História Jogo De Interesses - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Exo, Romance
Visualizações 74
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi.☺😊😀
Aqui está mais um capítulo de Jogo De Interesses.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Viciante


Fanfic / Fanfiction Jogo De Interesses - Capítulo 14 - Viciante

(S/n)

 Os dias estão passando tranquilamente, é quase impossível de perceber a presença de Ravena pois ela passa a maior parte do tempo no quarto de hóspedes mas, ainda assim eu sei que ela está esperando o momento certo para mostrar sua verdadeira face, esperando eu cometer um deslize para que ela se aproveite disso e fique com meu futuro em suas mãos, conheço seu as falsas palavras e seu cínico sorriso que faz muitos acreditar que ela seja uma boa pessoa mas, eu sei quem ela é realmente.

 Esses dias eu tenho evitado ficar perto do Baekhyun, isso está me matando mas, se eu não fizesse isso com certeza nossa hóspede desconfiaria de nossa aproximação um tanto íntima demais para uma relação estritamente profissional. 

 Ouço passos vindo em minha direção enquanto eu analisava alguns dados da empresa no meu quarto, vejo Baekhyun parado em frente á minha mesa com uma expressão triste que nunca havia visto antes em seu belo rosto que sempre estava estampado um sorriso reconfortante.

 Baekhyun – Porque está tão distante de mim? Porque recusa meus carinhos? – disse se aproximando e acariciando meu rosto delicadamente. 

 Afasto sua mão o fazendo me puxar com brutalidade da cadeira e pressionando nossos corpos um contra o outro, ele está tornando tudo ainda mais difícil.

 (S/n) – Minha prima está aqui para tentar acabar com minha imagem, para tentar fazer os sócios mudarem de ideia sobre a herdeira de tudo. Ela só está esperando um deslize meu para fazer da minha vida um inferno, não posso deixar ela descobrir sobre nossa relação, isso seria como entregar minha cabeça em um bandeja de prata á ela. 

Baekhyun – Não consigo ficar longe de você, não consigo ficar sem te tocar. – disse isso é em seguida juntou nossos lábios, eu tentei o afastar mas, ele era mais forte que eu ou será que o que é mais forte é minha vontade de beija-lo? 

(S/n) – Ela pode nos ver. – disse finalmente conseguindo afasta-lo. 

Baekhyun – Não se preocupe com isso. – disse voltando a se aproximar. 

(S/n) – Ela só está esperando um deslize meu para que ela tome o meu lugar. – disse acariciando seu rosto. 

Eu odiava rejeita-lo , eu odiava ter que ir contra os impulsos do meu corpo, eu odiava não sucumbir ao meu desejo, a ter que reprimi-lo mas, isso era preciso, eu precisava fazer isso durante essa semana ou poderia correr o risco dela descobrir a relação entre mim e o Baekhyun. Já faz alguns dias que ela está aqui e tudo está correndo como o planejado apesar das minhas desconfianças.

 O puxo pela gravata e junto nossos lábios, ele envolve seus braços em minha cintura, eu não aguentava mais nossa distância e acabei fazendo isso por impulso mas, sinto que me arrependerei. 

Ouço um click muito parecido com o de uma câmera então me viro rapidamente em direção á porta que estava aberta mas, não vejo ninguém. A sensação de estar sendo observada me apavora.

 Baekhyun – Aconteceu alguma coisa? – disse acariciando meu rosto.

 (S/n) – Não, apenas tive uma impressão de estar sendo observada.

 Baekhyun – Você está assim desde que a sua prima chegou. Tente relaxar. – disse beijando o meu pescoço e me fazendo arrepiar. 

Como sempre meu corpo se entrega sem hesitar, tanto tempo sem nós tocarmos faz com que eu não consiga dizer não, faz com que eu não consiga afasta-lo pois meu corpo anseia por seus toques de uma forma que eu não consigo explicar.

 O meu celular começa a tocar insistentemente então estico minha mão até percebendo que Baekhyun não me soltaria. 

