1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo do amor ( Camren G!P ) >
  3. Descoberta ( Parte 2 )

História Jogo do amor ( Camren G!P ) - Descoberta ( Parte 2 )


Escrita por: amanda_92

Notas do Autor


Sobre a foto, é assim que eu imagino a Lauren na versão masculina, e lembrando que nessa história ela tem o cabelo curto.

Capítulo 12 - Descoberta ( Parte 2 )


Fanfic / Fanfiction Jogo do amor ( Camren G!P ) - Descoberta ( Parte 2 )

Lauren Pov:

Assim que eu cheguei no escritório da Jauregui's Império ( na verdade é uma filial, o escritório principal fica em Nova York e meu avô é o presidente ). A secretária avisou que os meus pais estavam me esperando na sala de reuniões, segui até lá e entrei fiquei em choque quando constatei quem estava ali, o meu avô Henri estava sentando na cadeira principal da mesa e os meus pais estavam ao lado dele.

Vovô que surpresa, pq não avisou que viria - falei e fui em direção ao meu avô e o cumprimentei.

Henri: Lauren minha neta linda, desculpa não ter avisado mas como eu já expliquei para os seus pais, eu cheguei ontem e resolvi não incomodar fiquei em um ontem e hj cedo vim pra cá.

Td bem vô, mas pq não o Senhor veio assim do nada.

Henri: Vou te explicar Lauren, bem eu já estou com uma certa idade e por isso vou sair da presidência da empresa, e pra me substituir eu escolhi você, mas vc só assumirá o meu cargo se demonstrar que é responsável, que é competente. E eu tbm sei o quanto vc gosta de farra, e cheguei a conclusão que vc só será presidente da Jauregui's Império quando vc se casar, eu quero que vc me prove que é responsável.

CASAR, sério mesmo... O senhor quer que eu me case vô ???

Henri: Sim Lauren, se vc não se casar o cargo da presidência nunca será seu...

Só podia ser brincadeira, me sentei para poder digerir essa descoberta, o meu avô quer me vê casada, era só que me faltava.

Henri: E Lauren eu vou te dá o prazo de um ano, OK ??? Apenas um ano, estamos entendidos.

Não conseguia pensar direito e nem formular uma palavra se quer.

Clara: Pode ficar tranquilo Henri ela entendeu sim, e vá cumprir o combinado.

Minha mãe respondeu por mim, estava tão perdida que nem quis discutir naquele momento, me levante e bebi um pouco de água a minha boca tava seca, aproveitei e fui no banheiro lavar o rosto, olhei para as minhas mãos e constatei que estava tremendo, voltei para sala de reunião e meus pais e meu avô conversavam sobre um assunto aleatório. Vovô eu vou embora não tô me sentindo bem, anunciei e realmente eu estava me sentindo mto mal.

Henri: Tudo bem Lauren, pelo visto a notícia te abalou, não foi a minha intenção, e eu vou jantar com vcs hj. Tô com saudade dos meus netos.

Que bom, o senhor sabe que eu e meus irmãos te amamos, eles vão adorar saber disso. Como o assunto da empresa já foi tratado eu tô indo, tchau pra vcs. Me despedir deles e fui embora.

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, precisava esfriar a cabeça, depois de um banho relaxante eu desci para comer alguma coisa.

Cheguei na cozinha e meus irmãos estavam lá, assim que a Taylor me viu já foi falando.

Taylor: Laur vc mentiu, disse que ia passar um tempo cmg.

Desculpa Tay mas eu tive que ir no escritório, e vcs nem fazem ideia mas o vovô tá aqui em Miami e vai vim jantar aqui hj.

Chris: Eu não acredito o vovô tá aqui, vou pedir um carro pra ele

O menino o vovô vai vim jantar aqui e não distribuir presentes - disse isso e a Vero e a Taylor começaram a ri. E além do mais vc é menor de idade e nem tem carteira.

Chris: Começou a estraga prazer.

Peguei meu celular e percebi que a Camz não me respondeu, acho que ela tá trabalhando mto.

