1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo do amor ( Camren G!P ) >
  3. Especial Amigos

História Jogo do amor ( Camren G!P ) - Especial Amigos


Escrita por: amanda_92

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mas essa semana eu fiquei mto ocupada no trabalho. Mas agora tá suave, vou ter + tempo. Espero que goste, é nós 😎

Capítulo 13 - Especial Amigos


Normani Pov: 

Acordei mto disposta, queria aproveitar o dia mesmo sendo domingo, estava sozinha em casa minha mãe tinha saido, resolvi chamar alguns amigos para almoçar em casa, não queria passar o dia inteiro sozinha. Mandei msg pra Ally/Troy/Harry/Louis/Demi/Selena e Dinah, eu e a Dinah estávamos mais próximas nos últimos dias, é incrível como a gente se dava bem, sem falar que ela é uma perdição. Mandei msg pra Lauren, ela disse que tinha que ficar com a família dela e a Vero tbm, e a Camila falou a mesma coisa, Lucy foi visitar a avó, o que importa é que os outros confirmaram que viriam, então eu fui para cozinha fazer algo decente para o almoço.

Às 11:20 o pessoal começou a chegar, primeiro chegou a Demi e a Selena, em seguida chegaram Ally com Troy, Harry com Louis e por último chegou a garota que tava tirando os meus sonhos.

Oi - foi a única coisa que saiu da minha boca.

Dinah: Oi, mto obrigado por ter me convidado, eu só conheço a Selena em Miami e é legal fazer novos amigos.

Então nós somos apenas amigas ? Perguntei de uma forma sugestiva: Dinah deu um sorrisinho de lado e me respondeu.

Dinah: Nós podemos ser o que vc quiser.

A única coisa que eu fiz foi sorri, tava na cara que aquela era a resposta que eu queria, levei a Dinah até a sala aonde os outros estavam.

Louis: Mani eu não quero ser intrometido mas vc tem X box One ou PS4 ?

Harry: Olha que ele não quer ser intrometido, imagina se quisesse, Lou meu amor, vc vive jogando videogame na sua casa, então pode sossegar o rabo.

Não se irrita Harry, e respondendo a sua pergunta Louis, eu não tenho nenhum videogame, mas prometo que Xbox ou PS4 vão está em primeiro lugar na minha lista de compras.

Harry: Não sei o que acontece que a maioria dos meninos amam videogames.

Demi: Hey eu tbm gosto de jogar videogame, que preconceito é esse rei da purpurina.

Selena: É verdade gente, eu levei ela na casa de praia, e o meu pai tinha levado um Xbox os dois ficaram mais de uma hora jogando.

Demi: Vcs precisam entender que era FIFA 17 né, eu precisava jogar. Olha pelo lado bom Selena, vc é a princesa em apuros e eu te salvo.

Selena: Tipo Mario Bros, hum gostei mto do seu argumento.

Dinah: O Demi cadê o Luigi ?

Demi: Que Luigi ?

Dinah: Aquele que te meteu o cabide kkkkkkk

Troy: Dinah manda um Oi pro Joaquim

Dinah: Que Joaquim ?

Troy: Aquele que encheu o seu cú de capim ( humor masculino, mto bom sqn kkkkkk ).

Ally: Troy para de falar esse tipo de coisa - calma princesa, eu só tava brincando.

Louis: Entre os personagens de videogames, eu gosto da Sheeva do mortal kombat, a mulher tem 4 braços, ela é tipo uma máquina de punheta. Já pensaram o quanto de dinheiro ela iria ganhar se fosse puta, ela poderia bater punheta pra 4 caras de uma vez, ela seria a puta mais cara do mundo. Eu queria ser o cafetão dela, eu seria o senhor dos puteiros e com alguns sócios nós criaríamos a sociedade da punheta.

Dinah: Louis eu quero ser a sua sócia, eu tbm Louis Demi completa - as duas falam rindo

Harry: Ainda bem que a minha mente é afeminada, como pode pensar só em besteira.

Eu não sei como a conversa chegou nesse ponto, mas eu tenho que termina o almoço, eu te ajudo Mani, eu tbm - Ally e Selena falam.

Harry: E eu vou com vcs, pq esse papo masculino não me convém.

Fomos para cozinha e os outros ficaram na sala, Louis/Troy/Demi e Dinah ficaram assistindo o canal de esporte e conversando.

Harry: Mani o que vc tá fazendo de bom ? Eu fiz uma lasanha Harry e acho que ela tá quase pronta.

