História Jogo de sedução - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jimin, Jungkook, Suga, V
Visualizações 104
Palavras 587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom meus amores eu voltei obrigado pelos 102 favoritos espero chegar nós duzentos rápido. Se isso acontecer eu faço questão de fazer. Capítulos extras pra vocês.
Então os dias de capítulos serão os seguintes :segunda, quarta e quinta-feira se vocês alcançarem mais de 10 favoritos em cada capitulo sabado tem extra está bem?.
Amo vcs 💜
Boa leitura
Obs:Annie é a garota da ft

Capítulo 26 - Eu o amo mais


Fanfic / Fanfiction Jogo de sedução - Capítulo 26 - Eu o amo mais

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Flashback of

Acordei meio assustada e percebi que ainda estava na sala de aula. Olhei em volta e as meninas estavam copiando normalmente ainda bem que ninguém viu eu acordando derrepente kkk mo vergonha isso. Olhei pro quadro e tinha matéria até na parede puts to afim de copiar não me deitei novamente e fiquei esperando o sinal. Comecei a copiar no ultimo horário era física a professora pediu para calcularmos massas e sei lá oque mais. Fizemos dupla e eu sai com o fofo do chanyeol, minha aula ta ficando boa.

Ele se sentou na cadeira enquanto em calculava certas massas ele ia me dando informações sobre ele e eu anotava tudo num papel.

Coloquei a mão em seu abdômen não com má intensão pela primeira vez. Mas só de tocá-lo o garotos se acelerou todo meo deos eu RI muito.

Ei calma não vou te esfaquear não -falei brincando

De desculpa lizzie- ele falou todo nervoso.

Garoto qual é o seu problema em? Você ta sempre nervoso assim ou o que? Você fica todo agitado perto de todo mundo ou é só comigo? -perguntei desta vez com segundas intenções.

Só ham só com você -ele falou e desviou o olhar todo envergonhado.

Serio melhor cena.

E porque você fica assim em? Fala? Fiquei curiosa. -falei em tom brincalhão.

É bom é porque eu.. Eu gosto de você! -ele falou e abaixou a cabeça.

Como? -fiquei sem reação não sabia o que dizer o garoto mais fofo de toda sala gosta de mim? Desde quando? Eu não sou garota pra ele. E nem ele pra mim.

Você gosta de mim chanyeol? -perguntei ainda assustada.

Sim. -só isso ele apenas disse isso e se levantou saindo correndo até a professora e depois se retirou da sala.

O último horário acabou e nada do chanyeol, então juntei os materias dele e fui a sua procura. Não o encontrei e as meninas tambem não o tempo todo elas vaziam perguntas sobre eu estar com os materias do garoto mas pela primeira vez eu me importei com um garoto. Estava preocupada mais já tava tarde mandei uma mensagem no número que o chenyeol tinha mandado oi e disse que ia levar os materias dele pra minha casa.

Saimos e fomos pra casa.

ANNIE ON

Eu estava achando muito estranho a lizzie com os materias do chanyeol eles nem se falavam nem nada. Pela cara dela ela tava preocupada depois de procuramos muito fomos embora. Eu não quero a lizzie com o chanyeol ele é um garoto de ouro, um verdadeiro príncipe e minha amiga é uma patifeira, que só quer curtir, e pegar vários eu amo ela mas ela não é garota pra ele.

Se eu to com ciúmes não é isso e também não sou do contra até porque não gosto dele.

Tá eu to mentindo eu não gosto dele eu amo o chanyeol sou apaixonada por ele desde que mudei pra cá. Eu nunca contei a lizzie nem a minha irmã porque sempre vi o jeito com que ele olhava pra lizzie eu sabia que ele gostava dela então sempre fiquei na minha.

Eu não sou umas das melhores garotas claro sou igual a lizzie mas por ele eu mudaria, eu seria a garota mas correta possível se tivesse o amor dele.

Eu jamais faria algo pra afastar a lizzie do chanyeol a menos que ela o machucasse isso eu não permitiria nunca. 

Nem hoje, nem amanhã nem nunca. 

Por mais que eu a ame ,eu o amo mais.


Notas Finais


I então galera comentem oque acharam se vocês acham que eles devem ficar juntos, se a Annie vai fazer algo contra a própria "irmã ".
Porfavor comentem e favoritem porque só vou postar daqui 10 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...