Tô com saudade da minha latina - pronunciei.

Vero: Vcs passaram a noite juntas para de melação.

Taylor: A Vero tem razão, e a Camila já veio aqui hj, então para com isso.

Como assim Taylor, a Camila veio aqui hj ??? Perguntei

Taylor: Droga ela pediu pra não contar, mas agora já foi. Ela veio aqui de manhã, vc e a Vero tinham subindo pra conversar e eu tava na sala, eu só achei estranho que ela foi embora rápido e tava com cara de choro.

Assim que Taylor terminou de falar eu liguei pra Camila e ela não atendia mandei msg e nada. Resolvi ir na casa dela, Vero eu vou ver o que aconteceu com a Camila e não demoro.

Vero: Vai lá, a gente já acostumou com vc fora de casa mesmo - kkkkkk -.

Peguei as chaves do meu carro e fui pra casa da latina, tava de bermudas e uma camiseta branca e chinelos, nem liguei para as roupas que vestia, só queria saber o que aconteceu com a minha Camz.


Camila Pov: 

Depois de descobrir a verdade, eu fiquei mto triste. Mandei msg para as minhas amigas precisava desabafar. Elas logo chegaram e ficaram cmg no meu quarto - tava a Normani, Ally e Selena - Eu contei o que aconteceu e elas não conseguiam acreditar que a Lauren tinha feito isso, nem eu acreditava que ela tinha me enganado.

Selena: Eu vou castrar aquela branquela - eu te ajudo Selena - Normani falou.

Ally: Mila eu acho que vc deveria conversar com ela, talvez tenha uma explicação ou elas estavam só brincando, vc sabe como que é as brincadeiras das irmãs Jaureguis.

Não tem explicação Ally, eu entendi mto bem, a Lauren só queria sexo, ela me enganou esse tempo todo e eu me entreguei pra ela. Eu sou uma idiota - falei chorando -

Normani: Mila não fica assim, aquela imbecil não te merece e nem merece as suas lágrimas.

Tava deitada no colo da Mani e ela tava mexendo nos meus cabelos.

Ally: Mila ela tá te ligando de novo, vc deveria atender, mais cedo ou mais tarde vcs vão se encontrar e essa conversar vai acontecer.

Eu sei Ally, eu só não consigo acreditar que ela só tava brincando cmg. Logo em seguida a campainha toca. Que estranho, a minha mãe tá trabalhando e a Sofi tá com a babá, quem será que é ???

Selena: Fica eu vou lá vê quem é - eu vou com vc - ally fala.

Elas desceram e só ficou eu e a Mani no meu quarto.

Selena: Assim que eu abri a porta um misto de surpresa e raiva me dominaram, era a Lauren.

O que vc está fazendo aqui Jauregui ??? Eu vim saber o que tá acontecendo com a Camila - me respondeu na maior naturalidade.

Como vc é sínica Lauren, a Mila não para de chorar por sua causa - Como assim ? Eu não fiz nada Selena: Lauren respondeu -

Ally: A Mila tá no quarto dela, esclarece logo essa história Lauren, eu odeio ver a minha amiga sofrer por sua causa.

Selena: Ally não é pra vc ficar do lado da Jauregui, nessa história ela é a vilã.


Lauren Pov: 

Subir as escadas correndo, precisava ver a Camz, assim que cheguei no quarto dela o meu coração se despedaçou, ela tava deitada e Normani cegando as lágrimas do rosto dela que insistiam em cair.

Camz, o que aconteceu ??? Perguntei me aproximando dela.

Normani: Lauren eu só vou deixar vc chegar perto da Mila se ela permitir e aliás o que vc tá fazendo aqui ? Eu vim ver como ela tá, a Taylor me disse que ela saiu da minha casa chorando e ela não me atende e nem responde as minhas ligação, eu fiquei preocupada.

Normani: Na hora de iludir a Mila vc não ficou preocupada né.

Do que vc tá falando Mani, eu jamais faria uma coisa dessa.

