .

Geralmente ...

Isso acontece sempre , você tenta fazer algum amigo de verdade , em vez de amigos imaginários que são apenas coisas da sua cabeça !

Eu tenho medo de sair do meu mundo, afinal tudo é lindo ,não a necessidade de sair , pois o mundo de verdade e tão perigoso. Não posso sair daqui a algu lá fora que me faz temer .

Afinal , o que eu estou fazendo?  Aqui eu me sinto livre pra ser quem sou e lá fora todos me tratam com indiferença ,por que ?

Talvez você seja , ainda não percebeu que você faz coisas diferentes ? Pensa diferente?  Tem atitudes diferentes ... Você não é daqui ... entenda pessoas como você praticamente não tem lugar aqui. Pensa nisso. 

Talvez... seja verdade , mas ainda não sei se devo sair, pra mim aqui e mais aconchegante. .. 

Você só vai saber se tentar... a vida é feita de escolhas !

Continua ... (talvez)


Notas Finais


Por hoje e isso só que tem mais bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...