Harry: O que vc quer que a gente faz ? Vamos dividir as tarefas, Harry vc faz o arroz, Ally faz a salada e Selena senta.

Selena: Pq eu tenho que sentar ?

Ally: Vc não sabe cozinhar Selena.

Selena a sua melhor receita e água fervendo ( todas rimos kkkkkk ).

Então faz o suco Selena, tem laranja ai no balcão.

Harry: Vc quer que eu escreva um manual de como fazer um suco Selena ? Fica quieto Harry, eu sei fazer suco, é só espremer as laranjas colocar água e acrescentar açúcar.

Ally: Eita por essa não esperava

Normani: Olha ela já sabe fazer suco, tô orgulhosa. Falei rindo, Ally e Harry riram tbm.

Harry: Aprendeu a fazer suco aonde Selena ?

Selena: Tutorial no YouTube kkkkkkk

Harry: Pelo jeito o casal Semi vai ter que contratar uma cozinheira - Harry fala e nós rimos e a Selena fica brava kkkkkk

Selena: Quem é Semi Harry ? Vc e a Demi meu bem, Harry responde.

Harry: E não se preocupem, eu já juntei o nome de tds, temos os casais Vercy, Trolly, Semi, Norminah, Camren e Larry. Eu sou o rei dos shippers meninas kkkkkkk

E falando em Camren, a Mila acabou de mandar msg, ela vai sai com a Lauren a noite, a palmita não perde tempo msm hein.

Ally: Aproveitando a oportunidade, Mani como vc e a Dinah estão ?

Estamos indo bem, conversamos todos os dias, o único problema é que eu sinto que ela quer me contar algo, mas parece ter medo.

Selena: Não se preocupa Mani, se for isso msm na hora certa ela se abri com vc - isso msm Mani, da pra ver de longe que a Dinah gosta de vc - Harry fala. E vc tbm gosta dela, precisa até de um babador quando está perto dela kkkkk - Ally fala rindo.

Terminamos o almoço e comemos em harmonia, o que vamos fazer agora ? Troy perguntou.

Vamos assistir Netflix, que tal Game Of Thrones ? Pergunto para o pessoal.

Dinah: Game Of Thrones é aquela série baseada em sexo, morte, sexo, incesto, morte e mais sexo. Mas é uma boa série: Então vamos assistir The walking dead - Selena fala.

Louis: Ah não, TWD só fica presa no universo zumbi - ah vamos assistir Pretty Little Liars gente - Ally fala.

Demi: Desculpa ai Ally, mas eu não acho nem o valor de X, imagine então tentar descobri quem é A.

Por fim resolvemos assistir um filme de terror, escolhemos invocação do mal 2

Narrador Pov: 

O filme tava rolando e as meninas sempre davam uns gritinhos, Ally era a mais assustada, tava abraçada ao Troy de tal maneira que nem olhava para a tv, Selena se assustava as vezes e agarrava o braço da Demi que tava amando isso, Harry tava gritando para a garota do filme não sair da cama e Louis ria, Normani tava do mesmo jeito que Ally só que abraçava a Dinah.

Calma Morena é só filme, e além do mais a minha mãe diz que nós devemos ter medo dos vivos e não dos mortos - Dinah fala.

Ah Dinah eu vou ter medo dos mortos sim ué, eles estão mortos e não tem nada a perder, se um ladrão aparecer eu posso bater nele, já um espírito não - Normani fala de uma forma irônica.

Então não se preocupa Morena, eu sou formada em 12 temporadas de supernatural, qualquer coisa eu pego o sal - Dinah fala rindo e Normani ri tbm.

Ai eu pergunto quem em sã consciência vai brincar com um demônio, se eu tô em casa e um carrinho de controle remoto vem sozinho aonde eu tô, eu já chamo o pastor do meu bairro e falo que deu ruim, falo que tem um demônio fã do relâmpago Marquinhos em casa - Harry diz e todos rimos.

Os amigos terminaram de assistir o filme, conversaram mais um pouco e depois cada um foi embora.

Apesar de todos terem ido embora Mani tava mto feliz, pode passar o dia ao lado da Dinah, em seguida mandou msg pra Camila dizendo que depois queria saber os detalhes do encontro dela e da Lauren.

Esse ciclo de amizade é incrível, cada um completa o outro e isso perfeitamente, tomara que nada estrague isso. 


Notas Finais


Não tá aquela coisa, mas eu não tive mto tempo, comentem o que vcs estão achando, mas pra frente vai ter capítulo dos casais... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...