1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo do pecado >
  3. Surpresa

História Jogo do pecado - Surpresa


Escrita por: ichiotome

Notas do Autor


Ohayooo, pessoal!!!!!!!!!!!! Demorei muitttooooooo para publicar o novo capítulo da história. Espero que queiram retornar a este trama envolvente.



Boa Leitura!

Capítulo 10 - Surpresa


O despertador toca, Ikki acorda sorridente ao ver Emi deitada ao seu lado. Lembrando que tem assuntos pendentes a resolver nesta manhã, se levanta indo direto ao banho. Terminando, veste uma roupa social, coloca seu relógio de pulso. Beija a testa de Emi, saindo em seguida.

Chegando à cozinha, nota o piso manchado de terra. Pergunta-se como estas marcas estão na sua casa, se na noite anterior não andou em lugares barrentos. Agoniado  com a sujeira, limpa rapidamente o piso, sentindo melhor ao estar limpo. Prepara um suco de laranja, deixando um copo na geladeira se no caso Emi quiser tomar. Terminando o serviço, entra no quarto, pegando o iphone em seu bolso. Procura o número de Kent, ligando para o mesmo.

-Alô? -atende Kent, pondo o óculos. Ainda se encontra deitado na cama.

-Kent, sou eu o Ikki. -apresenta-se Ikki, notando pela voz de sono do amigo. -Quero que avise ao resto que Emi não vai trabalhar hoje.

-Hum? -fica sentado na borda da cama. -Porque ela não vai? Está pensando em demiti-la?

-Não, não. Ela apenas não irá trabalhar hoje. Decidi dar-lhe um dia de folga. -responde Ikki, olhando novamente para o relógio. -Preciso desligar... Qualquer coisa pode me ligar.  -desliga a chamada.

-... -Kent fica observando o encerramento da chamada, desconfiado. Ikki nunca foi de ser bonzinho com os empregados. Esse dia de folga está cheirando a outra coisa.

...

Despertando do sono, Emi fica assutada ao perceber que não dormiu no dormitório. Lembra de cada detalhe da noite anterior, soltando um riso. Olhando a hora, fica pasma por ter dormindo muito tempo. Toma um rápido banho, imaginando na bronca que irá levar de seus patrões devido ao atraso. Terminando de se arrumar, nota a ausência de Ikki.

"Talvez ele tinha que resolver alguns assuntos...", pensa ao estranhar que Ikki não tivera lhe acordado. 

Sentindo a barriga remexer de tanta fome, vai direto à cozinha. Chegando no balcão, lê uma mensagem que está escrita em um papel.

"Emi, sinto muito em não estar ao seu lado quando acordasse. Tenho que resolver assuntos da família. Fique sabendo que lhe dei este dia de folga, aproveite o bastante. Se quiser ficar para me esperar, saiba que me sinto honrado. Deixei um suco de laranja para você, na geladeira. Beijos.

                                                                                                                                                                                                         Ikki"

Lendo a mensagem, Emi solta um suspiro de alívio. Sentindo muita fome, ataca o suco de laranja e algumas torradas que estavam em uma cesta no balcão. Pensa na proposta de ficar e esperar o retorno de Ikki, mas ao saber que precisa estudar para a prova de amanhã, volta ao dormitório.

...

Após passar a mensagem dita por Ikki, todos os rapazes ficam desconfiados com esta ação. Nunca tinham o visto ser uma pessoa branda.

-O que vocês acham disso? -pergunta Kent, limpando os óculos.

-Olha, eu nunca tinha visto isso vindo do meu mestre... Mas estou achando que ele gosta da Emi. -deduz Okyo, um pouco triste. -Imagino minha fofinha nas mãos daquele lobo.

-Não diga besteira, Okyo. -retruca Toma, não aceitando a possibilidade. -Talvez ele fez isto porque amanhã teremos prova.

-Que seja. -fala Shin, cruzando os braços. -Ele vem hoje?

-Não sei. -responde Kent. -Ele disse que tem coisas para resolver...

-Ah, essa família e seus negócios... -comenta Okyo. -Espero que ele não faça da Emi, o seu produto. -sussurra, lembrando no antigo relacionamento de Ikki. Não teve boas lembranças.

...

Chegando na empresa da família, Ikki vai diretamente para sua sala.

-Senhor. -chama a secretária, dando-lhe uma xícara de café.

-Obrigado. -agradece, sorrindo. -Alguma coisa para hoje?

-Sim, tem uma mulher lhe esperando na sua sala... Eu falei que não podia entrar, mas ela disse que é uma velha conhecida sua. -explica a secretária, sentando-se novamente.

-Nome.

-Ela não quis falar. -responde a mulher.

-Certo, obrigado novamente. -agradece Ikki, entrando em sua sala, fechando a porta em seguida.

Ao olhar para a sala, assusta-se ao ver sua e sentada na cadeira giratório. Tal presença não é bem-vinda ao rapaz. 

-Carla? -pergunta Ikki, sem acreditar em quem estão vendo a sua frente. -O que está fazendo aqui?

-Saudades, Ikki? -ironiza Carla, levantando-se. -Pensei que quisesse me ver novamente. -vai em direção ao rapaz. Ikki se afasta.

-Errado. Tenho mais nada com você. Se puder, pode se retirar de minha sala... -responde seriamente, Ikki.

Carla sorri de lado, gostando do olhar agressivo que Ikki faz para ela.

 -Hum, seria tão chato em dizer que você está errado... -insinua a mulher, rondando Ikki.

-Do que está falando?

-Estou grávida, Ikki. -declara Carla, vendo o olhar assutado do rapaz. -Sabe, adorei saber que estou esperando um filho seu...

Ikki fica sem reação ou ouvir o que Carla lhe disse. Filho? O rapaz sente o mundo desabar em suas costas.

 

Continua...


Notas Finais


Pois bem, capítulo entregue. Nos vemos na próximo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...