Camila: Já chega vcs, Mani me deixa sozinha com a Lauren a gente precisa conversar - Camila falou em um tom sério.

Normani: Td bem Mila, mas se precisar de alguma coisa eu tô lá embaixo e as meninas tbm - Normando disse se retirando do quarto.

Por favor Camz me explica o que tá acontecendo, eu estou angustiado.

Camila: Eu vou te explicar o que aconteceu Senhorita Jauregui - a Latina falou de um jeito irônico e com raiva na fala.

Depois que vc me deixou na lanchonete a Perri me chamou pra conversar e em seguida me demitiu pq eu cheguei 5 minutos atrasadas, ai eu resolvi ir na sua casa pq eu não queria ficar sozinha, quando eu cheguei lá a Taylor tava na sala e me disse que vc estava no quarto conversando com a Vero, eu subi e quando eu cheguei perto da porta do seu quarto eu ouvir vcs conversando e vc tava se gabando pq conseguir transar cmg.

O que ? Eu não tava me gabando, eu estava falando de nós duas Camz, de como eu tava feliz com vc.

Camila: Não se faça de vítima Jauregui, se vc quiser eu refresco a sua memória, vc disse exatamente assim.


Flashback On: 

Vero: Então o seu plano deu certo mana, finalmente transou com a Cabello, já tava achando que não conseguiria. ( Risos )

Lauren: Cala boca Vero, e jamais duvide da minha capacidade, eu sou irresistível.

Flashback Off: 


Camila: Vai continuar negando Lauren ? A latina perguntou secando as lágrimas:

Eu disse isso sim, mas vc não ouviu o final Camz - tentei me explicar -.

Camila: Vc acaba de admitir, e eu não preciso ouvir o final, o que vc diria depois ? Vc diria que eu fui mto fácil ?

Claro que não princesa - tentei me aproximar mas ela recuou. -

Camila: Lauren vai embora, vc me magoou demais - a latina abriu a porta do quarto e pediu pra mim sair.

Camz eu sei que essas palavras te magoaram mas a Vero é testemunha eu gosto de vc de verdade, não tô mentido pode pergunta pra Verônica se quiser.

Camila: Lauren vc acha que eu sou burra, a Vero sempre vai te defender vcs são irmãs, a palavra dela não muda nada.

Então me escuta Camz - me aproximei dela, ela querendo ou não e fiz carinho no rosto dela. -

Eu não sei o que vou fazer pra te provar que eu realmente gosto de vc, mas eu vou fazer o impossível pra vc acreditar que os meus sentimentos são verdadeiros - disse e dei um selinho nela, uma lágrima desceu pelo seu rosto eu limpei, ela suspirou e disse:

Camila: Vai embora Lauren, eu preciso pensar, preciso colocar os pensamentos no lugar e realmente vc vai ter que fazer o impossível.

Em seguida eu sai do quarto da latina e desci as escadas, cheguei na porta de entrada e falei.

Eu vou te provar Camz, que eu sou digna da sua confiança e do seu amor.

As meninas apenas observavam sem falar nada.

Camila: Já chega Lauren, pode ir.

Assim que eu pisei o pé fora da casa da latina a Selena se pronunciou​.

Selena: Ah Lauren eu sei que nós somos amigas, mas vc foi baixa.

Em seguida eu só sentir uma dor forte no meio das minhas pernas e cair no chão, a Demi chutou o meu saco, e como isso dói.

Selena: Isso foi por vc ter feito a Mila chorar o dia inteiro.

A porta se fechou em seguida.

Fiquei ali durante uns 5 minutos, depois que recuperei o fôlego um pouco eu fui me arrastando até o meu carro, entrei e a única coisa que eu conseguia pensar era em como provar pra Camz que amo ela de verdade, dei a partida e fui embora. 


Notas Finais


Tô resolvendo os detalhes da sequência, e vou precisa de mta criatividade para escrever os especiais dos casais kkkkkkk. Prometo colocar mta comédia nesses especiais. É nós 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...