1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de sedução >
  3. Acidente de carro

História Jogo de sedução - Acidente de carro


Escrita por: Minlyra15 e sraALMA

Notas do Autor


Ola. Meus amoores eu volteei isso mesmo eu linda e maravilhosa(sqn)
Com mais um capítulo pra vcs bebês.
Fiz com muito esforço minha gente espero que gostem.
Estou em semana de provas então não postarei todos os dias e talvez nem nós dias marcados.
Bom não me matem por isso, porqie amo vocês. 💜💜💜💙💙💚❤💋
O que vocês acham de mais um fim de semana do sexo?

Boa leitura..

Capítulo 27 - Acidente de carro


Fanfic / Fanfiction Jogo de sedução - Acidente de carro

Leiam as notas

No outro dia...

LIZZIE POV'S

Acordei como despertador fazendo um escândalo,o desliguei e fiquei na cama por mais alguns minutos com uma preguiça encorme então resolvi não ir a aula .simplesmente nãoe estava a fim.

Me levantei e fui fazer minhas higienes no banheiro,tomei banho,escovei os dentes e me vesti.

Desci para cozinha vendo as meninas tomando café.

Resolvi me pronunciar avisando que não iria a aula.

Ei não vou pra aula hoje. -falei com indiferença antes que Annie viesse dar bronca.

E porque você não vai pra aula bonitona? -perguntou Annie me olhando com cara de brava.

Porque não estou afim. -falei grossa.

Acordo de mal-humor só pode. -a ana se pronunciou pela primeira vez.

Tá chega,e deixem meu carro ai que vou precisar dele. -dei a ordem e sai.

Fui em direção a cozinha pegar algo pra comer e foi ai que me lembrei que estava com os matérias do chanyeol .como ele ia estudar sem eles?

As meninas terminaram seu café pegaram as suas coisas e sairam sem o carro.

Peguei frutas,Nutella e salgho e voltei para meu quarto.

Me deitei na cama liguei o notebook e fiquei vendo videos no YouTube. Parecia ter se passado horas e eu já estava cansada dos vídeos ,desliguei o computador e fui dormir denovo.

Acordei com meu celular tocando peguei o mesmo e olhei pra ver quem era mas antes verifiquei as horas já eram 9:00 .

Fiquei um tempo encarando o brilho da tela com nome de "coisa fofa" que era como eu havia adicionado o nome do chanyeol.

Resolvi atender antes que ele desistisse.

LIGAÇÃO ON

-Alô? -falei com tédio na voz.

-O-oi lizzie é o chanyeol. -falou o garoto todo nervoso no outro lado da linha.

-Eu sei chanyeol.algum problema?

-é bom você não foi pra escola e está com meus matérias.

-Ah sim me desculpe estava indisposta. Se você quiser pode vir até a minha casa pegá-los agora.

-Ah sim bom então estou indo preciso estudar já que perdi aula.

-Está bem.tchau

-Tchau.

LIGAÇÃO OF

Desliguei a chamada e bloqueei meu aparelho.

Me levantei e fui tomar um banho rápido para não parecer tão amarrotada.

Depois de algum tempo esperando o chanyeol chega.

Ele entrou e ficamos conversando coisas aleatórias até que chegamos ao assunto principal.

Chanyeol é o que você disse era verdade? -perguntei receiosa pro garoto.

Bom sim, eu nâo queria ter dito aquilo sem mais nem menos me perdoa. -ele falou com um olhar triste.

Quando eu ia dizer algumas coisas importantes pra ele a campainha tocou.

Espera só um minuto chanyeol. -falei já me levantando.

Fui em direção a porta sem esperar sua resposta. Abri a mesma e me deparei com um médico e um polícial.

Pois não? -perguntei fingindo formalidade.

Senhorita Lyra Clare? -perguntou o policial me encarando.

Fiquei bem preocupada na hora e meu corpo todo ficou tenso, respirei fundo antes de responder.

S-im sou eu, algum problema? -perguntei receosa.

Bom sim, podemos entrar pra termos uma conversa? -perguntou o médico me olhando simpático.

Ou sim, perdoe-me a falta de educação. Entrem -falei dando espaço aos homens a minha frente para que entrassem.

Logo que passaram Fechei a porta e os conduzi a sala onde chanyeol me esperava curioso. Acenei para que se sentassem e me sentei ao lado do chanyeol.

O mesmo me olhou preocupado devolvi o olhar mais com confusão.

Bom senhorita Clare temos uma notícia desagradável para lhe dar. -falou o policial me encarando novamente.

Me chame apenas de lizzie por favor não a necessidade do senhorita nem do sobrenome. -falei os olhando com um meio sorriso.

Pois bem -pois a falar o médico.

Uma mulher sofreu um acidente no Canadá a um mês, está Mulher ficou em coma, não sabiamos nada sobre ela já que seu carro explodiu levando consigo seus documento. -ele respirou fundo antes de continuar.

Bom ninguém havia procurado por uma desaparecida então cuidamos dela sem nenhuma informação até que esses dias a mesma pronunciou dois nome e uma pequena frase.

"nao Clare corra. Lyra por favor não meu amor."

Essa foram suas falas.

Antes que o Médico continuasse eu já estava de pé falando coisas aleatórias, andando de um lado pro outro.

Por favor, diz que não é minha mãe. -falei com os olhos em lágrimas.

Sinto muito pela notícia lyra. -ele disse sem me chamar pelo apelido.

Cai de joelhos no chão chorando desesperada com as mãos no rosto.

Eu soluçava e gritava enquanto eu sentia um buraco enorme em meu peito. Nada mais fazia sentido eu estava perdendo o chão, o céu estava desabando eu estava caindo em um abismo escuro e frio.

Senti mãos firmes ao meu redor e deduzi ser chanyeol, tive a certeza quando o mesmo se pronunciou em meu ouvido.

Está tudo bem lizzie, ela vai ficar fique calma. -falou o garoto e pudi sentir tristeza em sua voz.

O abracei forte enquanto derrama rios de lágrimas. Quando percebo que não havia feito a pergunta mais importante do assunto.

Levantei um pouco a cabeça que estava enfiada no pescoço.

Ela está viva? -perguntei sentindo o peso dessa pergunta calor sobre mim como pedra.

Sim, senhorita. Está inconsciente, com alguns hematomas, e uma pequena chance de perda de memórias mas não à nada certo ainda. -ele se pronuciou como se tivesse gravado o diagnóstico.

Me levantei pensando no que ele disse sobre minha mãe. Ela esta viva, isso já foi o suficiente para recuperar forças pra me erguer.

Em qual hospital ela está? Tenho que falar com minhas irmãs. Ela pode acordar a qualquer momento? Tenho que vê -la. -as perguntas e respostas vinham em alta velocidade.

Depois de muito tempo conversando com o doutor e o policial, e segurando as lagrimas enquanto me abraçava ao chanyeol.

Me despedi dos "visitantes" e me puis a pensar chanyeol me abraçou enquanto vazia perguntas as quais eu nem ouvia.

Aquela sensação estava de volta, aquela vontade, aquele desejo.Eu precisava daquele Êxtase 

Pedi ao chanyeol que me esperasse no sofá.E subi pro meu quarto.

Tinha que resolver esse meu problema. 


Notas Finais


Então gente falei que ia ter uma acidente com a mãe da lizzie.
Bom não me matem kkk

Amo vcs.. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...