1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de ilusão ! >
  3. Como começou ?

História Jogo de ilusão ! - Como começou ?


Escrita por: _Kuro_

Notas do Autor


Oi de novo e um novo ...
Essa história na minha opinião vai ficar legal

Capítulo 3 - Como começou ?


Minha história começa agora ...

1° dia de aula 

Eu estava com medo do primeiro dia de aula, foi preciso minha mãe lá na hora por que já queriam brigar comigo ,por causa de uma cadeira...

-Por favor deixe minha filha sentar na frente . 

Minha mãe: Não por que minha filha chegou cedo ,então ela tem direito de ficar aqui .

Naquele momento ,minha mãe estava certa , mas eu não queria brigar por causa de uma cadeira, então eu disse...

-mãe deixa eu sento em outro lugar

Mamãe me olhou como quem diz "não se mete" e ela disse depois...

-Não você tem que parar de deixar que os outros te pisem. 

Ali naquele momento aprendi minha primeira lição : NUNCA DEIXE ALGUÉM PASSAR POR CIMA DE VOCÊ. 

A mãe da menina ficou com muita raiva, e sua filha fez um escândalo , mas não levantei e fiquei ali até o final da aula .

Eu estava com 7 anos de idade quando fazia o fundamental ...com o passar do tempo aquela menina parou de me enxer o saco e conheci outras pessoas ...

-Oi, você e nova aqui eu também .

Eu: oi , sim sou novae você quem é ?

Evellyn paixão você e tímida ...

Eu: Não , quer dizer um pouco. 

Evellyn: não esquenta também sou,  mais você e um pouco estranha. 

Eu: e meu jeito de ser , não liga pra isso. 

Evellyn: você que sabe , foi um prazer te conhecer ^^

Eu: igualmente! 

Num instante achei que tinha feito uma amiga , mas não se pode chamar alguém de amigo antes de saber quem é...por um lado gostei dela, por outro uma chave para mim começar o meu jogo de ilusão! 

Continua ...


Notas Finais


Agora sim ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...