1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de ilusão ! >
  3. O sorriso !

História Jogo de ilusão ! - O sorriso !


Escrita por: _Kuro_

Notas do Autor


Gente comentem e digam oq acham

Capítulo 6 - O sorriso !


Como foi a festa ?

No dia seguinte ...

Quando cheguei em casa pela parte da manhã, vi que minha mãe estava bem feliz ,perguntei o que era mais ela só disse que estava normal. Então fui para meu quarto quando lá vem a mamãe ...

Mamãe: e aí como foi filha? 

Eu : mãe , foi demais , agente brincou muito , vimos um monte de filmes, comemos um bocado e tô morrendo de sono .

Mamãe: eu disse que ia ser legal

(Não disse não)

Eu: até que não é tão ruim ter amigos

Mamãe: filha por que você não gosta de fazer amigos? 

Eu: por que eu tenho medo de perde los. 

De repente aquele sorriso brilhante da minha mãe, sumiu. Eu não sabia o que fazer pra ter aquilo de volta , então pensei "se pra ver ela sorrir eu preciso de amigos então, farei isso ,mesmo que eu me decepcione eu vou tentar" ...

Eu: mais eu vou fazer  amigos e quando eu fizer a gente faz uma festa tá bom? 

Ela deu aquele sorriso, que me deixou tão feliz como nunca mais eu tinha ficado. 

Depois nós duas ficamos a tarde toda só conversando sobre a festa . Quando nos demos conta já era noite e estava na hora da janta, mas não comemos em casa ,fomos para um restaurante e aproveitei...

Mamãe : e aí gostou ?

Eu: se gostei eu amei nunca mais agente tinha saído assim desde o dia ...

Pra que eu fui falar disso , o sorriso dela sumiu de novo ... então foi aí que eu percebi que aquele sorriso me fazia feliz, mais em todo momento eu dava um jeito de fazer ele desaparecer...

Eu: mãe , desculpa eu não ia falar disso ...

Mamãe : você já superou ?

Eu: não por que acha que não gosto de fazer amigos 

Mamãe : vocês se davam tão bem , porque....

Ela começou a chorar e eu não sei porque ela começou a chorar mais eu queria ver ela daquele jeito que me dava uma agonia ...

Eu: .mãe não chora por favor ,a gente tá junta ...ja chega. 

Mamãe tá bom ...Você já acabou de comer ?

Eu : já mãe vamos ?

Mamãe:vamos . 

Realmente achei que ela tinha superado a morte de seu irmão o meu melhor amigo ... mais como superar a morte de alguém que parecia ser seu pai que  sempre te ajudava quando você precisava ? Meu coração e vontade de querer algu maior , morreram junto com ele ...

Quando vou superar ?

Continua ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...