História Jogo do amor ( Camren G!P ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dallas Lovato, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camren G!p, Larry, Niall, Norminah G!p, Semi G!p, Trolly
Visualizações 434
Palavras 1.910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sobre a foto, é assim que eu imagino a Lauren na versão masculina, e lembrando que nessa história ela tem o cabelo curto.

Capítulo 12 - Descoberta ( Parte 2 )


Fanfic / Fanfiction Jogo do amor ( Camren G!P ) - Capítulo 12 - Descoberta ( Parte 2 )

Lauren Pov:

Assim que eu cheguei no escritório da Jauregui's Império ( na verdade é uma filial, o escritório principal fica em Nova York e meu avô é o presidente ). A secretária avisou que os meus pais estavam me esperando na sala de reuniões, segui até lá e entrei fiquei em choque quando constatei quem estava ali, o meu avô Henri estava sentando na cadeira principal da mesa e os meus pais estavam ao lado dele.

Vovô que surpresa, pq não avisou que viria - falei e fui em direção ao meu avô e o cumprimentei.

Henri: Lauren minha neta linda, desculpa não ter avisado mas como eu já expliquei para os seus pais, eu cheguei ontem e resolvi não incomodar fiquei em um ontem e hj cedo vim pra cá.

Td bem vô, mas pq não o Senhor veio assim do nada.

Henri: Vou te explicar Lauren, bem eu já estou com uma certa idade e por isso vou sair da presidência da empresa, e pra me substituir eu escolhi você, mas vc só assumirá o meu cargo se demonstrar que é responsável, que é competente. E eu tbm sei o quanto vc gosta de farra, e cheguei a conclusão que vc só será presidente da Jauregui's Império quando vc se casar, eu quero que vc me prove que é responsável.

CASAR, sério mesmo... O senhor quer que eu me case vô ???

Henri: Sim Lauren, se vc não se casar o cargo da presidência nunca será seu...

Só podia ser brincadeira, me sentei para poder digerir essa descoberta, o meu avô quer me vê casada, era só que me faltava.

Henri: E Lauren eu vou te dá o prazo de um ano, OK ??? Apenas um ano, estamos entendidos.

Não conseguia pensar direito e nem formular uma palavra se quer.

Clara: Pode ficar tranquilo Henri ela entendeu sim, e vá cumprir o combinado.

Minha mãe respondeu por mim, estava tão perdida que nem quis discutir naquele momento, me levante e bebi um pouco de água a minha boca tava seca, aproveitei e fui no banheiro lavar o rosto, olhei para as minhas mãos e constatei que estava tremendo, voltei para sala de reunião e meus pais e meu avô conversavam sobre um assunto aleatório. Vovô eu vou embora não tô me sentindo bem, anunciei e realmente eu estava me sentindo mto mal.

Henri: Tudo bem Lauren, pelo visto a notícia te abalou, não foi a minha intenção, e eu vou jantar com vcs hj. Tô com saudade dos meus netos.

Que bom, o senhor sabe que eu e meus irmãos te amamos, eles vão adorar saber disso. Como o assunto da empresa já foi tratado eu tô indo, tchau pra vcs. Me despedir deles e fui embora.

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, precisava esfriar a cabeça, depois de um banho relaxante eu desci para comer alguma coisa.

Cheguei na cozinha e meus irmãos estavam lá, assim que a Taylor me viu já foi falando.

Taylor: Laur vc mentiu, disse que ia passar um tempo cmg.

Desculpa Tay mas eu tive que ir no escritório, e vcs nem fazem ideia mas o vovô tá aqui em Miami e vai vim jantar aqui hj.

Chris: Eu não acredito o vovô tá aqui, vou pedir um carro pra ele

O menino o vovô vai vim jantar aqui e não distribuir presentes - disse isso e a Vero e a Taylor começaram a ri. E além do mais vc é menor de idade e nem tem carteira.

Chris: Começou a estraga prazer.

Peguei meu celular e percebi que a Camz não me respondeu, acho que ela tá trabalhando mto.

