1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de sedução >
  3. Sonho intenso

História Jogo de sedução - Sonho intenso


Escrita por: Minlyra15 e sraALMA

Notas do Autor


Oiii voltei depois de muito tempo com a fic e peço desculpas por isso.
Bom mais um capítulo espero que gostem. Está curto pois a inspiração está começando. Desculpe os erros .
BOA LEITURA 😍😘

Capítulo 21 - Sonho intenso


Fanfic / Fanfiction Jogo de sedução - Sonho intenso

Anteriormente 

Depois disso nois fico zuando sobre quem pego quem e tals. Os meninos ficaram reclamando de dor de cabeça até que tive qie fazer um cha que minha mãe me ensinou porque os comprimidos tinham acabado.

_________________________

LIZZIE POV'S

fui pra minha casa logo que os pais do tae chegaram. A ana dirigiu enquanto eu e a ana dormia .

...chegando em casa...

A Annie nos acordou e guardou o carro na garagem. Subimos e fomos pros nossos quartos tomar um banho. E depois pedimos pizza e refrigerante porque a preguiça predomina em nos três.

Comemos nos arrumamos e fomos dormir.

...dormindo/sonho..

estava em casa e recebi uma mensagem do suga. 

Mensagem on

Ei princesa to indo pra sua casa agora. Não esqueceu a aula não né. 

Oi suga esqueci não, pode vim. 

Mensagem of

Subi pro meu quarto tomei um banjo rápido, vesti uma roupa provocante. Coloquei uma roupa intima vermelha de renda. Vesti apenas uma blusa de manga comprida xadrez tbém vermelha peguei meus matériais joguei tudo encima da cama pra ele pensar que eu já estava estudando e não perceber que vesti aquela roupa apenas pra ele. 

..... A campainha toca e eu mando entrar apenas chego até o começo da escada. 

Ei suga vem aqui tava estudando

Ele fecha a porta e vem em minha direção e me jogo na cama encima de alguns livros. 

Quanta coisa menina tava estudando pra que? 

UE as provas, vamo começar sua aula vem. 

Ele se sentou na cama e se encostou na cabeceira da mesma, eu apenas tirei os livros debaixo do meu corpo e coloquei a cabeça na sua perna esticada. 

Eu vou fazer perguntas do livro OK? 

Ta bom. 

Enquanto eu fazia as perguntas ele me observava(ta dando certo, agora so preciso de um impurraozinho) me levanto da cama e vou rebolando até a porta com uma (mini)blusa comprida no corpo que mal tampa a poupa da bunda. 

Vou pegar uma água tô ficando cansada ,quer tbem? 

Ahn quero. 

Desco as escadas em direção a cozinha, pego uma panela, chocolate e vou fazer brigadeiro. 

Sinto sua mão envolta da minha cintura. 

Ei que ta fazendo? 

Brigadeiro, fiquei com fome

Tambem to com fome mas é de outra coisa. 

UE ta com fome de quê? -coro instantaneamente. 

De.... Deixa pra lá. 

Fala. 

De você. 

Acordei desesperada e suando muito. 

Droga, aquilo denovo eu estava quente, acabei ficando só de sutiã e calcinha. 

Isso não era um sonho era uma lembrança da minha primeira transa. Minha primeira vez com o suga. 


Notas Finais


Iai? Seis acham que ela gosta dele?
Haha...
Sdds que tava de vcs amoras😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...