1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de ilusão ! >
  3. Pesadelo !

História Jogo de ilusão ! - Pesadelo !


Escrita por: _Kuro_

Notas do Autor


Mas um ^^

Capítulo 5 - Pesadelo !


 Noite das garotas...

Um dia antes da festa  

Logo quando cheguei em casa , lembrei da festa que disse que iria , então fui pedi o telefone da mãe pra falar com a Evellyn ...Depois de falar com ela pedi pra mamãe e ela deixou ...

Mamãe: vai filha e bom te ver fazendo amigas. 

Eu: e amanhã a noite 20h acho que eu não vou mais mãe. 

Mamãe: por que filha? Você não tem nenhuma amiga quase 

Eu : eu sei disso mãe, mais não consigo fazer isso

A mamãe ficou me olhando e me disse...

Mamãe: filha se você quiser ir tudo bem continua tendo minha permissão, caso o contrário você fica você tem até amanhã pra decidir , e só escolher .

Em seguida ela me deu um abraço bom e aconchegante...fiquei pensando a tarde toda ,no final chega a noite e eu tenho que dormir e não escolhi...

Mamãe: filha você já decidiu ?

Eu: não mãe amanhã eu lhe falo

Mamãe : tudo bem ...Boa noite. 

Eu estava no meu quarto e ela fecha a porta e eu tento fechar os olhos ...mais ao fechar não posso evitar um pesadelo vem e me atormenta , sempre com pessoas mortas por todos os lados , fico com tanto medo que meu corpo nem se mexia ,minha voz não saia . Eu pensava "como uma criança como eu pode ser atormentada assim? "  mais eu não soube responder e todo tempo aquelas pessoas me diziam também ...

-você não existe .

-sua amiga vai morrer...

-mude seu caminho 

-escolha o que é certo...Não comece com esse jogo é muito perigoso 

-você vai perder tudo , saia desse mundo...

-você vai ficar SOZINHA!

AAAAAHHHH....

Me acordo gritando mais por incrível que pareça, ninguém ouviu e eu só ficava lembrando daquelas vozes ...Não aguentei e comecei a chorar de dor... 

Era sábado o dia da festa então, fui com a mamãe que estava na cozinha e disse que iria para festa ,vi que ela ficou feliz .

Já na hora da festa

Eu: Tchau mãe obrigado !

Mamãe: Tchau filha se divirta. 

Pra falar a verdade eu me divertir , não vou mentir foi show ,mas percebi que eu não estava seguindo meu caminho real , o que eu escolhi ser ...eu já estava gostando de ter vários amigos ,e pensei acho que eles eu não vou perder , mas nem tudo e como pensamos.

Continua ...


Notas Finais


Espero que eu esteja fazendo um bom trabalho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...