Tô com saudade da minha latina - pronunciei.

Vero: Vcs passaram a noite juntas para de melação.

Taylor: A Vero tem razão, e a Camila já veio aqui hj, então para com isso.

Como assim Taylor, a Camila veio aqui hj ??? Perguntei

Taylor: Droga ela pediu pra não contar, mas agora já foi. Ela veio aqui de manhã, vc e a Vero tinham subindo pra conversar e eu tava na sala, eu só achei estranho que ela foi embora rápido e tava com cara de choro.

Assim que Taylor terminou de falar eu liguei pra Camila e ela não atendia mandei msg e nada. Resolvi ir na casa dela, Vero eu vou ver o que aconteceu com a Camila e não demoro.

Vero: Vai lá, a gente já acostumou com vc fora de casa mesmo - kkkkkk -.

Peguei as chaves do meu carro e fui pra casa da latina, tava de bermudas e uma camiseta branca e chinelos, nem liguei para as roupas que vestia, só queria saber o que aconteceu com a minha Camz.


Camila Pov: 

Depois de descobrir a verdade, eu fiquei mto triste. Mandei msg para as minhas amigas precisava desabafar. Elas logo chegaram e ficaram cmg no meu quarto - tava a Normani, Ally e Demi - Eu contei o que aconteceu e elas não conseguiam acreditar que a Lauren tinha feito isso, nem eu acreditava que ela tinha me enganado.

Demi: Eu vou castrar aquela branquela - eu te ajudo Demi - Normani falou.

Ally: Mila eu acho que vc deveria conversar com ela, talvez tenha uma explicação ou elas estavam só brincando, vc sabe como que é as brincadeiras das irmãs Jaureguis.

Não tem explicação Ally, eu entendi mto bem, a Lauren só queria sexo, ela me enganou esse tempo todo e eu me entreguei pra ela. Eu sou uma idiota - falei chorando -

Normani: Mila não fica assim, aquela imbecil não te merece e nem merece as suas lágrimas.

Tava deitada no colo da Mani e ela tava mexendo nos meus cabelos.

Ally: Mila ela tá te ligando de novo, vc deveria atender, mais cedo ou mais tarde vcs vão se encontrar e essa conversar vai acontecer.

Eu sei Ally, eu só não consigo acreditar que ela só tava brincando cmg. Logo em seguida a campainha toca. Que estranho, a minha mãe tá trabalhando e a Sofi tá com a babá, quem será que é ???

Demi: Fica eu vou lá vê quem é - eu vou com vc - ally fala.

Elas desceram e só ficou eu e a Mani no meu quarto.

Demi: Assim que eu abri a porta um misto de surpresa e raiva me dominaram, era a Lauren.

O que vc está fazendo aqui Jauregui ??? Eu vim saber o que tá acontecendo com a Camila - me respondeu na maior naturalidade.

Como vc é sínica Lauren, a Mila não para de chorar por sua causa - Como assim ? Eu não fiz nada Demi: Lauren respondeu -

Ally: A Mila tá no quarto dela, esclarece logo essa história Lauren, eu odeio ver a minha amiga sofrer por sua causa.

Demi: Ally não é pra vc ficar do lado da Jauregui, nessa história ela é a vilã.


Lauren Pov: 

Subir as escadas correndo, precisava ver a Camz, assim que cheguei no quarto dela o meu coração se despedaçou, ela tava deitada e Normani cegando as lágrimas do rosto dela que insistiam em cair.

Camz, o que aconteceu ??? Perguntei me aproximando dela.

Normani: Lauren eu só vou deixar vc chegar perto da Mila se ela permitir e aliás o que vc tá fazendo aqui ? Eu vim ver como ela tá, a Taylor me disse que ela saiu da minha casa chorando e ela não me atende e nem responde as minhas ligação, eu fiquei preocupada.

Normani: Na hora de iludir A Mila vc não ficou preocupada né.

Do que vc tá falando Mani, eu jamais faria uma coisa dessa.

