1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo do amor >
  3. Finalmente vou encontrar meu amor?!

História Jogo do amor - Finalmente vou encontrar meu amor?!


Escrita por: VitoriaBarradas

Notas do Autor


Mais um capítulooooo depois de um ano jajakssd
Esse capítulo é muito especial pois temos a primeira pessoa que comentou e favoritou a fanfic ♥♥♥♥
Muito obrigadoooooo ~bboyclifford ♥

Capítulo 3 - Finalmente vou encontrar meu amor?!


Acordo umas 10:00h da manhã, deitada no sofá do mesmo jeito de ontem, só com uma juba chamada cabelo, uma perna fora outra no sofá, a blusa para cima e a calça a salvação da história ficou legal do jeitinho dela. Levanto do sofá e procuro minha mãe pela casa.
-MÃEEEEEEEEEEEEEEEE, ONDE VOCÊ ESTÁ???????-Esse é o jeito mais eficiente de se achar alguém ek casa as 10h, pode testar.
Rodei a casa inteira até que cheguei a conclusão que nem em casa ela tinha chegado, estava tudo arrumado do mesmo jeito que estava ontem, então lembrei do meu celular e fui correndo para o sofá atrás do meu celular. Quando eu cheguei no sofá procurei em tudo e não achei, até que meu celular começou a tocar e quando fui ver estava no bolso da minha calça, sim eu sou a pessoa mais esperta do mundo. Peguei o celular e logo atendi.

-Alô?

-Oi fi...-Quando ouvi a voz da minha mãe logo interrompi.

-MÃEEEEEEEEE, CADÊ VOCÊ? POR QUE NÃO VOLTOU PRA CASA? MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE.-Falei alto e rápido nervosa.

-Como eu estava dizendo, filha eu não pude voltar para casa por que eu tenho que fazer uma viagem de trabalho de 1 mês que é bem agora no seu mês de férias, desculpe não poder me despedir é de urgência e preciso ir logo, estou aqui no aeroporto para já já embarcar.- Depois que minha mãe falou isso eu não estava acreditando.

-Mas mãe... Eu tirei hortas boas e passei direto em todas queria aproveitar as férias com você, não quero ficar sozinha.- Falo com a voz triste.

-Filha eu estou muito feliz e orgulhosa por você ter passado em tudo, só que eu não vou poder comemorar isso com você mas como ouvi que você tinha se esforçado tanto eu preparei um presentinho pra você especial para esse mês inteiro você ficar super feliz.- Minha mãe falou isso me decidindo super curiosa e mesmo assim com o coração na mão.

- SURPRESA???- Eu falei alto surpreendida. - Como assim uma surpresa, não me diz que aqueles leites condensados foram programados para fazer tanto brigadeiro pro mês inteiro.

- Não sua bobinha, quero que você se divirta não que fique com diabetes.- Nós duas começamos a rir. - A surpresa que ti deixei foi uma coisa que você andou me pedindo muito esse tempo e de brinde um presente pra ajudar nessa surpresa.

- Mãe eu não acredito nisso, é sério isso que a senhora ta falando? - Falei sem acreditar. - Você está brincando só pode.

- Não esqueça o casaco esse mês faz frio, te amo.

- Eu te amo muito mais- minha mãe desligou e eu nem estava acreditando nisso tudo, sério isso?

Saí correndo pela casa até chegar no meu quarto, quando abri meu guarda roupa estava um envelope escrito "Para Geovana" na mesma hora eu peguei o envelope em mãos e comecei a ver de perto para ter certeza se era real mesmo, eu realmente não acreditava naquilo, abri o envelope e dentro tinha duas passagens, uma de ida e uma de volta, para São Paulo. Na mesma hora eu pirei e comecei a pular e gritei de alegria no meu quarto, estava louca de felicidade por finalmente ter a oportunidade de conseguir pelo menos ver a pessoa por quem eu sou tão apaixonada.

-EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOO, MÃEEEE VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOO.- Gritei mesmo, pulei mesmo, dancei sem música mesmo, por que a minha felicidade Tavares no topo.- Agora ela falou que tinha um presente para juntar tudo, deve estar pelo meu quarto. Esse é o dia mais feliz da minha vida.

Procurei nas minhas gavetas, pelo mesmo lugar onde encontrei o envelope, nas outras portas do guarda roupa, só faltou eu virar ele de cabeça parar baixo procurando pelo presente que eu não achava, então eu logo pensei que estaria no lugar mais óbvio, embaixo de minha cama, tem lugar melhor? Corri para debaixo da cama e rolei até o outro lado e tinha nada, só quando eu me levantei e olhei para o ladinho do guarda roupa eu vi embaladinho o presentão que minha mãe havia deixado para mim, já disse que amo minha mãe? Por que eu amo muito ela. Pulei a cama e fui direto hora pacote, coloquei encima da cama e comecei a abrir e só pelo tato já percebi que era uma linda e maravilhosa mala de viageeeeeeeeeeeem, só me faltava ter o rosto do polado bem na frente da minha mala, por que não, né? Abri e era uma mala linda vermelha paixão, paixão por minha mãe, pelo solado, pela vida, por que que mala linda era aquela.

Depois de alguns minutos apreciando tudo aquilo e ficou mais louca ainda de felicidades eu me lembrei do meu jantar festa que eu tinha feito para mim e para minha mãe, resolvi ir comer algumas coisinhas para logo ir compare uns casados para a viagem que por um acaso já era amanhã, tenho que correr para arrumar tudo hoje e voltar só mês que vem, será que finalmente vou encontrar o meu amor?


Notas Finais


Desculpe o capítulo pequeno mesmo fazendo um ano que eu não postava, é que já é de madrugada e eu estou com sono e cansada

Espero que tenha gostado bboyclifford e que continue gostando um beijo para você e para quem ler até amanhã ♥
Boaaaaaaaa noiteeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...