(S/n) – Alô? – falei com dificuldade porque Baekhyun deslizava suas mãos pelo meu corpo. 

“ Sou eu Sehun. Preciso que você venha imediatamente para a empresa.” 

(S/n) – O que aconteceu? 

“ Não dá para explicar, você tem que vir aqui.”

 (S/n) – Ok, já estou indo.- disse desligando. 

O que poderia ter acontecido para o Sehun estar tão desesperado? Ele sempre consegue solucionar os problemas com tanta facilidade que essa ligação me deixou aflita.

 Baekhyun – Está tudo bem? 

(S/n) – Não, eu preciso ir para a empresa imediatamente parece que está acontecendo algo muito sério. – disse pegando a minha bolsa e saindo as pressas do quarto, descendo as escadas o mais rápido possível e indo e, direção á porta principal. 

Saio as pressas e entro no carro pedindo para meu chofer acelerar em direção á empresa. 

Não demorou muito para chegarmos, vejo Sehun parado na entrada do prédio andando de um lado para o outro. 

Saio do carro e caminho até onde ele está que, mesmo com a minha aproximação continua no mesmo estado de nervosismo. 

(S/n) – Sehun? – o chamei percebendo que ele não havia me visto. 

Sehun – Ainda bem que você chegou. – disse me puxando Lara o interior do prédio. 

(S/n) – O que aconteceu? – perguntei percebendo que mesmo com a minha chegada ele continuava aflito. 

Sehun – Os sócios receberam essa foto faz alguns minutos. – disse me mostrando o celular.

 Na legenda estava escrito

"É essa a futura presidente dessa empresa? Alguém que mantém um relacionamento secreto com seu mordomo, sem escrúpulos e não se importa com a sua imagem ou de quem está ao seu redor?"

 Sehun – Ela não escondeu por nem um minuto sua identidade. Mandou a imagem pelo seu contato pessoal com os sócios da empresa. 

Eu não sabia o que fazer, tudo poderia ir por água á baixo por conta dessa foto, era tudo o que ela queria mas, eu não posso deixar tudo isso acabar assim tenho que encontrar um jeito de reverter essa situação.

 Meu celular vibra e então pego ele de dentro da minha bolsa lendo a mensagem que havia chegado.

 "Éssa é só uma de muitas surpresas que eu preparei para você, priminha querida" 

Baekhyun 

 Esses dias a (s/n) está muito distante de mim, estava recusando meus carinhos, não me chamava para seu quarto ao anoitecer e isso estava me preocupando, liguei diversas vezes para o Íris pedindo conselhos para conseguir o dinheiro mas, ele sempre me dizia que o meu comportamento não era de alguém que queria dar um golpe e sim de alguém que está apaixonado. 

Confesso que a (s/n) é uma menina fofa e independente, que eu não suporto ficar sem toca-la, que odeio quando o Sehun se aproxima demais mesmo ele sendo o cara perfeito para ela, eu não suporto ver ela recusando minhas investidas, eu não suporto ficar sem ouvir os seus gemidos me chamando, ela é viciante. 

 Depois desse tempo convivendo com ela eu nunca mais senti atração por outra mulher mas, em compensação o meu desejo por ela só aumentava, chegava á ser loucura estar desejando tanto uma mulher mas, ela tem um poder sobre mim que fica ainda mais forte com suas ordens autoritárias. 

Será que eu estou apaixonado? Será que tudo que eu estou sentindo está relacionado á paixão que tenho pela (s/n)? Será que eu realmente cheguei á esse ponto? É estranho me sentir assim por alguém já que para mim essas bobagens não existem, todas as mulheres que fiquei foi por diversão e muitas vezes eu nem sabia seus nomes fazendo com que todas saíssem correndo aos prantos da minha casa. 

Algo está mudando em mim, eu estou descobrindo novos sentimentos, eu estou viciado em  seus beijos, eu estou...

 Amando... 


Notas Finais


Obrigado por ler.
Beijinhos.
Lena_Hanson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...