Camila: Já chega vcs, Mani me deixa sozinha com a Lauren a gente precisa conversar - Camila falou em um tom sério.

Normani: Td bem Mila, mas se precisar de alguma coisa eu tô lá embaixo e as meninas tbm - Normando disse se retirando do quarto.

Por favor Camz me explica o que tá acontecendo, eu estou angustiado.

Camila: Eu vou te explicar o que aconteceu Senhorita Jauregui - a Latina falou de um jeito irônico e com raiva na fala.

Depois que vc me deixou na lanchonete a Perri me chamou pra conversar e em seguida me demitiu pq eu cheguei 5 minutos atrasadas, ai eu resolvi ir na sua casa pq eu não queria ficar sozinha, quando eu cheguei lá a Taylor tava na sala e me disse que vc estava no quarto conversando com a Vero, eu subi e quando eu cheguei perto da porta do seu quarto eu ouvir vcs conversando e vc tava se gabando pq conseguir transar cmg.

O que ? Eu não tava me gabando, eu estava falando de nós duas Camz, de como eu tava feliz com vc.

Camila: Não se faça de vítima Jauregui, se vc quiser eu refresco a sua memória, vc disse exatamente assim.


Flashback On: 

Vero: Então o seu plano deu certo mana, finalmente transou com a Cabello, já tava achando que não conseguiria. ( Risos )

Lauren: Cala boca Vero, e jamais duvide da minha capacidade, eu sou irresistível.

Flashback Off: 


Camila: Vai continuar negando Lauren ? A latina perguntou secando as lágrimas:

Eu disse isso sim, mas vc não ouviu o final Camz - tentei me explicar -.

Camila: Vc acaba de admitir, e eu não preciso ouvir o final, o que vc diria depois ? Vc diria que eu fui mto fácil ?

Claro que não princesa - tentei me aproximar mas ela recuou. -

Camila: Lauren vai embora, vc me magoou demais - a latina abriu a porta do quarto e pediu pra mim sair.

Camz eu sei que essas palavras te magoaram mas a Vero é testemunha eu gosto de vc de verdade, não tô mentido pode pergunta pra Verônica se quiser.

Camila: Lauren vc acha que eu sou burra, a Vero sempre vai te defender vcs são irmãs, a palavra dela não muda nada.

Então me escuta Camz - me aproximei dela, ela querendo ou não e fiz carinho no rosto dela. -

Eu não sei o que vou fazer pra te provar que eu realmente gosto de vc, mas eu vou fazer o impossível pra vc acreditar que os meus sentimentos são verdadeiros - disse e dei um selinho nela, uma lágrima desceu pelo seu rosto eu limpei, ela suspirou e disse:

Camila: Vai embora Lauren, eu preciso pensar, preciso colocar os pensamentos no lugar e realmente vc vai ter que fazer o impossível.

Em seguida eu sai do quarto da latina e desci as escadas, cheguei na porta de entrada e falei.

Eu vou te provar Camz, que eu sou digna da sua confiança e do seu amor.

As meninas apenas observavam sem falar nada.

Camila: Já chega Lauren, pode ir.

Assim que eu pisei o pé fora da casa da latina a Demi se pronunciou​.

Demi: Ah Lauren eu sei que nós somos amigas, mas vc foi baixa.

Em seguida eu só sentir uma dor forte no meio das minhas pernas e cair no chão, a Demi chutou o meu saco, e como isso dói.

Demi: Isso foi por vc ter feito a Mila chorar o dia inteiro.

A porta se fechou em seguida.

Fiquei ali durante uns 5 minutos, depois que recuperei o fôlego um pouco eu fui me arrastando até o meu carro, entrei e a única coisa que eu conseguia pensar era em como provar pra Camz que amo ela de verdade, dei a partida e fui embora. 


Notas Finais


Tô resolvendo os detalhes da sequência, e vou precisa de mta criatividade para escrever os especiais dos casais kkkkkkk. Prometo colocar mta comédia nesses especiais. É nós 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...