1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo do amor >
  3. Vídeo Novo

História Jogo do amor - Vídeo Novo


Escrita por: VitoriaBarradas

Notas do Autor


Oieeew, essa é a minha primeira fanfic e eu espero que vocês gostemmmmmmm!! Desculpe os erros ortográficos. Aproveiteeeem ♥

Capítulo 1 - Vídeo Novo


Já são 6 da manhã e eu começo meu dia numa corrida para tomar o meu banho essa água quentinha e gostosa da manhã que me desperta e me deixa super motivada, me arrumar e ir para a escola estudar muito. Eu sempre fui uma menina muito inteligente e que gosta muito de estudar.... Não da para mentir assim tão feio. Eu acordo 5:30h da manhã tomo um banho super rápido, por que a água aqui de casa é tão fria que se eu ficaram dois minutos embaixo dela viro um iceberg e posso afundar Titanic's por aí. Boto a roupa correndo para me esquentar, jogo os livros dentro da bolsa e meu estojo que é meu orgulho, lindo, fashion, designer inovador,todos querem, lhes apresento o estojo preto básico TAMRAMMM. Parei. Causei meus tênis fiz o famoso lacinho e fui para a cozinha arrumar o meu café
                   Pão.Queijo.Presuntoooo.Leite com Nescau.
Depois de todos serem ingeridos eram 6:27h da manhã e eu tinha tempo de sobra pra fazer algo então fui mecher no meu celular até que chegue as 6:40h... Depois de uns 20 minutos eu vi a hora e tinha que ir logo para a escola, então meu celular vibrou e na tentação eu fui ver, já estava bem na hora de ir quando a notificação de um novo vídeo do Mrpoladoful.
-Eu não acreditooooooooooo, por que tem que ser bem na hora que eu irei sair, tinha 20 minutos para soltar esse vídeo em qualquer desses minutos, só me resta ir para a escola mesmo, porqueeeeeee????- fiquei falando comigo mesma reclamando disso até chegar na escola.
Chegando na escola já estava na hora de entrar,tenho sorte, minha sala é a antepenúltima á entrar, então não faz mal chegar uns minutinhos atrasada. Logo entrei na sala e sentei no fundo da sala como sempre. Primeira aula é para os fortes... Aula de ciências. Depois de toda uma aula chata e nada interessante, nem as fotos do livro me motivam a estudar a física ou química que tem no meu livro de ciências... Meu livro é super normal, em.

×DEPOIS DA ESCOLA

Que felicidade em largar da escola, eu me sinto livre como um pássaro que saiu da gaiola... Esqueci de contar para vocês sobre minha vida, eita tenho que correr para ir ver o novo vídeo do Polado, enquanto eu corro vou contando para vocês. Eu estou no terceiro ano do ensino médio, em plenos 17 anos moro com minha mãe em Recife e como vocês já devem saber sou louca pelo Gabriel eu sou #apaixonadinha e espero ansiosamente para um dia pelo menos mandar uma carta para a caixa postal dele.
Finalmente cheguei em casa, minha mãe ainda deve estão no trabalho. Entrei e acendi todas as luzes e sai correndo para pegar logo meu celular para ver o vídeo que passei o dia inteiro esperando para assistir. Peguei o celular coloquei a senha entrei no YouTube e vi a capa e logo de cara já estava louca para ver o "VLOG DO POLADOFUL" Pra ver mais um pouco de ssa cara linda dele.
Depois de muito fogo na mão e repetições do vídeo minha mãe chegou em casa.
-Geovana, eu cheguei e estoura de cansada- ela fala alto reclamando de forma engraçada.
-Oeee mãe relaxa que vou arrumar o nosso jantar- sorrio para ela e vou para cozinha, enquanto eu ajeito tudo e a nossa comida, eu linda, não percebi e deixei o visor do celular aceso e minha mãe viu o polado mesmo sem conhecer ele e eu na cozinha nem percebi.

×MÃE ON

Estou tão cansada que poderia dormir tomando banho. Coloquei minha sacola  no quarto e fiquei no sofá esperando o jantar que minha filha disse que iria fazer acredito que ela vai fazer sanduíche como sempre e com queijo, tenho que ensinar mais sobre culinária para minha filha.
Ela deixou o celular no outro sofá e estava aceso, eu fui la ver o que ela estava fazendo quando me deparei com um garoto no celular dela, será que minha doce filha finalmente encontrou um rapaz direito para namorar? Fico nesse dilema na minha mente que acabo cochilando no sofá antes que Geovana acabe de fazer a comida.

×MÃE OFF

Hoje vou fazer algo diferente já que todas as vezes eu só faço pão com queijo, então peguei dois ovos na geladeira, a manteiga, e por fim a frigideira. Fritei os ovos e o queijo coloquei em um prato arrumei tudo na mesa para ficar o mais bonito possível para a minha mãe, e então fui chamar ela.
-Mãeee- chamei ela em um tom de voz normal e fui até a sala para verificar se ela tinha ouvido, quando cheguei la vi ela dormindo em um sono só, peguei o cobertor dela à cobri dei um beijo em sua testa e a deixei descansar.
Depois que eu jantei eu arrumei todos os pratos e a mesa, e deixei um sanduíche pronto para minha mãe, com ovo e queijo, tomei meu banho e fui dormir.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado mesmo com pouco diálogo.
Mas logo eu irei por mais diálogo e muito romance e paixão e tudo que essa fanfic merece kkkkk
Até logo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...