1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de ilusão ! >
  3. Novo tempo !

História Jogo de ilusão ! - Novo tempo !


Escrita por: _Kuro_

Capítulo 9 - Novo tempo !


5 anos depois...

No mesmo lugar com os mesmos amigos

Agora com 12 anos de idade  , dessa vez com mais amigos ,mas não esqueci do que eu estava fazendo ...

Evellyn: oi mana 

Eu: oi você tá bem ?

Evellyn;:não ...

Eu: porque ?

Estávamos na casa dela era seu aniversário ...

Evellyn : sabe já somos amigos a um bom tempo ...

Eu: espera aí do que você tá falando? 

Evellyn: eu gosto do Italo pronto falei 

Eu: ..........

Evellyn: miga fala alguma coisa ...

Eu: sério que legal 

Evellyn : .... só isso ?

Eu: o que quer que eu diga que eu já sabia que você gosta dele e ele de você ?

Isso era parte do jogo...

Evellyn: você tá brincando comigo ? não é possível ...eu não creio. 

Eu: e verdadeiro meu argumento ...

Evellyn : ele que te disse ?

Eu: sim 

Evellyn: acho isso besteira não vou ficar com isso na cabeça 

Eu: e também estamos vivendo em um novo tempo rsrs

O tempo da adolescência e um tempo de descobertas , onde aprendemos várias coisas , das mais inocentes até as mais ousadas....

Já na hora da festa tinha bastante gente todos amigos nossos  ,eentão no meio da galera encontro com o Italo e vou falar com ele ...

Eu: oi mano do meu coração 

Italo: você tá gata amor 

Eu: Italo eu acho melhor a gente parar com isso um pouco , sabe com essa intimidade

Italo: por que agente e amigo a um tempão

Eu: a Evellyn gosta de você 

Italo: e daí ela só é minha amiga não gosto dela como algu a mais , afinal ela sempre implicou comigo , me chamando dos piores nomes possíveis e você sabe disso .

Eu : tá ok , esqueci o que eu disse e também agente e muito pirralho pra isso certo? 

Italo: concordo ...

Sinceramente eu nunca gostei do jeito que a Evellyn o tratava então passei a defender ele , logo quando entramos nessa fase muita coisa mudou (falo de tudo ) , o Italo mesmo naquela idade já tinha beijado umas e outras , a Evellyn começou a sonhar com o príncipe encantado e eu estava morando com o meu avô já que a mamãe viajou a trabalho e estávamos em mês de férias e fazia um ano que eu morava com ele ...

Enquanto a festa rolava eu e a Evellyn trancadas no quarto dela , por que eu contei a ela o que o Italo tinha me falado ,ela estava se debulhando e lágrimas ... fiquei com pena dela mais por um lado ela merecia , afinal ela maltratou alguém ...

Continua...



Notas Finais


Aí vai ter a parte 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...